Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

af10

Citação de: Renegado em 03 de Dezembro de 2019, 22:36
+32M€ OPA
20M€ Raul de Tomas
17M€ Carlos Vinicius
12M€ Comissão de mediação de Félix
6M€ Morato
4.5M€ Chiquinho
4.5M€ Caio Lucas
2.5M€ Jhonder Cádiz (cláusula era de 160k)
0,5K João Borges
+_____________________
99 MILHõES


Foi para isto que se vendeu João Félix.
Para ter um plantel de plástico, de brincar, com uma folha de salarial de +90M€

É isto que queremos para o Benfica?
Quem ganha com isto?

Que saia mais uma renovação.

É só. Boa noite.

Esqueceste-te dos 4 milhões e tal, da finta à lei que deram, em que quando ele sair, o Benfica vai comprar as acções dele ao preço da OPA

tnlemos

Aqui está o teu plantel e sonho europeu...

Não faz nada na Europa, vacila quase sempre no cada vez pior campeonato português e treme que nem varas verdes com os Vizelas e Covilhãs entre outros...

Estou maravilhado... Essas luzes só podem ser de Natal e de meteres milhões ao bolso em comissões.

magoslb

Citação de: eaglerp em 03 de Dezembro de 2019, 22:38
Citação de: kingvata em 03 de Dezembro de 2019, 22:16
Puxar este gajo cá para cima que é o culpado número 1

Mas os culpados são os adeptos que apoiam esta fraude!!

Nem mais .....E OS SÓCIOS (SOU SÓCIO) POIS SÃO ELES QUE VOTAM NELE E CONTINUARÃO A VOTAR

Podem bater à vontade, mas neste Benfica não vale a pena o esforço para se ser sócio. Sinto-me como se tivesse a dar o dinheiro ao sporting, dinheiro para o lixo e que me deixa mal-disposto.

Aslio

Citação de: Red2802 em 03 de Dezembro de 2019, 22:31
Toda a gente sabia que este plantel era uma vergonha.

O pináculo duma estratégia desportiva  suicida, assente em vantagens para terceiros.

Toda a gente sabia menos o Bruno Lage, o Tiago Pinto, o Rui Costa e o magnífico presidente que temos.

É uma coincidência do catano.

Os quatro com maiores responsabilidades no futebol do Benfica não virão, não quiseram ver ou fizeram de conta que não virão.

Não prestam. Todos eles.

São a imagem exacta de um Benfica medíocre, sem alma e submisso a interesses obscuros.

Farto desta gente. Nojo absoluto.
O plantel não é uma vergonha, não é preciso exagerar. O plantel tem qualidade, no geral, mas não estamos a jogar de acordo com o seu potencial.

Houve foi um péssimo planeamento da época, tal como vem sendo hábito de há uns anos para cá. Há posições claramente deficitárias, há jogadores que não têm a mínima qualidade e exigência para o nível e grandeza do Benfica e, mais uma vez, foram-se mantendo determinados jogadores no plantel em nome do "bem-estar" do balneário.

Anseio por uma época que seja planeada como deve ser e anseio pela aposta num futebol de alto nível, com 2-3 contratações a condizer.

nuno16577

Para quando um presidente que só pense BENFICA?


nwpt

Muito bem ao abraçar o Sr. Carlos Xistra.
Aos sócios do Benfica agride. Aos cabrões que gozam connosco e nos roubam, abraça.

É este o comportamento do mamífero Luís Vieira.

raymanzarek

Conseguiu despedaçar uma equipa que anteriormente tinha um mínimo de qualidade.

Fê-lo vendendo tudo o que mexe, e guardando os milhões num pezinho de meia.

Fê-lo enlaçando o balneário com salários extrapolados, frutos de comissões sobre renovações, totalmente falseados e não condizentes com o real valor do plantel.

Não temos um jogador que não esteja inflacionado. Com este tecto salarial, tínhamos grandes chances de ter um onze de inegável qualidade, mas isso não alimenta os montes de merda que chupam a mística e o impacto /nome do clube, como esse filho de uma condessa, de nome Jorge Mendes, que não nos deu um único jogador sem, em parceria com o seu amigo cota do bigode, nos enrabar violentamente.

Já não há vergonha, pudor ou qualquer pejo.

É tudo à grande e a roubar como eu nunca vi. Falam todos do tempo do Vale e Azevedo, que efectivamente era um Ladrão, mas este gajo é o quê?

Tem roubado pouco!!! Um gajo que é sócio do putedo e dos lagartos, um gajo que desde que nos lidera subiu a pique no ranking dos mais ricos.

