Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Eagle 0nE

O estado vegetativo de imbecilidade que este gajo deixou o clube vai ficar nos anais da história.

Perder ligas de padeiros contra este focul e passar vergonhas históricas na europa e ainda assim é venerado...a raça humana é mesmo burra foda-se.

Pesadelo sem fim.

Scarto

Citação de: Motörhead em 16 de Fevereiro de 2020, 20:07
Citação de: Scarto em 16 de Fevereiro de 2020, 20:02
Citação de: Motörhead em 16 de Fevereiro de 2020, 19:59
Citação de: anselmoslb em 16 de Fevereiro de 2020, 19:47
Citação de: daviddgc em 15 de Fevereiro de 2020, 23:19
Não consigo enquadrar a contratação do Weigl no esquema de gestão deste aldrabão.

Eleições. Não é por acaso que este ano gastou quase 60M em 3 jogadores.
Não gastou 60M, fodeu 60M.

Não fodeu 60, que enfiou uns quantos no bolso.

Deve ser para aquela negociata com o maior acionista do Benfica, que vai beneficiar da OPA.

Nas atenção não há conflito interesses!
Quee dizer, fodeu 60M ao Benfica.

Roubo puro e simples.

Têm de ser corrido, preso ou seja o que for.

Não vai descansar enquanto não meter os corruptos fortes de novo.

Alexandre1976

As balelas que este jumento arrota da boca para fora são apenas para entreter os adeptos.Ganhar,esmagar os rivais,ser competitivo na Europa(não falo em ganhar a Liga dos Campeões)são objectivos secundários e descartáveis para a corja de déspotas liderada por este canhestro.O Benfica serve para outros fins,e quando a historia da OPA se concretizar porque a maioria continua cega com este tipo e vai dar mais um cheque em branco a este agiota,quando milhões forem sonegados ás contas do clube para encher os bolsos dos parasitas que gravitam á volta do Benfica,nem ai muitos vão abrir os olhos e perceber que este lobbie que tomou de assalto o Benfica desde a presidência de Vilarinho tem uma agenda própria mais interessada em encher os bolsos e mamar á grande do que servir e engrandecer o clube.Posto isto venha lá o argumento das pedras da calçada e de querer outro Vale e Azevedo.

BovinoSLB

Citação de: xiribiti em 16 de Fevereiro de 2020, 19:57
Citação de: Alexandre1976 em 16 de Fevereiro de 2020, 19:54
Já devem estar com olheiras de tanto trabalho.

Estão a inventar Nicks novos que os outros já estão muito batidos
E cozinhar estatísticas, parece-me que esta semana temos um mÁ fAsE requentado.

Sexta-Feira

Citação de: Edd em 16 de Fevereiro de 2020, 20:05
https://twitter.com/SLBenfica/status/1229133345264529408

AHAHAHAHAHAHA

Força China ... Estamos juntos!

O que posso comentar depois desse video...

Cringe! Muito cringe...

melanda72

Citação de: joaoaria em 16 de Fevereiro de 2020, 13:49
É oficial, já decidi que nas próximas eleições vou às urnas e os meus 50 votos vão para o Rui Gomes da Silva.
Estou farto desta merda, que se foda, quero um benfiquista à frente do clube.
Não é um Bagao Félix mas vai servir para entalar o DSO e o Mendes.
PÓ CARALHO!
Os meus votos são garantidos, estou farto de levar no cú e sem vaselina.

RFOMSLB

E ó Vieira o que é que fazes aqui
A carragueira é o ideal para ti
O nosso amor é o SLB allez allez ó ó ...

AnotherDoom

O dia em que te puseres no caralho vou festejar como se tivéssemos ganho todas as finais europeias perdidas.

Sexta-Feira

O meu voto vai para o RGS...

Se perdermos este campeonato vai direitinho para ele.

Antes isto que ver o meu clube do coração afundado em aldrabices. A única coisa que posso fazer para o tentar salvar dessa gentalha.

Motörhead

Citação de: Sexta-Feira em 16 de Fevereiro de 2020, 20:16
O meu voto vai para o RGS...

Se perdermos este campeonato vai direitinho para ele
.

Antes isto que ver o meu clube do coração afundado em aldrabices. A única coisa que posso fazer para o tentar salvar dessa gentalha.
E ganhando também tem que ir....

_Xebola_

Para quando um dia aberto para se poder dizer tudo o que pensamos do vieira sem medo de amarelos.

Pronto, nem peço um dia, só uma tarde.

adeptoBancada

xiribiti

Citação de: Edd em 16 de Fevereiro de 2020, 20:05
https://twitter.com/SLBenfica/status/1229133345264529408

AHAHAHAHAHAHA

"
Hugo
@Hugo_Relva
Replying to
@SLBenfica
A China é que devia estar a dar força ao Benfica depois dos últimos 3 jogos .."

Alexandre1976

Os meus 50 votos também não vão nem nunca foram para este resmingoso.O pior e como alguns já aqui disseram é a votação ser feita por voto eletrónico.Na Assembleia Geral das cadeiras a voar,acho que foi a primeira vez que este sistema de voto foi implememtado(posso estar enganado) e nessa altura para a aprovação do Relatório e Contas o numero de sócios que votou a favor e contra foi similar mas o relatório foi aprovado com quase 70%.

Dos_Anjos

Sintam a diferença entre um clube e outro na forma de se defender dos outros.

Já estão a reagir...não se ficam por comunicados da treta na newsletter do clube nem por o presidente aparecer em fato de treino num aeroporto a falar aos jornalistas.

Domingo estão em 1 e merecemos isso.

É segundo presidente da história (até ver) e nós também somos culpados por isso. A exigência não passa de uma palavra passada no nosso Benfica.

Para a semana chora num programa da Cristina e volta a ter 80%.