Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

Fura-Virgens

Citação de: Senhor Aimar em 07 de Fevereiro de 2020, 13:10
Tem de ser a FIFA a fazer dos dirigentes portugueses, e mundiais, gente séria. Tudo o que envolve mt dinheiro trás ao negócio gente que não vale uma chavo, gente que quer dinheiro fácil e fazer fortuna. o tempo dos messias já lá vai.
Era a FIFA limitar o numero de jogadores contratados/emprestados por época que as coisas poderiam melhor. CLaro que ha sempre chicos espertos para contornar isto, mas se uma equipa sópudesse vender 5 jogadores por ano e apenas contratar/inscrever outros 5 as coisas poderiam melhorar.
Uma equipa que vende 5 jogadores, mesmo que apareça outra  a bater clausulas de rescisão não poderia vender mais nesse ano. Mesmo em relação a compras. Algo do género.
Isto iria fazer com que todos os clubes a nivel mundial tivessem de olhar mais para dentro e menos p fora. Provavelmente iria acabar com as compras de Kanus, etc etc etc
Obviamente que este sistema é/seria falivel, mas considero que poderia ser um bom principio.
Fair play financeiro, como está, é uma treta...

A FIFA, como entidade independente e idónea, de certeza que já tem um plano preparado para intervir directamente no futebol português.

sempreglorioso28

Mas que trafulhices são essas que falas?

fact121

Alguns mods deste sitio estao para a internet, como tu estas para o futebol.
Imagina ser banido por dizer a alguém "Your mom gay".
Lindíssimo!
Ja agora, e efectuares a saída?

Vieri

Citação de: Livrinhos em 06 de Fevereiro de 2020, 12:18
O Benfiquinha de Vieira é gerido para oportunidades de negócio que podem dar lucro. Basta ler e ouvir os papagaios de serviço.

Entretanto acabamos de perder o 3º central e não temos mais nenhum preparado nem contratado. Infelizmente não existiu nenhuma oportunidade de negócio para a posição.

Na baliza é rezar a todos os santos que o Vlacho se aguente. Infelizmente não existiu nenhuma oportunidade de negócio para a posição.

Na frente, tem sido um circo de aquisições, dinheiro gasto, e dispensas ao fim de 6 meses. 2 pré-épocas, 2 mercados de inverno. 3 aquisições. 3 dispensas.

Caralho, muita oportunidade de negócio tem o Benfica, gerir desportivamente um clube é que está de gesso. Isto é tão bom, e dá tantos frutos, que não percebo como é que mais ninguém do topo da hierarquia do futebol Mundial não se dá ao trabalho disto. O estúpido do Klopp anda a montar equipas para limpar tudo e ser dominador no campo, quando podia ter uma plantel de oportunidades de negócio espalhados pelo mundo fora.

É só idiotas. Só come, quem quer.

Nem mais!
Faltava 1 GR, 1 lateral, 1 central, 1 SA (ou 1 extremo se o Rafa se fixar ali).
O que tivemos: 1 Médio defensivo, para onde tínhamos 6 (seis) jogadores, e 1 PL do Mendes.
Oportunidades ou não, neste clube tudo é negócio e só negócio.

GTtdi_SLB

Citação de: Mestre30 em 06 de Fevereiro de 2020, 20:09
Citação de: _Huji_Slb em 06 de Fevereiro de 2020, 19:52
Citação de: draconic em 06 de Fevereiro de 2020, 19:45
Citação de: Kurt Cobain 10 em 06 de Fevereiro de 2020, 19:37
Citação de: _Huji_Slb em 06 de Fevereiro de 2020, 19:20
Citação de: arfm14 em 06 de Fevereiro de 2020, 18:10
Por que é que nas TV só dão ênfase aos negocios do Benfica quando a investigação maior é relacionada com o Porto?

Porque no Benfica a corrupção esta mais a vista! é triste mas e verdade
o quê ? :police:
Ao tempo.
Hoje em dia é fácil andar por aqui, facílimo.

Nao estou a falar da corrupçao do benfica isso o Porto ganha o benfica aos pontapes ,
mas estou a falar da lavandaria ,a lavandaria do benfica esta mais a vista que a do Porto.