Isto é uma vergonha fds!!

eaglerp

Citação de: magoslb em 03 de Dezembro de 2019, 22:43
Citação de: eaglerp em 03 de Dezembro de 2019, 22:38
Citação de: kingvata em 03 de Dezembro de 2019, 22:16
Puxar este gajo cá para cima que é o culpado número 1

Mas os culpados são os adeptos que apoiam esta fraude!!

Nem mais .....E OS SÓCIOS (SOU SÓCIO) POIS SÃO ELES QUE VOTAM NELE E CONTINUARÃO A VOTAR

Podem bater à vontade, mas neste Benfica não vale a pena o esforço para se ser sócio. Sinto-me como se tivesse a dar o dinheiro ao sporting, dinheiro para o lixo e que me deixa mal-disposto.

Penso que tens razão, na minha casa são 3 sócios que terão que deixar de ser.....NÃO VALE A PENA DAR DINHEIRO PARA TER ESTA MEDIOCRIDADE

nuno16577

Se ganhar as eleições de 2020, vai ser o fim do Benfica conforme o chegamos a conhecer. Aliás,  já agora o é.

nuno16577

Citação de: eaglerp em 03 de Dezembro de 2019, 22:45
Citação de: magoslb em 03 de Dezembro de 2019, 22:43
Citação de: eaglerp em 03 de Dezembro de 2019, 22:38
Citação de: kingvata em 03 de Dezembro de 2019, 22:16
Puxar este gajo cá para cima que é o culpado número 1

Mas os culpados são os adeptos que apoiam esta fraude!!

Nem mais .....E OS SÓCIOS (SOU SÓCIO) POIS SÃO ELES QUE VOTAM NELE E CONTINUARÃO A VOTAR

Podem bater à vontade, mas neste Benfica não vale a pena o esforço para se ser sócio. Sinto-me como se tivesse a dar o dinheiro ao sporting, dinheiro para o lixo e que me deixa mal-disposto.

Penso que tens razão, na minha casa são 3 sócios que terão que deixar de ser.....NÃO VALE A PENA DAR DINHEIRO PARA TER ESTA MEDIOCRIDADE
Esperar pelas eleições.

eaglerp

Citação de: Makumbino em 03 de Dezembro de 2019, 22:43
Lixo

Venha o Rui Gomes da Silva

ACREDITEM...SEJA RGS SEJA OUTRO QUALQUER....É PRECISO CORRER COM ESTE O MAIS RÁPIDO POSSÍVEL

Plexas

Se ha altura em que ninguem devia abdicar de ter as quotas em dia (excepto por necessidade financeira) é esta. Acho que nao preciso de explicar porque.

joaoaria

Citação de: Renegado em 03 de Dezembro de 2019, 22:36
+32M€ OPA
20M€ Raul de Tomas
17M€ Carlos Vinicius
12M€ Comissão de mediação de Félix
6M€ Morato
4.5M€ Chiquinho
4.5M€ Caio Lucas
2.5M€ Jhonder Cádiz (cláusula era de 160k)
0,5K João Borges
+_____________________
99 MILHõES


Foi para isto que se vendeu João Félix.
Para ter um plantel de plástico, de brincar, com uma folha de salarial de +90M€

É isto que queremos para o Benfica?
Quem ganha com isto?

Que saia mais uma renovação.

É só. Boa noite.

Assim se percebe porque o passivo não baixa

eaglerp

Citação de: nuno16577 em 03 de Dezembro de 2019, 22:46
Citação de: eaglerp em 03 de Dezembro de 2019, 22:45
Citação de: magoslb em 03 de Dezembro de 2019, 22:43
Citação de: eaglerp em 03 de Dezembro de 2019, 22:38
Citação de: kingvata em 03 de Dezembro de 2019, 22:16
Puxar este gajo cá para cima que é o culpado número 1

Mas os culpados são os adeptos que apoiam esta fraude!!

Nem mais .....E OS SÓCIOS (SOU SÓCIO) POIS SÃO ELES QUE VOTAM NELE E CONTINUARÃO A VOTAR

Podem bater à vontade, mas neste Benfica não vale a pena o esforço para se ser sócio. Sinto-me como se tivesse a dar o dinheiro ao sporting, dinheiro para o lixo e que me deixa mal-disposto.

Penso que tens razão, na minha casa são 3 sócios que terão que deixar de ser.....NÃO VALE A PENA DAR DINHEIRO PARA TER ESTA MEDIOCRIDADE
Esperar pelas eleições.

As eleições vão dar 80-20 não há volta a dar