Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

xiribiti

Os vieiristas mereciam era que durante os mandatos deste o porto tivesse ganho 9 campeonatos, 1 CL, 1 UEFA e 1 LE.



Oh wait...

Seven Red

Citação de: xiribiti em 15 de Fevereiro de 2020, 12:30
Os vieiristas mereciam era que durante os mandatos deste o porto tivesse ganho 9 campeonatos, 1 CL, 1 UEFA e 1 LE.



Oh wait...
O que lá vai lá vai...

Avante

Citação de: paulocaliarq em 15 de Fevereiro de 2020, 11:52
Só de pensar que o Benfica e LFv tem de ser apanhado em grande escândalo ou ficar 2 ou 3 anos a perder para ser escorraçado, visto grande maioria dos sócios viver em cegueira...

Mas alguma vez iremos ter um presidente sério depois de tudo o que deixaram o Vigareira fazer ?

Isto e pior que uma caixa de Pandora.
Acabou.

Pedro84

Neste momento, a minha preocupação é o "depois de Vieira". Espero que os benfiquistas tenham ao menos a inteligência de escolher alguém fora da esfera do Vieira. Isso se houver alguém, claro.

PêPê28


xiribiti


MANOCAS37

#862851
Citação de: xiribiti em 15 de Fevereiro de 2020, 12:30
Os vieiristas mereciam era que durante os mandatos deste o porto tivesse ganho 9 campeonatos, 1 CL, 1 UEFA e 1 LE.



Oh wait...
mas enquanto presidente o sporting nunca ganhou o campeonato.

Ha malta que ainda acha que eles é que são o rival

volt

Citação de: AnotherDoom em 15 de Fevereiro de 2020, 11:23
Portanto, deixem-me ver se entendo...

LFV, o Presidente do Benfica, apoia inequivocamente Fernando Gomes para um novo mandato.

Fernando Gomes, que vem directamente da SAD do FCP, apanhado nas escutas do Apito Dourado a distribuir bilhetes/convites.

LFV, o Presidente do Benfica, apoia inequivocamente Pedro Proença para Presidente da Liga.

Pedro Proença, árbitro que enquanto esteve no ativo beneficiou sempre o FCP em prejuízo do SLB.

LFV, o Presidente do Benfica veio exigir árbitros estrangeiros depois de o Benfica ter sido novamente prejudicado contra o FCP.

Mas depois vemos fotografias de LFV e dirigentes do Benfica a abraçarem um árbitro que prejudica sempre o Benfica.

O Benfica reclama que a SPorttv é parcial, esconde/manipula imagens para que o VAR beneficie o FCP e prejudique o Benfica.

Sendo que, LFV fez um acordo com a NOS em que as mensalidades da BTV vão para a NOS (que detem 25% da Sporttv) e conteúdos da BTV (Liga Inglesa por ex) passaram de imediato da BTV para a Sporttv, salvando-os da falência.

Os benfiquistas queixam-se que há clubes em Portugal completamente alinhados com o FCP (Setúbal, Portimonense, Famalicão...)

Mas depois vamos comprar jogadores ACIMA da cláusula de rescisão a esses clubes e emprestar jogadores dos nossos quadros.

Os benfiquistas queixam-se, que desde a aliança SCP/FCP, com Bruno de Carvalho e JFMarques que a comunicação desses clubes visam a destruição do Benfica, lançando suspeitas constantes sobre o Benfica.

Mas depois Vieira vai buscar ao SCP o homem responsável pela campanha contra Renato Sanches - Luís Bernardo.

Os benfiquistas queixam-se que as suspeitas lançadas sobre a OPA do clube são só para destabilizar o Benfica.


Mas depois, ficamos a saber que nesta OPA, Vieira e os principais accionistas tiveram as suas acções inflacionadas no seu valor. E que os dois principais accionistas tem negócios imobiliários em conjunto.

Se somarmos a isto o facto de Vieira ter sido sócio com cotas pagas de SCP e FCP.

Só o maior cego não quer ver...


Emoldurar, guardar para post do ano, e meter em sticky para toda a gente ler sempre que aqui vier e abrir este tópico.

MrCobb

Os meus parabéns por ter dado oxigénio aquele pseudo canal que manipula a seu belo prazer imagens e lances em prol do patrão do norte, além de influenciar erradamente a opinião pública e o ambiente a volta do jogo.

Bekambol

Sempre o grande Presidente..do mais do mesmo.

S.L.B Stars

Em Outubro mudança ! - Chega de Bigodes , é preciso ar fresco para o Benfica poder respirar  , alguém com maiores ambições e que queira fazer história na Europa fazendo do Benfica novamente um clube temível e respeitado , só assim o Benfica poderá também estar no pensamento dos bons jogadores querendo estar entre nós e jogar com a camisa do Benfica , se continuar-mos assim o Benfica dificilmente conseguirá contratar melhores jogadores porque é ridicularizado na Europa , neste momento a imagem do Benfica é de um clube fraco , acessível a todos aos olhos da Europa por mais que não digam mas mostram rindo da figura de palhaços que o Benfica tem feito lá fora graças a este carrossel dos milhões deste indivíduo que só sabe é mentir , um ano é a aposta nos jovens parabéns  :clap1: , passamos uma gigante vergonha na Champions o discurso muda , temos de apostar na Europa o que anos atrás menosprezava dizendo que era impossível sonhar e alcançar alguma coisa nas competições Europeias , ainda recentemente disse o contrário , tudo é possível no Benfica ...Caro LFV já meteu água feito Titanic só ainda não afundou porque o povo Português foi sempre tolerante demais e consente ser enganado

Anti-Corruptos

Quando morrer merecia uma estátua por ter feito durante tanto tempo os Benfiquista de parvos.

Ou então é mesmo burrice do Benfiquista.

MANOCAS37

Citação de: Anti-Corruptos em 15 de Fevereiro de 2020, 13:54
Quando morrer merecia uma estátua por ter feito durante tanto tempo os Benfiquista de parvos.

Ou então é mesmo burrice do Benfiquista.
que material devia ser usado?

- Betão
- Pedras da Calçada

adeptoBancada


miniMilk

Calma que isto não é o que parece!

Vão ao topico das finanças que eles lá explicam tudo