Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Alexandre1976

Lapiseiras de aluguer e guarda pretoriana deste sabujo,está na hora de começar o turno.Defendem mais o vosso querido ditador do que gostam do Benfica.

37PicaMiolos

Incrivel como vamos perder isto para aquela equipa de mancos e tudo gracas a ti crl . Nunca temos um ano descansados tem de ser sempre no sofrimento pq tu so queres negociatas . FARTO CRL ! FARTO !!!

xiribiti

O teu clube já só está a um ponto, estás todo feliz!

xiribiti

Citação de: Alexandre1976 em 16 de Fevereiro de 2020, 19:36
Lapiseiras de aluguer e guarda pretoriana deste sabujo,está na hora de começar o turno.Defendem mais o vosso querido ditador do que gostam do Benfica.

Está a demorar, a cartilha está fdd de sair

Gondoriz

luis___alex

vem agora dar entrevistas caralho

AGORA NÃO APARECES TU??
VEM AGORA DIZER QUE NAO PRECISAMOS DE REFORÇOS
VEM DIZER QUE TEMOS TUDO NO SEIXAL
VEM DIZER QUE VAMOS VENDER POR MUITOS MILHÕES

APARECE CARALHOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

eu sei porque não sais
sabes que o dia que saires do Benfica és preso não sabes?
não é benfiquismo

É SOBREVIVÊNCIA

Anti-Corruptos

A areia esta semana vai bater recordes.

Uma coisa é certa, o "melhor presidente da historia" nunca terá culpa de nada.

Carlos Amorim

Citação de: aguia de prata em 16 de Fevereiro de 2020, 19:31
Citação de: Carlos Amorim em 16 de Fevereiro de 2020, 19:30
E ai está. Obrigado a todos neste fórum que apoiam esta mediocridade. Eu acho que vamos ser campeões mas todos os anos o mesmo sofrimento quando podíamos ganhar isto com facilidade, aproveitando para gerir a equipa para a liga Europa.
A nossa concorrência é um clube intervencionado pela UEFA. Ridículo.

Achas mesmo que vamos ser campeões , quando somos nós próprios a levantar o moral a estes gajos e a dar-lhes força a a possibilidade do título numa bandeja de oiro?
Acho que sim porque este porto é fraquissimo. Já sei que vamos rodar na liga Europa, como é habitual, e lá vamos ganhar o campeonato com muito sofrimento.
Se o Benfica não ganhar este campeonato a um porto miserável, fraquissimo, e o Vieira for reeleito, então a culpa passa a ser dos benfiquistas, que aceitam tudo com uma enorme passividade.

andymc

Pior plantel dos últimos 30 anos.
Divisões internas.
Situação económica desastrosa.
Treinador com recados para dentro.

É frente a um adversário nesta forma que vamos perder o campeonato?

Desaparece do meu clube, seu Cavalo de Tróia.

johnnybgood

Quem aparecer como oponente tem que vencer. Não me interessa como mas tem que vencer, é literalmente impossível arranjar alguém tão mau como este animal, que já vai em 2 campeonatos sabotados para manter os amigos do norte á tona

xiribiti

Está escondido que nem a ratazana que é, vai mandar os ratinhos com baldinhos de areia

volt

Ansioso pelos posts dos do costume.

MAs se calhar estão de folga ao domingo, começam o turno amanha de manhã só

TMMSLB

O dia em que este Sr. sair do Benfica será um dos melhores dias da história centenária deste clube.

aguia de prata

Citação de: xiribiti em 16 de Fevereiro de 2020, 19:41
Está escondido que nem a ratazana que é, vai mandar os ratinhos com baldinhos de areia

Saiu há pouco de um jogo de sueca com os amigos ...com aquele bigode todo sorridente com a vitória do clube dele !