Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Ghost.Of.Red

Citação de: nuno16577 em 08 de Janeiro de 2020, 06:51
Citação de: nikas em 08 de Janeiro de 2020, 00:49
Vamos atacar metade da época com um PLC e um tronco?!
Para AV temos o Chico e mais ninguém.

Este ataque é MEDONHO.
E depois há quem queira que se jogue bom futebol.
O Lage faz milagres.

Lol.

O Lage queimou à descarada o RdT e esse não teve estofo para lutar pelo lugar. O Lage não sabe o que fazer com o Gedson e vamos deixar sair outro jogador com potencial.

Ainda na passada 6.ª feira levou um banho do crl do Ivo Vieira, queres ver que o Guimarães tem melhor plantel do que Nós e ninguém avisou?

N1c0

SAD NÃO VAI AO MERCADO POR SUBSTITUTO DE RDT

A saída de Raul de Tomas para o Espanhol, que pode ficar, esta quarta-feira, fechada, não irá obrigar a SAD encarnada a ir ao mercado procurar substituto, segundo refere a edição impressa de A BOLA.

O esquema do treinador Bruno Lage mudou substancialmente e atualmente está a apostar num onze apenas com um avançado.

RDT vai juntar-se no Espanhol a Ferreyra, que está emprestado pelo Benfica.

Espero que sejam devaneios da Bola.... Dois anos seguidos com os mesmos erros já é mais que burrice.

Shoky

Voltámos à cultura do mínimo dos mínimos que o homem tanto adora.
Bruno Guimarães complica-se, RDT sai e não vem ninguém.

Muito bom. Veio o Weigl, mas o plantel continua a merda esburacada do costume.

Ghost.Of.Red

Citação de: hippyscorpio em 08 de Janeiro de 2020, 08:50
Citação de: BENFIKA em 08 de Janeiro de 2020, 07:52
A malta depois do Weigl ficou com as expectativas muito altas mas acho que vai tudo apanhar uma desilusão.

Principalmente aqueles que esperam grandes reforços.
Nao vejo o Vieira a ir por esse caminho, não mesmo.

https://www.youtube.com/watch?v=fNFzfwLM72c

Pah desculpa lá, mas vender o RdT e subir o Ramos? A sério? Fdx..basicamente se o Vinicius deixa de marcar estamos entregues à bicharada.

Ghost.Of.Red

Já voltaste a tomar os comprimidos pah?

Eu vi logo que era sol de pouca dura essa vontade de investir e fazer, de facto, uma grande equipa como merece o Benfica.

Smballs

NGL

Não precisamos de substituto do RDT

Se...
Repito se, trouxermos o 2AV que já ca deveria estar desde o inicio da epoca...

Trate lá disto sff, que ainda há muito para ganhar este ano

cernache1

Ghost.Of.Red

Na Burla dizem que não entra ninguém. No Reco falam em substituto a ser analisado.

Em que ficámos.

De um lado temos a versão Vieira com comprimidos. Da outra um Vieira sem os comprimidos.

cristiano_1904

Se o RDT não era opção para o treinador e o jogador queria sair só fez bem ao vendê-lo.

De resto não me importo de ter dois pontas, o meu maior problema é um deles ser o Seferovic.

nwpt

E quando diziam que o Luís Vieira tinha mudado o paradigma?!  :D :D :D

Durou 3 dias essa mudança...

bazofio

Não tendo certezas, porque não as tenho, mas se se confirma o tal "esquema" dos 10%.....vejam lá quanto não ganhou o "parceiro" com o RDT nestes 6 meses!!!

Shoky

O nosso banco vai passar a ser Zlobin, Nuno Tavares, Jardel, Samaris, Gabriel, Jota e Seferovic.

É muito luxo. Vamos ganhar tudo.

nwpt

Citação de: Shoky em 08 de Janeiro de 2020, 09:43
O nosso banco vai passar a ser Zlobin, Nuno Tavares, Jardel, Samaris, Gabriel, Jota e Seferovic.

Benfica europeu. Muito bem o presidente ao mudar o paradigma.

Julião Veiga

Citação de: Shoky em 08 de Janeiro de 2020, 09:43

Jardel? Está com uma lesão muscular. Nem 3º central temos. O homem já está mais que acabado, mas é melhor que nada.

Luxo de plantel.