Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

kid bengala

Em 2020, ainda se acha que Vieira vai sair do Benfica porque perdeu umas eleições :rir:

pmpereira11

Um Presidente Benfiquista despedia o treinador e convocava eleições.

Anti-Corruptos

Vamos perder um campeonato (e provavelmente a taça) para um clube cujo treinador há coisa de um mês mandou a estrutura do clube dele à merda.

Para o Vieira de facto não há impossiveis.

arfm14

O Porto cometamente enterrado financeiramente e este artista consegue perder dois campeonatos em 3 anos.

E só não perdeu o ano passado porque houve milagre.

ClaudioCaniggia

Frodo1904

simaotorras

estás contente tricolor? estás-te a cagar para isto! queres é encher o teu bolso!

GeorgesDuroy

Anda um gajo a trabalhar o dia inteiro para chegar a casa e ver esta miseria. A  partir de hoje nao pago mais uma cota e nao meto mais os pes num estadio ate esta miseria acabar. nao o volto a fazer ate ter uma estrutura que evite estas vergonhas na Europa e que permita perder campeonatos desta forma. Como nao apoio o que foi feito na Academia de Alcochete e a unica opcao que posso tomar. Tornei-me Benfiquista nao praticante para bem da minha saude.

Cumprimentos companheiros Benfiquistas, ate um dia

CaCo

Cambada de inocentes!!!

Passados 20 mil anos continuam a perceber zero de futebol.

Ódio eterno a este homem.

ForçadoBloqueio

Devolveu-nos o Benfica dos anos noventa. Até a meter ao bolso com OPA's e afins, faz lembrar o Azevedo. Vamos andar dez anos para nos levantarmos outra vez.

Bola ao Poste

Um Porto na merda só não é tricampeão por uma nesga.

Viva o caralho da OPA. Filho de uma grande puta.

Migas75

nuno16577

Eu avisei.

Tinha que dar o campeonato aos porkos.

Põe-te no cara....

O Benfica está morto, pois se não estivesse este gajo amanhã já não era presidente do Benfica.

SLBenfica1904

De facto "ha pessoas com pensamento tão pequenino".

Tão fartinho deste gajo!!

Por quanto mais tempo???

kino

Futuro campeão europeu incomuns. Já levamos quase 20 anos desta pita desta demagogia