Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Pedro.SLB.71

Citação de: madferit10 em 04 de Dezembro de 2019, 00:07
O José Boto está hoje no canal 11.

Disse que no Benfica a política consistia em contratar jogadores que servissem o modelo de gestão do clube, ou seja, comprar jogadores com o objetivo de os vender por milhões.

Algo que todos já sabemos, apenas a confirmação de alguém que conhece perfeitamente como trabalha o clube

Não tive oportunidade de ver o programa.... mas mais logo irei ter de "puxar" a box para trás para ver.

CFC

Citação de: SLBCARLOS em 04 de Dezembro de 2019, 16:38
Citação de: Rusty Ryan em 04 de Dezembro de 2019, 16:37
Citação de: SLBCARLOS em 04 de Dezembro de 2019, 16:31
Citação de: Rusty Ryan em 04 de Dezembro de 2019, 16:29
Citação de: Kurt Cobain 10 em 04 de Dezembro de 2019, 15:43
No FB do BCC fala se que este vai entregar o clube ao filho quando sair . Já não digo nada e provavelmente e o que vai acontecer .

Na última entrevista à comunicação social, LFV disse, em alto e bom som, que quando sair do Benfica, sairá a meio de um mandato e nunca no fim...

Para bom entendedor, meia palavra basta.
eu cada vez tenho menos dúvidas, que vai entregar o clube ao gaioso ou ao filho.

Claro! A um dos dois é de certeza. Mas o Gaioso, é que vai "começar". A única dúvida que se verifica é a maneira como o filho de Vieira pode/vai entrar no Benfica.
secalhar entra nas próximas eleições. Um dos vices sai e entra o filho.
Com poucas dúvidas fiquei que Moniz e Varandas Fernandes vão saltar depois do que disse o Nazaré há umas semanas: https://www.abola.pt/Nnh/Noticias/Ver/812701 . Curiosamente, os dois faziam parte do movimento que se candidatou em 2009. A sensação que dá é que já não servem para nada ao NGL. Há ainda um terceiro elemento desta lista, que é o Fernando Tavares, mas não me parece que este venha a ser descartado.

Depois, o DAL tem sido tão contestado que vai ser mandado às favas decerto. E bem, diga-se.

Sobram Gaioso, DSO (SAD) e João Quinta (este último nem sei quem é, para ser sincero)

É certinho que metade daqueles vices vão à vida, por isso, preparem-se para ver lá uns quantos abutres. Rui Costa é um trunfo eleitoral, não me admirava que fosse promovido a vice, para o manter feliz. O filho do Vieira também se perfila para ganhar um lugar. E vamos lá ver quem serão os outros ilustres a subir

hugoPT92

Citação de: miniMilk em 04 de Dezembro de 2019, 15:45
Citação de: Chappu em 04 de Dezembro de 2019, 15:44
Que bela newsletter, sim senhor.

Estamos cada vez mais transformados no clube do coração deste escroque e o rebanho a aplaudir esta merda.

Que pesadelo.
Estou como o outro.

Jogadores fracos, treinador fraco, adeptos amorfos e sem alma, presidente ainda mais fraco e idolatrado. Que cocktail de merda.
Pesadelo interminável.

Cuidado que eles tão amorfos mas para apagar posts ainda têm tesão.

areal

Parece me que ainda vamos levar com um sucessor da família deste artista.

Aslio

Citação de: madferit10 em 04 de Dezembro de 2019, 00:07
O José Boto está hoje no canal 11.

Disse que no Benfica a política consistia em contratar jogadores que servissem o modelo de gestão do clube, ou seja, comprar jogadores com o objetivo de os vender por milhões.

Algo que todos já sabemos, apenas a confirmação de alguém que conhece perfeitamente como trabalha o clube
E era bem pensado. Compravam-se bons e baratos jogadores. Agora nem isso...

hugoPT92

A saída do Boto foi das maiores cagadas feitas nos últimos anos mas é normal, ele é bom profissional e ambicioso... Andava a fazer o quê aqui?

Paquiito1904

Daily reminder que o Vieira ainda é presidente do Benfica e que tem que ser corrido rapidamente.

Palhaço hoje na Europa é bom que não seja mais uma vergonha.

RUA com esta direção lagarta.

Dia 95

GTtdi_SLB

Citação de: IloveSLB2014 em 03 de Dezembro de 2019, 21:36
21:34
O abraço de Luís Filipe Vieira a Carlos Xistra antes do Sp. Covilhã-Benfica

Olha que nojo do caralho

filhos das putas!

elon musk

A OPA mais polémica foi a de Vieira aos nossos corações.

Deixa-nos em paz, por favor.

Yuri_SLB

Está na cara que vamos oferecer mais 3 títulos ao porto

raymanzarek

Parabéns, mais outra competição para o galheiro.

És grande. Continua a galhofa e a pouca vergonha.

evorici

Farto disto.
Espero ver-te cair com Estrondo, em breve.

Baron_Davis

Reds190437

O clube a regredir a olhos vistos e este merdas é o principal culpado.
Devolva-me o meu Benfica