Benfica é com B maiúsculo. Já o Porto não te esqueceste. Sim senhor....
já li vários comentários desse user, que sempre me passou despercebido, e näo percebo a insistência de escrever Benfica com minúscula, o mais grave é que bem juntinho estava porco, duas vezes em maiúsculas, Posto isto, que seja banido até 2a feira para nem poder opinar sobre o jogo de amanhä.

Asco!

odistraido

Mínimo dos mínimos é isto e não sairemos disto.

_Huji_Slb

mais um negocio a manchar o bom do nome do benfica , para beneficio de alguém.

policeMAN

Negociador implacável!

O potencial do Benfica é soberbo, já há muito que tinhamos aniquilado os rivais... se o foco fosse apenas futebol!!

Não duvido minimamente de esquemas de lavagem de dinheiro... aliás, diria 90% dos clubes de futebol servem para isso.. desde o futebol popular até ao profissional..

mas que fizesse isso ao mesmo tempo que dotava o clube de jogadores TOP, ao mesmo tempo que formasse uma equipa compacta e com pelo menos 2 funcionários por posição!!

Se algum dia o Benfica for castigado por esquemas deste sr... espero que tenha a paga devida!!

Livrinhos

Citação de: GTtdi_SLB em 07 de Fevereiro de 2020, 16:08
Por que é que nas TV só dão ênfase aos negocios do Benfica quando a investigação maior é relacionada com o Porto?

Ao tempo.

Nao estou a falar da corrupçao do benfica isso o Porto ganha o benfica aos pontapes ,
mas estou a falar da lavandaria ,a lavandaria do benfica esta mais a vista que a do Porto.

já li vários comentários desse user, que sempre me passou despercebido, e näo percebo a insistência de escrever Benfica com minúscula, o mais grave é que bem juntinho estava porco, duas vezes em maiúsculas, Posto isto, que seja banido até 2a feira para nem poder opinar sobre o jogo de amanhä.

Asco!

Pá, isto é um caso de fácil gestão, basta querer.

1ª mensagem:

Ola , Estou aqui de Novo.

Nao sei o que fizeram a minha conta , mas ela foi Bloqueada sem Razao aparente!

É pena que para uns a celeridade nas decisões pareça o Hamilton e para outras não exista.

Já sei, também...

Denunciem
Não sejam policias de users
Não está a infringir nenhuma regra
Aprendam a ser selectivos e não façam quotes

Siga a banda.

bzouk

Citação de: Livrinhos em 07 de Fevereiro de 2020, 18:20

Ao tempo.

Asco!

Pá, isto é um caso de fácil gestão, basta querer.

1ª mensagem:

Ola , Estou aqui de Novo.

Nao sei o que fizeram a minha conta , mas ela foi Bloqueada sem Razao aparente!

É pena que para uns a celeridade nas decisões pareça o Hamilton e para outras não exista.

Já sei, também...

Denunciem
Não sejam policias de users
Não está a infringir nenhuma regra
Aprendam a ser selectivos e não façam quotes

Siga a banda.

Eu vou começar por acender umas velinhas para iluminar a pobre alma dele!

_Huji_Slb

Ao tempo.

Asco!

Também vou sugerir que a tua conta seja bloqueada.
Agora só por nao concordar com o rumo que  o Viera  esta a dar ao Benfica, sou apelidado de infiltrado ACHAS QUE EU NAO FOSSE NO BENFICA IRIA PERDER TEMPO A COMENTAR NUM FORUM DO BENFICA ? NAO IRIA PARA O DO MEU SUPOSTO CLUBE? , e enquanto essa ser uma segunda conta , e verdade , a primeira foi bloqueada porque mandei uns post um bocados ofensivos ,e nao sabia que era regra aqui do forum , isso e publico.

eaglerp

Citação de: Vieri em 07 de Fevereiro de 2020, 15:19
Citação de: Livrinhos em 06 de Fevereiro de 2020, 12:18
O Benfiquinha de Vieira é gerido para oportunidades de negócio que podem dar lucro. Basta ler e ouvir os papagaios de serviço.

