Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

xiribiti

Citação de: iloy em 11 de Fevereiro de 2020, 18:20
Citação de: miniMilk em 11 de Fevereiro de 2020, 14:09
O porto perdeu a face com isto dos árbitros internacionais

Apartir de agora perderam qualquer argumento sobre o nosso suposto controlo da arbitragem. Foi posto preto no branco quem é que tem o medinho que os árbitros sejam outros

Bigodes bem

Perdeu a face?
Mas em que mundo voces vivem?
Como se o discurso do lfv ia mudar qualquer coisa!!
A ingenuidade dos Benfiquistas è sem limites, meu deus!

Eu acho que é trollanço

DBdennisDB

Citação de: Baron_Davis em 10 de Fevereiro de 2020, 23:27
O RGS tem se candidatar, mais não seja para apertar os calos a este indivíduo que privilegia claramente as negociatas ao aspecto desportivo

O RGS e o antigo diretor de comunicação Gabriel, não tinham nem tem papas na língua.
Este Francisco J.Marques é excretável.
Cheio de mansos no clube.

Alguém que Os tenha no sítio e responda.

O NGL , o Bernardo e Lage são meninos de CORO.

paulomaia1972

Citação de: vince1987 em 11 de Fevereiro de 2020, 17:18
Pronto o Vieira é uma merda, o porto é muito forte, o sérgio é melhor que o Lage, o pintinho é o melhor presidente do Mundo, fdx tenham calma estamos na frente com 4 pontos ás portas da final da taça e na liga europa parecem as pitas isto não é o fifa

meu caro, a única pita que vi estes dias, foi o nosso presidente saltar-lhe a pita. Ora faça o favor de o acalmar.

andoaleme

Citação de: Pinguinha em 11 de Fevereiro de 2020, 17:09
Enquanto o Benfica andar com planteis ridiculos, com um plantel para os gastos, qualquer paleio sobre arbitragem é para desculpar a incompetência própria de uma direção que gere o Benfica de forma danosa, semi-amadora, quase a roçar o criminoso .

O Benfica que vende 1000 milhões de euros em jogadores em 10 anos, não pode perder com o Porto intervencionado  pela UEFA muito menos perder em casa com este Porto.

Eu vivi os anos 90, a era do auge do apito dourado, em que era impossível ao Benfica ganhar em que o Benfica estava atolado em dividas e não conseguia contratar ninguém. O que este presidente está a fazer ao Benfica e aos Benfiquistas é um insulto á memória dos que como eu passaram pelo futebol português nos anos 90.

Este homem tem que sair do Benfica, porque a tendência ainda é piorar mais.

Só temos 2 centrais e em vez de se reforçar, já estão a preparar o caminho para vender o Ruben Dias. Mas que raio de politica desportiva é esta?

Como é que o Benfica continua a dar oxigénio ao Porto?

É uma vergonha o Benfica estar a discutir o campeonato com este Porto, estarmos só a 4 pontos e termos perdido os dois jogos com eles.

É uma vergonha!!!!

Este presidente , esta direcção tem que sair do Benfica já!!!

Não servem ! Rua !!!!
Vieira menciona mais uma vez os anos 80 e 90, quando andava de braço dado com o nosso arqui-rival a festejar as nossas derrotas!

A verbosidade de ontem foi generalizada, não apontou o dedo a ninguém, nem o irá fazer, porque são seus amigos e os apoia incondicionalmente nos seus lugares institucionais, os arrola como suas testemunhas e come com eles à mesa com o patrocínio do Benfica

Jamais criticar Vieira será criticar o Benfica, não somente pelas loas sem conteúdo que profere, mas principalmente por não ser benfiquista, nunca saberá e sequer sentirá quem somos!

Vieira, pelo acto hediondo que praticou contra um nosso consócio na última AG, onde nem se dignou a um pedido de desculpas formais e institucionais, darem crédito à verborreia que expressa, é um contra-senso!

iloy

Citação de: Baron_Davis em 10 de Fevereiro de 2020, 23:27
O RGS tem se candidatar, mais não seja para apertar os calos a este indivíduo que privilegia claramente as negociatas ao aspecto desportivo

O RGS e todos que podem permitir o debate.
Neste momento votaria para o RGS, nao porque è o melhor candidato possivel mas sim porque è a única forma de acabar um ciclo no clube baseado nos negócios e não no desportivo.
Tenho a certeza que o fim do Lfv vai dar ideias a muitos candidatos para se candidatar com novos projetos.

miniMilk

Apartir de agora perderam qualquer argumento sobre o nosso suposto controlo da arbitragem. Foi posto preto no branco quem é que tem o medinho que os árbitros sejam outros

Bigodes bem

Perdeu a face?
nem eu disse que mudaria.

