Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

altinotorres

Juiz Carlos Alexandre nos escritórios de Osório e Castro, advogado de Jorge Mendes. Isto é a sério!
Muito grave! Aguardemos comunicação oficial do MP porque neste momento há muita especulação e contra informação.

react

Citação de: Carlos Amorim em 04 de Março de 2020, 11:44
Citação de: react em 04 de Março de 2020, 11:41
Malta, acabei de cometer o erro de ter a minha primeira discussão com um vieirista.

Nunca mais fodasse, NUNCA MAIS!

Parecia que estava a argumentar com um pedaço de betão FDS
Não vale mesmo a pena. Acredita nisso.
Eles não percebem rigorosamente nada de futebol e comem tudo o que lhes é passado pelos cartilheiros do vieira.
Reparem no que se está a passar com o Lage. Foi o mesmo modo de actuação com o Rui Vitória.
Cartilheiros começam a dizer mal do Lage, depois rumores sobre a entrada do jj, que nunca são desmentidos, e o treinador começa a ser queimado em lume brando.

Tenho 24 anos. O meu colega também. O meu colega disse na argumentação que o Vieira ganhou as eleições ao Vale e Azevedo e o que éramos nós sem o Vieria.

Isto só mostra a falta de interesse na história do Glorioso. Ele nem sabia que o Benfica tinha ido mais vezes à final da liga dos Campeões para além de 60/61 e 61/62.

:bah2:

lonstrup

Citação de: magoslb em 04 de Março de 2020, 11:47
Citação de: policeMAN em 04 de Março de 2020, 11:44
O Rui Costa é um peão.. sem espinha.. pesetero...

prefiro mil xs um jvp.. que saiu do clube como saiu e nunca lhe ouvi uma critica...

Quem nos dera um Benfica conduzido por um JVP,  Nuno Gomes e Simão.
eh.. Só para lembrar que jvp e Veiga foram investigados pelo mesmo assunto.

react

Citação de: xiribiti em 04 de Março de 2020, 11:52
Malta, acabei de cometer o erro de ter a minha primeira discussão com um vieirista.

Companheiro não percas tempo, eles só conhecem este mantra:

Vou guardar a imagem para futuros atritos  ;D

Gsound

Uns não vale mesmo a pena. Ou têm palas ou entra-lhes no bolso.

Mas com outros é possivel. Tenho a certeza disso porque sei de sócios que até há uns tempos (nuns casos 2/3 anos, em outros casos alguns meses) deixaram de acreditar na actual direccção.

lonstrup

Citação de: _Xebola_ em 04 de Março de 2020, 11:52
Se me tivesse formado em jornalismo faria da investigação a este indivíduo o meu cavalo de batalha.

Só pararia quando o desmascara-se com uma bela reportagem de investigação em horário nobre.
acrescenta, jornalista desempregado à descricaom

xiribiti

blog benficaatemorrer

é igual a discutir com um brunista...

JMJ1976

Citação de: _Xebola_ em 04 de Março de 2020, 11:52
Se me tivesse formado em jornalismo faria da investigação a este indivíduo o meu cavalo de batalha.

Só pararia quando o desmascara-se com uma bela reportagem de investigação em horário nobre.

Ou paravas quando te dissessem que tinhas que começar a fazer a investigação no teu horário, com as tuas despesas, porque senão ias para a rua e ias fazer a investigação pagando com o subsidio de desemprego...

... E depois, mesmo que conseguisses ter dinheiro para andar anos a correr o mundo a tentar encontrar fontes, convencer a falar, reunir documentação comprovativa, confrontar os visados com a informação, e ainda produzir os conteúdos informativos, pegar na a informação toda e todas as provas das falcatruas, e encontrar alguém disponivel para publicar a informação que vai estragar a vida a uma série de gente que mama à conta destas negociatas.

Bekambol

Citação de: Camisola_20 em 15 de Fevereiro de 2020, 14:57
Citação de: Bryan. em 15 de Fevereiro de 2020, 00:15
Vieira tem um negócio imobiliário de milhões com o maior acionista do Benfica

José António dos Santos foi apontado como o maior beneficiário da OPA do Benfica, mas diz ao Expresso que não vai vender. O "rei dos frangos" tem com Luís Filipe Vieira um projeto milionário na Alta de Lisboa

O presidente do Benfica, Luís Filipe Vieira, tem um novo projeto imobiliário em mãos, desta vez em parceria com o maior acionista individual da Benfica SAD, José António dos Santos.

https://app.tribunaexpresso.pt/benfica/2020-02-14-Vieira-tem-um-negocio-imobiliario-de-milhoes-com-o-maior-acionista-do-Benfica

Acho que dispensa comentários. Isto tem de acabar em Outubro.
Continuem a votar nele e depois queixem se.

É quem vota nele que esta a matar o Benfica. É quem vota nele que está a lesar o clube.

E depois vem dar licões de Benfiquismo a quem não se revê no que se esta a tornar este Benfica liderado pelo Luis Filipe Vieira?

Tenham vergonha na puta da cara quando em outubro forem votar enquanto dizem merdas patética que vos foi incutido como "estamos 10 anos à frente" e "quem não apoia não é do Benfica."

Quem é do Benfica não se vende nem é toldado por um titulo, vê o plano maior. Quem é do Benfica entende que ganhar uns titulos não é razão para fechar os olhos a toda a merda que é feita. Quem é do Benfica analisa se o clube é de facto bem ou mal gerido, se o clube é defendido e protegido, se o clube esta em primeiro e se quem nos lidera serve o clube ou se serve do clube.

Pensem nisso. Pensem bem. Porque um dia quando esta merda correr para o torto, todos tem culpa. Hoje em dia ninguem votou no vale e Azevedo. Um dia ninguem votou no Luis Filipe Vieira....so que votaram, votam e continuarão a votar porque muito poucos são os que entendem que o Benfica não é esta merda.

Sim é preocupante.

Camisola_20

Citação de: policeMAN em 04 de Março de 2020, 11:44
O Rui Costa é um peão.. sem espinha.. pesetero...

prefiro mil xs um jvp.. que saiu do clube como saiu e nunca lhe ouvi uma critica...

Quero o Nuno Gomes a presidente do Sport Lisboa e Benfica.

Um gajo que preferiu sair que ter um cargo de fachada só para mamar o dele, homem educado, sério, respeitado...

VitorFernando

Os inspectores da PJ já devem conhecer os cantos à tal a quantidade de vezes que vão à Luz nos últimos tempos.

Mais um extraordinário legado do melhor presidente da história.

PaulinhoB