Entretanto acabamos de perder o 3º central e não temos mais nenhum preparado nem contratado. Infelizmente não existiu nenhuma oportunidade de negócio para a posição.

Na baliza é rezar a todos os santos que o Vlacho se aguente. Infelizmente não existiu nenhuma oportunidade de negócio para a posição.

Na frente, tem sido um circo de aquisições, dinheiro gasto, e dispensas ao fim de 6 meses. 2 pré-épocas, 2 mercados de inverno. 3 aquisições. 3 dispensas.

Caralho, muita oportunidade de negócio tem o Benfica, gerir desportivamente um clube é que está de gesso. Isto é tão bom, e dá tantos frutos, que não percebo como é que mais ninguém do topo da hierarquia do futebol Mundial não se dá ao trabalho disto. O estúpido do Klopp anda a montar equipas para limpar tudo e ser dominador no campo, quando podia ter uma plantel de oportunidades de negócio espalhados pelo mundo fora.

É só idiotas. Só come, quem quer.

Nem mais!
Faltava 1 GR, 1 lateral, 1 central, 1 SA (ou 1 extremo se o Rafa se fixar ali).
O que tivemos: 1 Médio defensivo, para onde tínhamos 6 (seis) jogadores, e 1 PL do Mendes.
Oportunidades ou não, neste clube tudo é negócio e só negócio.

Pior ainda quando o presidente é dragarto.....

Alexandre1976

Que útil seria para o Benfica um candidato que obrigasse este bando de oligarcas a sair da toca e ter que explicar o porquê de muitas das decisões perfeitamente idiotas tomadas na gestão e construção do plantel.Claro que vão já aparecer os pagens e as carpideiras de serviço a dizer que isso nada beneficiaria o clube.Desde de 2014 que se entretem a delapidar a qualidade do plantel chegando nesse defeso a vender meia dúzia de titulares. Tudo tem feito para minguar a qualidade do plantel por ter pena de ver os 2 clubes do qual foi ou é socio irem definitivamente para a ruina.

arfm14

Citação de: kastro em 07 de Fevereiro de 2020, 13:28
Talvez fosse saudável termos um novo Presidente e dar uma lufada de ar fresco ao rumo do clube. Mas tinha que aparecer uma personalidade forte, carismática, credível, com comprovada capacidade de Gestão, e não estou a ver ninguém com essas características que esteja disponível.

O Rui Gomes da Silva tem muitos anti-corpos entre os sócios, não tem as características que acima mencionei, se for ele o candidato contra o Vieira não acredito que tenha mais do que 20%, e mesmo assim muitos seriam votos que lhe eram dados não por acreditarem nele mas por considerarem que votarão sempre em qualquer um que se apresente contra o Vieira.

Muitos estão desejando que cheguem as eleições, mas se não surgir a tal Personalidade carismática (e de momento não estou a ver ninguém com essas características disponível), o Vieira sairá delas ainda mais forte e com a liderança ainda mais legitimada.

Para abalar o Vieira tinha que ser uma personalidade a concorrer, não apenas para demonstrar que há oposição mas claramente para ganhar, e se eventualmente não ganhasse que tivesse uma percentagem de votos que fizesse abalar o poder e demonstrasse que ele estaria por um fio, e isso seria sempre no mínimo ter uma percentagem acima de 45%.

Tudo poderá ser diferente se houver entretanto algum terramoto jurídico que altere as circunstâncias, mas aí temo que não seja só o Vieira a afundar-se mas que a SAD e o clube sejam arrastadas com dele, e depois seriam anos e anos para recuperar.

Se o Vieira tiver menos de 70% já vai tremer por todos os lados.

Já vai ter que olhar mais para dentro, para os objetivos desportivos nacionais e europeus e menos para as negociatas.

Pedro84

Mais uma vez, depois de se saber quem são os estupores que vão arbitrar amanhã, caga na defesa do clube que preside. Tal e qual como um bom dragarto faria se estivesse no seu lugar. Nojo absoluto deste tricolor.