Mr.Shinfai

Bigodes bem

Perdeu a face?

De facto, qual face?

O Porto dispara para onde lhe convém, se forem eliminados da taça não tenhas dúvidas que os árbitros já são uma merda e porque o presidente do Benfica os condicionou.

Com o Porto e com esta direção da FPF e liga não se combate com os palavras, mas com atitudes. Queixas nos tribunais da disparidade e dualidade de critérios, de multas e castigos de disciplina em casos de igual gravidade, colocar o secretário de estado em cheque que após os episódios d vandalismo e ameaças de adeptos do porto, recente, não tem qualquer intervenção.

Ou blackouts ou algo do género, e atenção que nem é fazer o mm jogo do porto, mas para exigir igualdade de tratamento.

Comunicados, lol, tem se visto o efeito que tem tido.

volt

Citação de: AnotherDoom em 11 de Fevereiro de 2020, 15:14
Minha gente, o que o Vieira diz vale zero.

Não vale a pena perderem 5 minutos da vossa vida a dissertar sobre o que disse, pois amanhã volta a apoiar todas as estruturas podres do futebol nacional.

Quando o Vieira fala, fala para entreter os adeptos, para eles ouvirem o que querem ouvir, não é o que a Estrutura do clube realmente pensa.

Querem realmente saber o que pensa a Estrutura do Benfica acerca da Liga, da FPF, da Arbitragem, do ASD, de toda a merda que gravita no futebol nacional?

É só perderem minutos da vossa vida a ouvir o Pedro Guerra - o recibos verdes de serviço - é a voz do dono e ao mesmo tempo é um dos estrategas da comunicação do Benfica.

Nunca o ouviram a atacar as estruturas do futebol nacional, quando critica um árbitro faz questão de dizer sempre, que  considera o árbitro X um bom árbitro... não coloca em casa a integridade... apenas foi infeliz... bla bla...

A tanga é sempre a mesma, dão-se bem com todos, querem ficar bem com todos... apenas fazem criticas pontuais, depois da merda acontecer, para acalmar os benfiquistas.

As criticas e recados do Vieira, do Guerra, etc... são apenas para entreter benfiquistas.

É esta a politica e postura da Direcção do Benfica - dar-se bem com toda a merda que tenta foder o Benfica.

Disparar merdas para o ar inconsequentes para entreter o tolo do adepto benfiquista.

É só isto.

Mexer com os poderes instalados é algo que dá trabalho e pior..nao sabes que relação vais ter e como as coisas vão correr con quem vier a seguir..

Assim? Comem todos do mesmo prato e ng se chateia..

Imagina lá o que era.. ter uma liga que faz calendários como deve de ser e árbitros a apitar em condições.. Benfica a ir com 20 pontos de avanço no Natal.. iriam começar a dizer/exigir que se tinha de apostar na europa porque intramuros estava safo..e a cobrar ainda mais os falhanços nessa mesma europa.. e isso não interessa a quem nós sabemos..

O status quo é perfeito para o q ele quer, fazer as suas negociatas, ir mostrar o produto nas competições da uefa e depois abdicar delas para se ir all in no campeonato, a poupar com um shaktar para ir na máxima força a barcelos..

Qual Benfica europeu qual quê..

Ru10

Falou mesmo muito bem ontem.

A única resposta do J Marques conseguiu ser um ato de alguns benfiquistas após a traição do Maxi. Uma atitude nada organizada. Muito menos do Benfica que errou foi em deixar o corpo daquele animal na loja do clube junto aos restantes bicampeões nacionais.

Kurt Cobain 10

Falou bem , mas não adianta nada porque o Benfica está praticamente sozinho na luta contra a corrupção do tugao .

O Benfica (lfv) a única coisa que tem a fazer é montar uma super equipa para que nem a escumalha consiga evitar que o glorioso ganhe tudo cá em Portugal.

kid bengala

Citação de: Kurt Cobain 10 em 11 de Fevereiro de 2020, 19:27
Falou bem , mas não adianta nada porque o Benfica está praticamente sozinho na luta contra a corrupção do tugao .

O Benfica (lfv) a única coisa que tem a fazer é montar uma super equipa para que nem a escumalha consiga evitar que o glorioso ganhe tudo cá em Portugal.
O Benfica não luta contra corrupção alguma no tugão.

O Benfica apoia desde o primeiro minuto o nando das facturas, aquele que na sua alçada tem a tão criticada arbitragem, bem como o afamado conselho de disciplina.

Há menos de um ano, houve eleições para a liga, e apenas um clube não votou no Proença. Do que se sabe, o Benfica não foi esse clube, e muito menos fez o mínimo esforço para o tirar lá.

