Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Kyoto

A boa saude financeira do Benfica começa e acaba nos negocios com a gestifute.

Aslio

Citação de: Kyoto em 16 de Fevereiro de 2020, 10:40
É o chamado "toma lá, dá cá".

Migas75

Citação de: RedSinde em 16 de Fevereiro de 2020, 10:34
O grande António Simões tinha razão em "bater" neste presidente criminoso que usa o Benfica para proveito próprio e de seus parceiros... e também da estrutura de lagartos e de corruptos de contumil...

Mais uma vez peço aos sócios crentes neste presidente... que em outubro devolvam o Benfica aos sócios!

Enquanto isso não acontecer não tornarei a subscrever a BTV e a pagar as cotas!

VIVA O BENFICA... RUA VIEIRA!

As cotas também deixei de pagar há duas épocas, enquanto este pseudo presidente estiver no Benfica! A BTV provavelmente farei no final desta época, com muita pena minha...
Amo o Benfica e tenho tido umas noites de cão enquanto que este presimente está cada vez mais rico e o nosso clube cada vez mais vulgar, com jogadores banais e dirigentes amorfos!

MN

Eu tenho criticado muito o nosso Presidente Vieira, mas atenção, acho que este homem tem feito um magnífico trabalho em diversas e importantes áreas do universo benfiquista.

Louvo e agradeço a a recuperação financeira, a construção do estádio e do nosso centro de treinos e estagio, do Museu, e muitas outras mais valias que nos trouxe.

Mas,  tem que meter na cabeça duma vez por todas que os seus conhecimentos sobre futebol e gestão duma equipa profissional de futebol, esses conhecimentos estão longe de serem suficientes para ele ser o lider que decide tudo e mais qq coisa acerca de tudo que se relacione com o nosso futebol.

O Vieira tem que sair da area do futebol, ponto!

O Vieira tem trabalhar apenas nas áreas em que ele se mostra como um verdadeiro expert.

O Viera não pode viver mais em negação, tem que saber defender os interesses máximos do NOSSO BENFICA!

iloy

O grande António Simões tinha razão em "bater" neste presidente criminoso que usa o Benfica para proveito próprio e de seus parceiros... e também da estrutura de lagartos e de corruptos de contumil...

Mais uma vez peço aos sócios crentes neste presidente... que em outubro devolvam o Benfica aos sócios!

Quando penso que Benfiquistas criticaram o Simões!!
È verdade que o senhor presidente è um modelo de  integridade e honestidade!!
So espero ver este gajo sair diretamente na prisão com os seus amigos porcos e lagartos que estão a sujar o clube.

Phuket

O Benfica caiu na esparrela, muitos comunicados e o futebol para segundo plano!

São tão burros que caiem em todas!

xiribiti

Citação de: Migas75 em 16 de Fevereiro de 2020, 10:43

As cotas também deixei de pagar há duas épocas, enquanto este pseudo presidente estiver no Benfica! A BTV provavelmente farei no final desta época, com muita pena minha...
Amo o Benfica e tenho tido umas noites de cão enquanto que este presimente está cada vez mais rico e o nosso clube cada vez mais vulgar, com jogadores banais e dirigentes amorfos!

Desde 2015 que de mim não levam um cêntimo

Harlem

Citação de: Diamond_1904 em 15 de Fevereiro de 2020, 23:18
Engraçado que não vejo as claques a contestarem nada. Sempre caladinhos...

Uns vendidos, é o que são.

Amam o Benfica, o caralho...amam é os passeios de borla.

Cala-te fds, nos últimos anos em que outras bancadas do estádio ouviste cantar contra o Vieira? Quero que me digas. Ou então os sócios do resto do estádio também são uns vendidos? Pensem antes de postar merda

nuno16577

Citação de: MN em 16 de Fevereiro de 2020, 10:47
Eu tenho criticado muito o nosso Presidente Vieira, mas atenção, acho que este homem tem feito um magnífico trabalho em diversas e importantes áreas do universo benfiquista.

Louvo e agradeço a a recuperação financeira, a construção do estádio e do nosso centro de treinos e estagio, do Museu, e muitas outras mais valias que nos trouxe.

Mas,  tem que meter na cabeça duma vez por todas que os seus conhecimentos sobre futebol e gestão duma equipa profissional de futebol, esses conhecimentos estão longe de serem suficientes para ele ser o lider que decide tudo e mais qq coisa acerca de tudo que se relacione com o nosso futebol.

O Vieira tem trabalhar apenas nas áreas em que ele se mostra como um verdadeiro expert.

O Viera não pode viver mais em negação, tem que saber defender os interesses máximos do NOSSO BENFICA!
Alguma vez o Vieira vai largar a teta a bem ?

anselmoslb

Citação de: MN em 16 de Fevereiro de 2020, 10:47

~

LOL mas qual sair do futebol quando o futebol é a maior mama no clube  :estrelas:

raymanzarek

Sabotador.

Não foi buscar um defesa direito mesmo sabendo que o titular é um lesionado crónico.

Não foi buscar um defesa central mesmo sabendo que o único substituto aos titulares está em pré reforma e é um lesionado crónico.

Não reforça a baliza há anos. Idem aspas para a lateral esquerda (Grimaldo joga sem concorrência há anos e anos).

Ponta de lança substituto? Consegue vender o gajo diferenciado que tinha no plantel e vai buscar um refugo emprestado.

Só pensa em dinheiro e negociatas!!! Sabotagem pura e dura!!! Bem esta personagem reclamar a conquista da Liga Europa?

Anda a renovar com Pizzis, Seferovics e afins, valores absurdos, surreais, condicionando a equipa, tornando a fraca e inócua!!

Este gajo é um Ladrão!!

nwpt

Em pleno 2020 alguém acredita na aclamada saúde financeira do Benfica?! Ok... Os iletrados e invertebrados que apoiam o Vieira, acreditam. Mas tirando esses?  ::)

anselmoslb

Citação de: nwpt em 16 de Fevereiro de 2020, 10:54

Em pleno 2020 alguém acredita na aclamada saúde financeira do Benfica?! Ok... Os iletrados e invertebrados que apoiam o Vieira, acreditam. Mas tirando esses?  ::)

Ninguém.