Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

AlexanderMostovoi

Citação de: nuno16577 em 03 de Março de 2020, 09:58
Citação de: AlexanderMostovoi em 03 de Março de 2020, 09:37
Citação de: xiribiti em 03 de Março de 2020, 09:23
Citação de: AlexanderMostovoi em 03 de Março de 2020, 09:21
Citação de: Camisola_20 em 03 de Março de 2020, 09:15
Esta na hora de levar a cabo uma investigação como deve ser para acabar com este gajo.

Querem fazer oposição? Unem esforços para primeiro acabar com este gajo. Ir até ao fim e passar tudo a pente fino e de uma vez por todo destruir esta figurinha.

Essa investigacao sera o fim do clube... Nao tenhas duvidas disso...
do clube não será.
Quanto muito seria a destruição do víeira

Nao tenhas tanta certeza disso... Desde que o clube tenha sido beneficiado directa ou indirectamente com as suas falcatruas o clube/SAD serao afectados... Ja agora, ele sozinho nao faz nada, logo os restantes anda a comer da mesma gamela... Se andam a comer da mesma gamela e sao os directores da SAD, logo a SAD sera implicada!
O clube foi beneficiado em nada.
Ainda não percebeste que eles usam o clube para se beneficiar a eles ?
É por isso que se calam quando há os roubos de igreja, viste quando o Vieira falou no fim do jogo com o porto, saiu logo a noticia sobre a OPA ,o Rei dos Frangos e o Vieira , a partir daí o que ouviste mais.
Tem sido sempre assim, sempre que o Vieira mete a boca no trombone , saiem logo umas noticias sobre as supostas negociatas e ele cala-se logo.

Portanto, uma investigação a sério, SEM PROBLEMAS, os únicos a perder pertencem à direção.

Isto é o que penso , pelo que vou vendo.

Pois, mas nao e assim que a lei funciona...

xiribiti

Frodo1904

Citação de: policeMAN em 03 de Março de 2020, 10:14
Este Presimente ontem bloqueou me no whatsapp depois de uma troca de palavras..
grande fpd que nem aos socios responde...

hoje anda a cartilha de propaganda toda a fazer a sua defesa e a colocar o Lage em cheque...

este asqueroso só sai daqui escorraçado ou direto para a cadeia... e se os nossos adversários não o fazem, devemos ser nós a dar material á pj para o fazer!!

começa por meter aí o numero dele

rsdox1904

Este senhor estar no clube durante tantos anos só mostra o quanto os Benfiquistas são uns mansos

xiribiti

Citação de: Jack Bauer em 03 de Março de 2020, 09:24
Bom dia Sr. Presidente,

Está um dia desagradável na cidade do Porto. Chuva miudinha e um cinzento que deprime.

Porém, em 15m nas ruas da invicta, já me deparei com 3 cidadãos com adereços dos andrades e um com um casaco do sporting(!!).

Está tudo em festa Sr. Presidente!

Uma tocha para si!  :tocha:

Pela peida acima

Red Eyes

Quando não fazes parte da solução, é tempo de dar o lugar a outro.

xiribiti

Citação de: rsdox1904 em 03 de Março de 2020, 10:19
Este senhor estar no clube durante tantos anos só mostra o quanto os Benfiquistas são uns mansos

E ainda gozam com os lagartos

Tivessem os Benfiquistas 10% da militância deles, onde é que este gajo já ia!!!!

Greis

Fragaxez

Não esquecer os sócios da reunião, que ainda hoje mantêm em segredo o que se falou lá. Deve ter prometido lugar na gala.

Frodo1904

Citação de: xiribiti em 03 de Março de 2020, 10:20
Citação de: rsdox1904 em 03 de Março de 2020, 10:19

E ainda gozam com os lagartos

Tivessem os Benfiquistas 10% da militância deles, onde é que este gajo já ia!!!!

Pois, a militancia, grande parte, faz-se nas claques, e essas aparentemente estão bem controladas, basta ver a malta que levou nos cornos por criticar o RV da outra vez

Orgulhosamente_SLB

Incompetente, aldrabão e promíscuo...

O LFV em resumo.

Obi-Juan Kenobi

Por muita vontade - e motivos - que tenham para bater no Lage, foquem-se no problema maior do Benfica.

Pista: usa bigode e dá o nome a este tópico.

De nada vale trocar de treinador se continuarmos entregues ao sabotador-mor.

Frodo1904

Citação de: jmm8 em 03 de Março de 2020, 10:21
Não esquecer os sócios da reunião, que ainda hoje mantêm em segredo o que se falou lá. Deve ter prometido lugar na gala.

Foi o que perguntei há bocado... Onde andam esses marrecos? Receberam algum guito ou foi-lhes prometido isto para ficarem em silencio?

xiribiti

Citação de: mMateus em 03 de Março de 2020, 10:18
Está quase a fazer 6 MESES que o Vieira apertou o pescoço a um adepto numa AG ... e nada aconteceu. NADA.  :disgust:

#MelhorApertoDePescoçoDeSempre

#Vieira2020

blog benficaatemorrer

Citação de: RumoAoMarquês em 03 de Março de 2020, 10:10
Tomei uma decisão que muito me vai custar, mas atingi o limite. Estou completamente farto disto. Até Outubro irei desligar-me do Benfica. RedPass ficará parado ou será emprestado a quem quiser. Até Outubro não irei gastar mais 1 cêntimo nesta empresa, exceção feita às quotas para que, em Outubro, possa dar o meu contributo para acabar com este pesadelo.
Caso os Benfiquistas estiverem felizes com isto e, após o resultados das eleições o rumo não mudar, o Benfica, infelizmente entrará em coma para mim.
É muito triste e muito grave eu pensar desta forma, mas não da mais...isto NÃO é o Benfica.
estou assim desde o 3º ano do cavalo branco...