Portanto, o Benfica não luta contra corrupção nenhuma, até parece satisfeito como as coisas estão, tal o apoio que tem dado ao longo dos anos a quem estado nas instituições do futebol em Portugal.

vince1987

Citação de: Pinguinha em 11 de Fevereiro de 2020, 17:23
Pronto o Vieira é uma merda, o porto é muito forte, o sérgio é melhor que o Lage, o pintinho é o melhor presidente do Mundo, fdx tenham calma estamos na frente com 4 pontos ás portas da final da taça e na liga europa parecem as pitas isto não é o fifa

O Porto é fraco e o Sérgio Conceição é um treinador mediocre, mas com a raça que eles gostam.

Esse é que é o problema maior.

É que não ganhámos nenhum jogo a este Porto , não temos um treinador melhor que o deles , só temos 4 pontos de avanço e o nosso presidente gosta menos do Benfica que o Pinto da costa.

Esse é o grande problema do Benfica.

Epa não me faças rir o nosso treinador é bem melhor que o deles,  dizeres que o pc gosta mais do Benfica que o Vieira até devia dar direito amarelo, não me venhas com lenga lengas preferes ganhar os jogos ao porto e perder o campeonato isso é mentalidade á porto e sporting... não te deves lembrar dos anos 90 quando em Janeiro já estavas a 15 no mínimo, um bom treinador para ti seria o Koeman ganhou os dois jogos ao porto e ficou a quantos mesmo?
Não existe nada pior que o benfiquista em crise, perdemos com o porto está tudo fodido ninguém vale nada, eles vão ser campeões só temos 4 pontos... nisso a mentalidade dos azuis é bem melhor estão atrás e acreditam sempre quando estão à frente então não os vejo a borrarem a cueca com os outros... o maior de Portugal somos nós mas temos muitos adeptos a pensar pequeno é 8 ou 80, tudo é lindo quando ganhamos tudo a saltar no marquês Lage forever quando perdemos 1 jogo fdp não valem um crl fdx não existe paciência isto é um campeonato não é a liguilha do inatel

RAFL

Citação de: Ru10 em 11 de Fevereiro de 2020, 19:22
Falou mesmo muito bem ontem.

A única resposta do J Marques conseguiu ser um ato de alguns benfiquistas após a traição do Maxi. Uma atitude nada organizada. Muito menos do Benfica que errou foi em deixar o corpo daquele animal na loja do clube junto aos restantes bicampeões nacionais.
Falar.......
Mas quem vota sempre no gomes e no proenca? Sou eu?
E quem os convida para a tribuna? Sou eu?

Falar / facil....fazer.....hummmmmm pois

paulomaia1972

Já temos projeto para o verão:

preparar engenharia financeira para vender Rúben Dias pela cláusula de rescisão.
Uma coisa é certa já, o menino Mendes recebe 10%.

magoslb

Citação de: vince1987 em 11 de Fevereiro de 2020, 19:47
Citação de: Pinguinha em 11 de Fevereiro de 2020, 17:23

O Porto é fraco e o Sérgio Conceição é um treinador mediocre, mas com a raça que eles gostam.

Esse é que é o problema maior.

É que não ganhámos nenhum jogo a este Porto , não temos um treinador melhor que o deles , só temos 4 pontos de avanço e o nosso presidente gosta menos do Benfica que o Pinto da costa.

Esse é o grande problema do Benfica.

Epa não me faças rir o nosso treinador é bem melhor que o deles,  dizeres que o pc gosta mais do Benfica que o Vieira até devia dar direito amarelo, não me venhas com lenga lengas preferes ganhar os jogos ao porto e perder o campeonato isso é mentalidade á porto e sporting... não te deves lembrar dos anos 90 quando em Janeiro já estavas a 15 no mínimo, um bom treinador para ti seria o Koeman ganhou os dois jogos ao porto e ficou a quantos mesmo?
Não existe nada pior que o benfiquista em crise, perdemos com o porto está tudo fodido ninguém vale nada, eles vão ser campeões só temos 4 pontos... nisso a mentalidade dos azuis é bem melhor estão atrás e acreditam sempre quando estão à frente então não os vejo a borrarem a cueca com os outros... o maior de Portugal somos nós mas temos muitos adeptos a pensar pequeno é 8 ou 80, tudo é lindo quando ganhamos tudo a saltar no marquês Lage forever quando perdemos 1 jogo fdp não valem um crl fdx não existe paciência isto é um campeonato não é a liguilha do inatel

Assim já fico mais descansado, é algo de somenos o que se passa. Umas derrotas com o porco e assim que jogamos com alguém que se equipare minimamente a nós tb se leva no lombo, tudo normal. Tiraste-me um peso de cima, estava preocupado por nada.