Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

odistraido

Citação de: S.L.B Stars em 22 de Dezembro de 2019, 03:27
Citação de: odistraido em 22 de Dezembro de 2019, 03:26
Citação de: S.L.B Stars em 22 de Dezembro de 2019, 03:12
Citação de: Alexandre1976 em 21 de Dezembro de 2019, 22:31
A capa do Record deve ser levada a sério por todos os Benfiquistas.

Sim eu levo muito a sério  :confused:

:2funny: :2funny:  ;D ;D Leiam

Essa capa é de quando?

Sábado, 21 de dezembro de 2019..mas eu improvisei ,, :2funny: :2funny:
É que são tantas mentiras que já não sei quando falam a sério. :confused: ;D

S.L.B Stars

Citação de: odistraido em 22 de Dezembro de 2019, 03:41
Citação de: S.L.B Stars em 22 de Dezembro de 2019, 03:27
Citação de: odistraido em 22 de Dezembro de 2019, 03:26
Citação de: S.L.B Stars em 22 de Dezembro de 2019, 03:12
Citação de: Alexandre1976 em 21 de Dezembro de 2019, 22:31
A capa do Record deve ser levada a sério por todos os Benfiquistas.

Sim eu levo muito a sério  :confused:

:2funny: :2funny:  ;D ;D Leiam

Essa capa é de quando?

Sábado, 21 de dezembro de 2019..mas eu improvisei ,, :2funny: :2funny:
É que são tantas mentiras que já não sei quando falam a sério. :confused: ;D

A capa é essa só que com um ligeiro acrescento  ;D ;D que eles não escreveram

PinaG

Trágico pensar que este "senhor" vai dominar o clube até 2032.

S.L.B Stars

Este muda de discurso todos anos , quando a maré começa muito a agitar o barco ele muda de percurso  :2funny: :2funny:

odistraido

Citação de: S.L.B Stars em 22 de Dezembro de 2019, 03:54
Este muda de discurso todos anos , quando a maré começa muito a agitar o barco ele muda de percurso  :2funny: :2funny:

Eleições 2020

Sempreparasemprebenfica

Farto de ver o Benfica nem sequer tentar ganhar jogos / competições ano após ano.

Farto

Nojo desta merda toda

volt

Citação de: aguia de prata em 21 de Dezembro de 2019, 22:44
A nossa sorte é que provavelmente vai ser entalado na operação LEX !

Só acredito nisso quando o vir preso, até lá não.

iloy

A conclusão do jogo de ontem è que o Seixal nunca poderá ser o projeto para levar o Benfica ao mais alto nível. Podemos ter alguns jogadores que aparecem mas o Benfica nao vai ter Félixs e Bernardos todos os anos infelizmente.
A prioridade devia sempre contratar poucos jogadores mas de muito bom nível e dar oportunidades aos melhores e mais preparado da equipa B.

S.L.B Stars

Como o Bieira diz bai inbestir em reforço de peso para os próximos anos , o problema é que não diz em que próximos anos bai ser , e se os jogadores de peso vêm em paletes deles ou individual tipo Pedro Guerra  ;D ;D ;D , uma super equipa como ele diz começo a desconfiar que o Benfica vai fazer parceria com a Liga da Justiça e vai virar herói  ;D ;D

nuno16577

No próximo verão até acredito que venham algumas trutas, até lá é bola.

S.L.B Stars

Citação de: nuno16577 em 22 de Dezembro de 2019, 08:51

Eu também acredito que venham e muitas ...mas para virem vai sair Rúben Dias , Grimaldo , Florentino .....por ai fora ...conclusão entra truta congelada e sai truta fresca  ;D ;D :2funny:

piwo

Citação de: Eterno Benfica em 22 de Dezembro de 2019, 02:56
Citação de: PorscheLM1 em 22 de Dezembro de 2019, 01:39
Era capaz de apostar que ele esteve mais atento ao jogo do Flamengo. Ele e a corja que anda lá dentro.
Só lá dentro?

Acho que foi a final da Libertadores que foi à mesma hora que um jogo do Benfica e foi bem perceptivel que havia varios users a acompanhar o jogo do Flamengo...

Nao vi um nem o outro....mas na verdade este senhor que la esta no poder conseguiu fazer que eu tivesse desinteresse em ver os jogos do Benfica (achava isto impossivel), ja nem sei por vezes o calendario. Antes sabia tudo antecipado por meses como qualquer benfiquista que se preze. A desmotivacao e de tal ordem que ate era capaz de ter optado por ver antes o jogo do Flamengo (nem sabia que o Benfica jogava a mesma hora e era a final de uma competicao importante). Estar a ver um jogo do Benfica e saber que se um jogador faz 6 jogos bons segudidos e sinonimo que para o ano ja la nao esta. O Joao Felix foi a gota de agua quando havia ainda esperanca de manter o jogador principalmente apos os discursos demagogos do grande lider (se bem que quando lanca esses discursos tem marca de selo na testa de vendido) Assim nao me admiraria nem a mim proprio de estar hoje em dia a fazer zapping e a acompanhar outro jogo. Ate porque a BTV acabou em Setembro de ir ao ar...alimentar casamentos chicotes e colegios deixou de ser prioridade aqui por casa.

nuno16577

Citação de: S.L.B Stars em 22 de Dezembro de 2019, 08:54
Citação de: nuno16577 em 22 de Dezembro de 2019, 08:51

Eu também acredito que venham e muitas ...mas para virem vai sair Rúben Dias , Grimaldo , Florentino .....por ai fora ...conclusão entra truta congelada e sai truta fresca  ;D ;D :2funny:
Verão antes de eleições há sempre poucas vendas e é propício a que venha trutas, mas aguardemos.

S.L.B Stars

Eu vi até os 0 - 2 ai pensei , bem isto já vai sair goleada vou ver a copa do Mundo ... quando vou ver o resultado 2 - 2 pensei ainda bem que não perdi a copa do Mundo  :disgust: :tickedoff:

adeptoBancada

Um dia vais cair. E a justiça vai ser feita.