Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Chappu

Citação de: Obi-Juan Kenobi em 21 de Fevereiro de 2020, 10:59
Citação de: _Xebola_ em 21 de Fevereiro de 2020, 10:56
Citação de: Obi-Juan Kenobi em 21 de Fevereiro de 2020, 10:36
Citação de: Dalone em 21 de Fevereiro de 2020, 10:32
Deixar bem claro que se o RGS é a única oposição... então que seja o vencedor em outubro. Não dá mais, sofremos demasiado na mão desta gente e agora que a saúde do clube se diz "saudável", há que aproveitar para dar o pontapé no cú.

Simão e Nuno Gomes devem ser encaixados nessa lista, para além de uma amizade rica que mantém... Ambos aceitariam de bom grado voltar ao clube, Simão para Director Desportivo e Nuno Gomes para Director do Futebol Jovem, há nomes como Paneira, Bagão Félix, Simões, pessoas que tenham nomes fortes entre os benfiquistas para mover as pessoas em prol do sucesso do clube. Traga um treinador com estaleca para o Benfica Europeu que esta direção se diverte a proferir sem real esforço de tornar mesmo o Benfica num gigante... Há Kovac, Pochettino, Jesse Marsch, Roger Schmidt, entre outros que catapultavam o nosso futebol.

RGS que use os conhecimentos que tem para trazer pessoas boas em estratégia, marketing, que tente convencer Boto a voltar com ele, o João Gabriel... Manter o Fernando Tavares e trazer pessoas competentes para as modalidades mais fragilizadas por esta direção atual.

Haja ousadia de haver um Benfica da cabeça aos pés e que dinamite estas urnas em outubro.
O Benfica precisa disto.

Isto. Bato nisto há meses. Pode não ser o candidato ideal, mas o que os sócios terão de ajuizar é qual o melhor candidato, de entre aqueles que se apresentarão.

É O CANDIDATO IDEAL!

Mentalizem-se disso.

Qualquer gajo que concorra contra esta gente é o candidato ideal. A mensagem que tem de ser passada é que é a pessoa ideal, para não andar a gerar duvidas nos indecisos.

Tens razão. E a verdade é que, ao contrário de muita gente aqui, eu até gosto mesmo dele e confesso não perceber o hate que ele leva.

Sim, tem algumas bolas ao lado. Sim, não escreve bem. Mas 99% do que escreve, em termos de substância, seria algo que eu subscreveria.

Não percebes o hate que ele leva? É fácil, basta ser oposição ao dono do clube. Não é preciso mais que isso.

Qualquer um que entre nesse registo é logo catalogado como anti-benfiquista, abutre, ingrato e por aí fora.

Basta ver o que aconteceu a todos os que ousaram insurgir-se contra o bigode rei... desde o RGS ao Simões.

Loopkin

Já só dá para rir para não chorar. Demasiado ridículo.

Obi-Juan Kenobi

Citação de: Chappu em 21 de Fevereiro de 2020, 11:06
Citação de: Obi-Juan Kenobi em 21 de Fevereiro de 2020, 10:59
Citação de: _Xebola_ em 21 de Fevereiro de 2020, 10:56
Citação de: Obi-Juan Kenobi em 21 de Fevereiro de 2020, 10:36
Citação de: Dalone em 21 de Fevereiro de 2020, 10:32
Deixar bem claro que se o RGS é a única oposição... então que seja o vencedor em outubro. Não dá mais, sofremos demasiado na mão desta gente e agora que a saúde do clube se diz "saudável", há que aproveitar para dar o pontapé no cú.

Simão e Nuno Gomes devem ser encaixados nessa lista, para além de uma amizade rica que mantém... Ambos aceitariam de bom grado voltar ao clube, Simão para Director Desportivo e Nuno Gomes para Director do Futebol Jovem, há nomes como Paneira, Bagão Félix, Simões, pessoas que tenham nomes fortes entre os benfiquistas para mover as pessoas em prol do sucesso do clube. Traga um treinador com estaleca para o Benfica Europeu que esta direção se diverte a proferir sem real esforço de tornar mesmo o Benfica num gigante... Há Kovac, Pochettino, Jesse Marsch, Roger Schmidt, entre outros que catapultavam o nosso futebol.

RGS que use os conhecimentos que tem para trazer pessoas boas em estratégia, marketing, que tente convencer Boto a voltar com ele, o João Gabriel... Manter o Fernando Tavares e trazer pessoas competentes para as modalidades mais fragilizadas por esta direção atual.

Haja ousadia de haver um Benfica da cabeça aos pés e que dinamite estas urnas em outubro.
O Benfica precisa disto.

Isto. Bato nisto há meses. Pode não ser o candidato ideal, mas o que os sócios terão de ajuizar é qual o melhor candidato, de entre aqueles que se apresentarão.

É O CANDIDATO IDEAL!

Mentalizem-se disso.

Qualquer gajo que concorra contra esta gente é o candidato ideal. A mensagem que tem de ser passada é que é a pessoa ideal, para não andar a gerar duvidas nos indecisos.

Tens razão. E a verdade é que, ao contrário de muita gente aqui, eu até gosto mesmo dele e confesso não perceber o hate que ele leva.

Sim, tem algumas bolas ao lado. Sim, não escreve bem. Mas 99% do que escreve, em termos de substância, seria algo que eu subscreveria.

Não percebes o hate que ele leva? É fácil, basta ser oposição ao dono do clube. Não é preciso mais que isso.

