Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Pinguinha

Acho que depois da venda que o Benfica fez do felix , o Braga não venderá o trincão por menos de 50M de euros.

Quanto ao Trincão vc Jota . Eu já vi N jogos do Jota e é mais um que se perdeu na transição para senior, como tantos outros.

Foi um grande jogador nas camadas jovens , mas já teve oportunidades mais que suficientes para se ver que é um jogador que não é extraordinario. Talvez possa vir a ter uma carreira similar ao André almeida,  fazer umas boas épocas até , mas nunca vai ser nenhum jogador fora de série.

Os foras de série são facilmente identificáveis, porque não tem medo do jogo, seja com 18 anos ou com 25 , não desperdiçam oportunidades quando o treinador as dá.

Eu acho o Jota bom jogador, mas não é nenhum João felix ,  nem nada lá perto.   

iloy

Vejo os porcos a ser empurrados e ainda tenho mais odeio no falso presidente do Benfica que deixou estes corruptos vivos desportivamente

Il trattore

Não digas nada, tudo vai bem neste lodo que se chama futebol. Abre a boca só quando estivermos atrás dos porcos

G10

Trincão vale mais que valeu Rafa?

15M justo valor atual..

peterslimer

Aparentemente teve grande decisão no Vinicius!  :clap1:

nwpt

Um dos grandes responsáveis pelos roubos escandalosos que prejudicam o Benfica e beneficiam os outros.
Fosse tão mauzão para os árbitros como é para os sócios...

X-rated

Citação de: nwpt em 19 de Dezembro de 2019, 22:28
Um dos grandes responsáveis pelos roubos escandalosos que prejudicam o Benfica e beneficiam os outros.
Fosse tão mauzão para os árbitros como é para os sócios...
A sério? Agora percebi tudo! De qualquer modo é uma narrativa muito complexa...

slb_always

Mais um roubo a descarada no estadio do Ladrão hoje.

Vamos ficar calados ?

E que tal fazer um estudo aprofundado sobre os jogos no Ladrão nos últimos 30 anos ?

Nem precisa de ser contra os pequenos. Apenas Portos x Benficas já bastam para se ver que é o campo mais inclinado do mundo.

Equipas que tiveram Paulinho Santos, Secretário, Bruno Alves, Pepe, Filipe Vale tudo e muitos outros terem metade das expulsões que nós temos não é estranho ?

Qual é razão da falta de coragem de desmascarar estes gajos de uma vez por todas ?

No último ano sem VAR eu vi roubarem ao Benfica em plena Luz 3 pênaltis contra o Benfica. No ano seguinte, também em plena Luz, também contra o Sporting, agora já com Var, outra vez 3 pênaltis roubados ao Benfica.

Já vi vários jogos o Benfica ser roubado contra o Porto na Luz ou no Ladrão. O que eu nunca vi foi o Benfica ser escandalosamente beneficiado nas Antas ou no Dragão.

Em 30 anos nunca aconteceu. Ou arbitragens com erros para os dois lados que ficam ela por ela, ou boas arbitragens ( ohh coisa rara ) ou eles beneficiados . Nunca erram a nosso favor.

Como é difícil prejudicar o Porto em competições nacionais quando joga em casa... Já do contrário é bem fácil.

Estamos a espera do quê para desmascarar estes gajos FDP ????????

Estamos a espera do quê para tirar os árbitros lá de cima ? Até quando ????

hippyscorpio

Faz mais ou menos 2 anos e meio... bateu tudo certo... e mais por aí virá...

https://www.youtube.com/watch?v=y_6lGezNQvs

volt

Citação de: hippyscorpio em 20 de Dezembro de 2019, 01:50
Faz mais ou menos 2 anos e meio... bateu tudo certo... e mais por aí virá...

https://www.youtube.com/watch?v=y_6lGezNQvs

'Algumas dessas pessoas estão no futebol.. demagogos, populistas, mentirosos compulsivos..'

Nunca Vieira se descreveu tão bem a ele próprio.

AguiaFX

Citação de: Pinguinha em 19 de Dezembro de 2019, 20:43
Acho que depois da venda que o Benfica fez do felix , o Braga não venderá o trincão por menos de 50M de euros.

Quanto ao Trincão vc Jota . Eu já vi N jogos do Jota e é mais um que se perdeu na transição para senior, como tantos outros.

Foi um grande jogador nas camadas jovens , mas já teve oportunidades mais que suficientes para se ver que é um jogador que não é extraordinario. Talvez possa vir a ter uma carreira similar ao André almeida,  fazer umas boas épocas até , mas nunca vai ser nenhum jogador fora de série.

Os foras de série são facilmente identificáveis, porque não tem medo do jogo, seja com 18 anos ou com 25 , não desperdiçam oportunidades quando o treinador as dá.

Eu acho o Jota bom jogador, mas não é nenhum João felix ,  nem nada lá perto.
Pá... O miúdo tem 20 anos, calma. Ainda tem muito tempo. O Di Maria com a idade dele (1ª época cá) andava em campo só a enrolar e perder bolas. O Deco era um dispensável do Benfica, emprestado aos Alvercas e Salgueiros. O Bernardo Silva com 20 anos ainda tinha que nascer 10 vezes. Queres que continue?

20 aninhos...

Sempreparasemprebenfica

Quero pedir desculpa a um amigo meu que na altura me disse que as eleições Vieira vs Rangel era tudo uma grande cena de teatro e eu duvidei dele.

cernache1

Citação de: Sempreparasemprebenfica em 20 de Dezembro de 2019, 06:34
Quero pedir desculpa a um amigo meu que na altura me disse que as eleições Vieira vs Rangel era tudo uma grande cena de teatro e eu duvidei dele.

Custa mas as encenações são muitas...

Pedro84

Ódio profundo a este gajo. Tudo o que se está a passar no futebol em Portugal é da sua responsabilidade, que não denúncia, que não aponta o dedo, que, pior, ainda se senta e ri junto deles. Parasita de merda. Nunca mais desaparece do mapa esta coisa.