Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

The Eagle 10

Agora é que vens mandar vir?

Presimente ou Presidemente?

Acho que os dois servem.

IloveSLB2014

Citação de: _JonasThern_ em 10 de Fevereiro de 2020, 23:38
Agora anda tudo a bater canholas ao homem por causa de um palavreado da tanga. Deixem tar que no verão ele paga-vos as canholas com a venda do Rúben Dias, do Vinicius e do Rafa.
Nunca na vida em ano de eleições ele vende esses 3 jogadores ao mesmo tempo.

Desses 3 acho que sai o Ruben apenas

karkow

Hoje tivemos duas histórias dentro do mesmo Benfica. Uma muito muito forte do Vieira a rasgar o Porto,liga, Federação, polícia, Governo, ASD de alto a baixo, a da pastelaria é de mestre e vai acabar com a paz e sossego desse filho da puta. Veja se nas horas a seguir os centenas de comentários a gozar e as criticas negativas á tal Tupi. Estava em 4,1 de média e já baixou até pouco mais de 2. E sabe se como os turistas ligam a isso. Andamos em comunicados a rasgar a arbitragem de alto abaixo, até o presidente e vem o sonso padre do caralho do Lage, um morcao coninhas a dizer que até pediu desculpa ao árbitro no fim do jogo. Depois de ver os jogadores agredidos e o que fizeram dentro e fora do estádio aos jogadores e até adeptos. Um autêntico cona de sabão. Cada vez mais me convenço que este senhor não dá para a nossa guerra. Cada vez mais e dia após dia. Esta semana tem a cabeça a prémio. Duas falhas e por mim seguia o seu caminho. Ando maluco com este cona de sabão. Pila mole. Pobre tropa que tem um comandante destes. Um banana

costapequeno

Esteve bem o Vieira.

So peca por 48 horas a mais.

O ASD esta lixado com a pastelaria,so vai ter portistas la....

MrFire

Esteve bem melhor que o Lage.

O Lage ou ganha estes 2 jogos e é campeão, ou então agradecer por tudo e adeus.

Léo_SLB20

Citação de: karkow em 11 de Fevereiro de 2020, 01:09
Hoje tivemos duas histórias dentro do mesmo Benfica. Uma muito muito forte do Vieira a rasgar o Porto,liga, Federação, polícia, Governo, ASD de alto a baixo, a da pastelaria é de mestre e vai acabar com a paz e sossego desse filho da puta. Veja se nas horas a seguir os centenas de comentários a gozar e as criticas negativas á tal Tupi. Estava em 4,1 de média e já baixou até pouco mais de 2. E sabe se como os turistas ligam a isso. Andamos em comunicados a rasgar a arbitragem de alto abaixo, até o presidente e vem o sonso padre do caralho do Lage, um morcao coninhas a dizer que até pediu desculpa ao árbitro no fim do jogo. Depois de ver os jogadores agredidos e o que fizeram dentro e fora do estádio aos jogadores e até adeptos. Um autêntico cona de sabão. Cada vez mais me convenço que este senhor não dá para a nossa guerra. Cada vez mais e dia após dia. Esta semana tem a cabeça a prémio. Duas falhas e por mim seguia o seu caminho. Ando maluco com este cona de sabão. Pila mole. Pobre tropa que tem um comandante destes. Um banana
Ele pediu desculpas por ter entrado em campo ! Deixem-se de filmes

GTtdi_SLB

O porco do presidente da apaf acabou de por-se a jeito de apanhar uma surra na rua. Que volte a trabalhar nas obras de onde veio e de onde nunca devia ter saido. Um merdas de dentes tortos e amarelos, porco suíno!

BaTi

Confesso que estou surpreendido pela positiva... e pela primeira vez em muito tempo vejo que ele está a sentir raiva, já pensava que para ele era indiferente ganhar ou perder...

Posto isto, era bom que finalmente abrisse os olhos e melhorasse a equipa como deve ser para o próximo ano, investimento em jogadores de qualidade como o Weigl e aproveitar o que os porcos vão sofrer com o fair play financeiro... então se não conseguirem renovar com Alex Teles, etc o que me vou rir!

Esmagar com a hegemonia que tem sido iniciada nos últimos anos, quero novamente N campeonatos seguidos e por os labregos a sofrer... a festa que fizeram ao ganhar um jogo demonstra bem o melão que têm tido, estão cheios de medo para o que aí vem.

Acorda Vieira, tens a faca e o queijo na mão!

GTtdi_SLB

Uma coisa de cada vez, primeiro eliminar o famalicao, fazer as coisas bem no campeonato e depois soltar-lhes os caes na final da taça! Ir com tudo para cima desse povo de merda, fazê-los apanhar os dentes do chao

odistraido

Essa organização criminosa tem de se habituar a cumprir as leis civis e desportivas.
Acabar com a milicia que espalha o terror pelo País.
E terminar com artistas contratados e ameaçados pela milicia que vão apitar os jogos da ocrim.

Tudo isto passa por normal porque estão mal habituados.
Se não for com este presidente a meter as coisas em sentido, será com outro.

Nirvana_87

Citação de: Léo_SLB20 em 11 de Fevereiro de 2020, 02:03
Citação de: karkow em 11 de Fevereiro de 2020, 01:09
Ele pediu desculpas por ter entrado em campo ! Deixem-se de filmes

Motivo ninguém quer saber. O que fica é a frase de ele ter pedido desculpa ao ASD. Mas o lorpa nem isso consegue perceber.
Parece que está a fazer um casting para a Premier League. Que papelinho ridiculo.

Léo_SLB20

É só criticar tudo e todos ... Se eu não soubesse a realidade diria que estamos quase a descer de divisão ... Parece o fórum do Sporting !

volt

Veio falar bem mas.. tarde e a más horas para variar.

'o Benfica não serve para estas guerrilhas' diz ele logo no inicio.. não serve o caralho é que não serve. TU é que não serves para o Benfica e para defender os seus interesses.

Somos achincalhados diariamente por tudo o que é comentador e comunicação social, as arbitragens é o que está à vista de toda a gente e depois ainda se leva com um branqueamento disto nessa mesma cs, olhamos para o outro lado da estrada e vemos os azuis a serem carregados ao colo jogo sim jogo sim, e preferimos adoptar a estratégia do santinho calado que ganha dentro de campo..o que vale que vamos ganhando..quando deixarmos de o fazer eu estou para ver..

Vamos continuar a fingir que nada se passa e depois quando perdemos um jogo vimos falar, que é para ter uma credibilidade altissima para vir fazer queixas. Em vez de andar todo o santo dia a rasgar estes anormais de alto abaixo e a expôr os casos todos até à exaustão não, somos uns monges no meio da faixa de gaza.

Usam a cartilha tão bem para umas coisas, já para outras..

Que saúdades do Jorge Gabriel.. e eu até achava que ele abusada demasiado.. mas entre ele ou este Dalai Lama que nos transformamos, eu sem bem quem escolhia..

tiagoterceira

se a derrota com o Porto fosse há 2 semanas estavam cá Bruno Guimarães, Koch e mais alguns