Qualquer um que entre nesse registo é logo catalogado como anti-benfiquista, abutre, ingrato e por aí fora.

Basta ver o que aconteceu a todos os que ousaram insurgir-se contra o bigode rei... desde o RGS ao Simões.

Não me fiz entender.

Não compreendo o hate que ele leva aqui, daqueles que sei, por experiência, que também não gostam do Vieira.

magoslb

Deixava que me arrancassem uma unha para poder recuar no tempo e ver Vieira na década de 80/90 na luz.

Claro que tinha de esperar pelo dia dum Benfica-sporting e ir à procura dele no meio da claque dos lagartos.

Kurt Cobain 10

O Benfica

- do Presidente sócio dos 3 grandes que faz OPAs que enchem os bolsos a um sócio seu

- do lagarto Domingos de Soares Oliveira que usa o Benfica para pagar casamentos da filha

- do lagarto Ricardo Palacin que usa a BTV para insultar sócios do Benfica

- do andrade Paulo Gonçalves que ainda anda a mamar (o termo é mesmo esse) comissões à custa do Benfica

este Benfica, dizia eu, tem vergonha dos sócios e simpatizantes que fazem do Benfica o gigante que os sustenta.

Este Benfica não gosta da gente humilde e trabalhadora.

Este Benfica quer gente bonita com "excelente apresentação" e com o mínimo o 12º ano. Os outros são parolos...

Este Benfica prefere pagar a figurantes do que abrir as portas e dar bilhetes às gentes que são o verdadeiro Benfica.

É uma tristeza, uma miséria e uma vergonha.

Continuem a bater-lhes palminhas que eles riem-se... Riem-se mesmo muito.

Isto dá-me vómitos.

BCC

Josh

Aquilo que me aflige é não vislumbrar, nesta altura, mais ninguém para ir a votos, para além do Bazofia Gomes da Silva.

É triste este deserto.

Obi-Juan Kenobi

Citação de: blog benficaatemorrer em 21 de Fevereiro de 2020, 10:37
Luis, tu estás a mais...

tu não és BENFICA.

tu não representas os valores deste clube.

tu não fazes cá falta.

o teu tempo no clube acabou, pega na merda toda que acumulaste ao longo destes anos e sai, vai à tua vida, vai para o teu clube.

não faças de nós os teus figurantes, porque ao contrários dos que contratas nós vivemos o clube com amor e devoção.

baza.

LFV, com todas as situações mais opacas e inúmeros erros estratégicos, ocupa, inequivocamente, um lugar de destaque entre os presidentes do Benfica.

Teve uma enorme relevância - seja por fruto de capacidade ou conjuntura - na renovação infraestrutural do clube e na consolidação da sua situação financeira e, se tem saído no último mandato, mesmo achando que já lá tinha estado um mandato a mais, sairia com um estatuto quase lendário do Benfica, deixando-o numa senda vencedora e apetrechado das ferramentas para perpetuar essa mesma senda.

Mas o seu tempo acabou. O objectivo do clube tem de ser atingir sucesso desportivo e, para isso, impõe-se uma nova visão, com novas pessoas, com objectivos renovados de tornar a fazer o Benfica grande na Europa.

magoslb

Citação de: Kurt Cobain 10 em 21 de Fevereiro de 2020, 11:10
O Benfica

- do Presidente sócio dos 3 grandes que faz OPAs que enchem os bolsos a um sócio seu

- do lagarto Domingos de Soares Oliveira que usa o Benfica para pagar casamentos da filha

- do andrade Paulo Gonçalves que ainda anda a mamar (o termo é mesmo esse) comissões à custa do Benfica

este Benfica, dizia eu, tem vergonha dos sócios e simpatizantes que fazem do Benfica o gigante que os sustenta.

Este Benfica quer gente bonita com "excelente apresentação" e com o mínimo o 12º ano. Os outros são parolos...

Este Benfica prefere pagar a figurantes do que abrir as portas e dar bilhetes às gentes que são o verdadeiro Benfica.

Isto dá-me vómitos.

BCC

Um presidente de bigode e orelhas de abano quer gente que pareça o contrário do que ele parece.

Lembram-se tb duma figura histórica, um gajo moreno, baixo e de bigode que tb queria ser representado por gajos altos e louros?

Reflictam bem no que Benfica se está a transformar.

Kurt Cobain 10

Nesse vídeo está resumido o que é o porto .

Um clube do crime .

Meio_metro

Citação de: Kurt Cobain 10 em 21 de Fevereiro de 2020, 11:37

Um clube do crime .
Eu não percebo nadinha do que dizem...

Kurt Cobain 10

Está mais que visto que aqueles que vão ofender o RGS no FB são também contratados do Vieira .

Kurt Cobain 10

Citação de: Meio_metro em 21 de Fevereiro de 2020, 11:39
Citação de: Kurt Cobain 10 em 21 de Fevereiro de 2020, 11:37

Um clube do crime .
Eu não percebo nadinha do que dizem...
não é preciso perceber , basta ver as imagens , armas, droga ...

Il trattore

O Benfica

Isto dá-me vómitos.

BCC
Vejam os comentários a este post e ao do RGS e vejam a dificuldade que vai ser para tirar a corja do poleiro. O vierismo cega completamente as pessoas, este ser pode roubar o clube com provas ainda mais claras e há de haver gente cega a continuar a defender isto

Baron_Davis

O Benfica

Isto dá-me vómitos.

BCC

O RGS é um populista, o BCC é um demagogo