Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

bazofio

Ahhhh e tal "não sou eu que meto bolas na baliza"
Eu só meto a nota ao bolso!

Red Zeppelin

Parabéns dragarto. O sócio que mais fez pelo seu foculporto a seguir ao bimbo da Costa.

pimenta10

Vai sobrar para ti meu chulo. Gostava de ver era em vez do treinador levar lenços brancos, seres tu a começar ser apertado. Isso é que eu gostava. Mas somos TODOS UNS MANSOS.

darth vader

PARABÉNS PELAS EXÍMIAS CONTRATAÇÕES DO INÍCIO DA TEMPORADA E PELO ESTUPENDO MERCADO DE JANEIRO.

CONSEGUIR PERDER 2 CAMPEONATOS PARA UM PORTO FALIDO, DEPOIS DE TER 200 MILHÕES DE RECEITA SÓ ESTÁ AO ALCANCE OU DE UM IMENSO NABO, OU DE UM SABOTADOR.

cipri_slb

Tinha um plantel fragilizado, teve uma oportunidade de ouro de remediar em Janeiro e começa bem com a vinda do Weigl.

Refugia-se nos 7 pontos de avanço e prefere guardar o dinheiro para as falcatruas dele.

Se este gajo não sai do Benfica com as eleições a PJ que o prenda, farto fds.

Gnr. Keenan

Tenho vergonha de ser presidido por este sujeito há já quase 20 anos. Não passa dum embuste, sem competência, paixão ou estratégia. Anseio pelo dia em que saia do Benfica.

AlmaEncarnada

Shoky

AnotherDoom

Não tenho palavras suficientes para descrever o nojo que sinto por este gajo.

kangaroo

Citação de: kangaroo em 09 de Fevereiro de 2020, 22:31
Cambada de ursos, estou aqui que nem posso, ontem era mais que os 3 pontos!

Era a machadada final do putedo moribundo, iam entrar num ciclo negativo que só daqui a 10 anos se levantavam;
Eram 10 pontos de vantagem que nos permitiam empatar 4/5 jogos;
Era a diferença entra poder rodar no campeonato para finalmente conquistar a Liga Europa, a Taça de Portugal.

Agora assim? Assim vamos é perder tudo, basta contra o bragar entrarmos a perder, que já fomos.

Vão se foder mas é todos, direção, equipa técnica, jogadores conas de sabão como o capitão, vão brincar com o caralho. O que vos importa é as comissões.

Só não deixo de pagar cotas, porque essas vão servir para te tirar do poleiro.

Bruxo, campeonato com o caralho e ainda vamos fazer de ursos no Jamor .

Que sirva ao menos para o Kadafi dos Pneus cair .

Marcellus

Bola ao Poste

O maior sabotador do clube. Quem não vê isto não pode ser benfiquista. Não pode.

Rikurveojmal

tazos

A mediocridade reina na Luz.
A começar pelo Sr. Luís, passando por todos os sectores.
Iremos perder o campeonato com 7 pontos de avanço, e ganhará as eleições de capote.

É o Sport Lisboa e Benfica que os benfiquistas, ou benfiquistos, assim querem.