Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

Rubicundo

danny94

Entre os que seguem de olhos fechados e os que detem tudo abaixo. Enfim isto aqui....
Eu quero um presidente do Benfica que encontra soluçoes para  conquistas europeias, simples!

Mr.Costa

Guarde Redes suplente
Defesa Direito titular
Defesa Esquerdo suplente
Defesa Central para lutar com os titulares
Ponta de lança para lutar com Vinicius para titular

Não é preciso mais extremos, acabaste de ir buscar o yoni, brinca com esse agora, usa os 25 milhões para as contratações acima!

Ody - suplente
Titular - André Almeida
Ruben Dias - Ferro - Contratação - Jardel ultimos 6 meses
Weigl - Tino
Gabriel - Taarabt
Cervi - Jota
Pizzi - Yoni
Rafa - Chiquinho
Vinicius - Contratação

Fejsa, Samaris, Seferovic out

SLBCARLOS

Red_turtle

Espero que os rumores do trincao, sejam verdadeiros.

Livrinhos

Citação de: Shoky em 29 de Janeiro de 2020, 17:10
Não temos qualquer número 2, 4, 5, 7, 9 e 10.

Se isto não é a cultura da mediocridade...não conheço nenhum clube com esta numeração.

Pá, pensa ao contrário. Não tens jogadores para essa numeração, não usas!

Zetuga

gizmo

Citação de: vieirah2 em 29 de Janeiro de 2020, 12:24
Se o RDT era necessário para o plantel no verão, porque é que agora não se substitui o RDT?

Se o Perin era necessário para o plantel no verão, porque é que nunca se substituiu o Perin?

Se o Conti era necessário para o plantel no verão, porque é que agora não se substitui o Conti?

Alguém que me explique isto.

sbremoved_34227

Citação de: Shoky em 29 de Janeiro de 2020, 17:33
Eu gostava mesmo é de perceber o porquê de termos liquidez para contratar 2 jogadores que fizessem totalmente a diferença e permitissem um passeio interno e gracinha europeia e optarmos por não o fazer.
É sistematicamente esta merda. Perdemos um Penta-campeonato porque achámos que o Varela, contratado para 3ª opção, chegava. Em janeiro nem sequer tentámos trazer o Vlachodimos antes do tempo. Por pura preguiça e falta de vontade de gastar mais 1 milhãozito ou outro.

O Benfica de Vieira é aquele gajo que caga no exercicio físico, nas caminhadas, em comer variado, caga nas saladinhas e na sopa. Para quê esse esforço extra todo, quando basta cortar nos refrigerantes e na bebida para não ser obeso?

É frustrante demais. Por cada Weigl que contratamos, um camião de entulho e jogadores comissão vem de arrasto.
Bom, pelo menos isso significa que eu sou o Benfica.

Mesmo sendo o do Vieira, não está mau.

supersueca

Mais um extremo? PQP, vai buscar um ponta de lança!

montana slb

Vou te dar uma dica

Gr Vlacho/ precisávamos de um suplente de qualidade.
Dd precisávamos d um titular/ Tomas Tavares 
De Nao tocar meu senhor
Dc Ruben Dias/ titular com experiência/ Ferro/ Samaris
Mdf/Mc Weigl/ titular a altura do companheiro/ Florentino/ Gabriel/ Taraabt
Ext D/E  Rafa/ titular do flanco direito/ Pizzi/Cervi/ Jota
Av/ PL  Titular a segundo avançado/ Chiquinho/ Vinicius/ suplente de grande qualidade.
24 jogadores
Ter um plantel ao nível do SLB

eaglerp

Dois dias para fazeres um Benfica forte.....

GR
DD
DC
SA
PL

bolaredonda

Pelo menos que vá buscar um GR experiente

Glorificus

Citação de: supersueca em 29 de Janeiro de 2020, 20:11
Mais um extremo? PQP, vai buscar um ponta de lança!

Extremo/ 2o avançado.

jpcafe

Citação de: Shoky em 29 de Janeiro de 2020, 17:33
Eu gostava mesmo é de perceber o porquê de termos liquidez para contratar 2 jogadores que fizessem totalmente a diferença e permitissem um passeio interno e gracinha europeia e optarmos por não o fazer.
É sistematicamente esta merda. Perdemos um Penta-campeonato porque achámos que o Varela, contratado para 3ª opção, chegava. Em janeiro nem sequer tentámos trazer o Vlachodimos antes do tempo. Por pura preguiça e falta de vontade de gastar mais 1 milhãozito ou outro.

O Benfica de Vieira é aquele gajo que caga no exercicio físico, nas caminhadas, em comer variado, caga nas saladinhas e na sopa. Para quê esse esforço extra todo, quando basta cortar nos refrigerantes e na bebida para não ser obeso?

É frustrante demais. Por cada Weigl que contratamos, um camião de entulho e jogadores comissão vem de arrasto.

O Benfica está praticamente restrito a jogadores do Mendes ou negócios com intermediação do Mendes.