Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

Baron_Davis

Vão lá encher o cu aos submissos dos andrades corruptos

Banda de ordinários

Rua crlh

Alexandre1976

Estamos mesmo na merda com estes bandalhos figurantes que gerem o clube .

xiribiti

Alexandre1976

Estes parasitas têm muita culpa destas palhaçadas todas. Mas o pior são aqueles que continuam toldados da cabeça e apoiam cegamente toda esta farsa.

magoslb

Citação de: Pedro84 em 05 de Março de 2020, 18:31
Citação de: AnotherDoom em 05 de Março de 2020, 18:16
O JJ fez o mesmo duas vezes quando cá estava... usou o medo do FCP para aumentar o salário.

Um monte de merda.

Mas não é isso que fazem todos os profissionais de futebol? Eu acho que é.

Não!

Mesmo muito poucos treinadores são tão fdp para chantagear um clube com ameaças que vão sair directamente para um rival odiado.

Penso que não viste o Guardiola ameaçar que saia para Madrid.

O que aquele pavão fez foi a demonstrar que como pessoa é uma poia e que não olha a meios se do outro lado lhe derem mais uma sandes.

Alexandre1976

Falta aqui o comentario do protozoario 69 " muito bem a querer partilhar as receitas com os outros clubes para defender a industria do futebol".

Miguel Caeiro

Citação de: Alexandre1976 em 05 de Março de 2020, 19:23
Falta aqui o comentario do protozoario 69 " muito bem a querer partilhar as receitas com os outros clubes para defender a industria do futebol".

Calma, fê-lo primeiro no do outro "senhor". :D :D :D

MxPxFx

Citação de: franciscoafonso em 05 de Março de 2020, 14:11
O Insónias com meia duzia de memes está a fazer mais por fazer cair o Vieira do que qualquer candidato nos últimos quinze anos.

acho o pouco alarido do RGS muito estranho, espero que ele esteja a ser MUITO inteligente e a reunir forças para na altura certa aparecer de forma arrebatadora para o presimente mijar-se e ficar sem reacção!

E é bem possível, não tenho dúvidas!!!

horacio bettencourt

Partilhar receitas da uefa com clubes do tugao?nao admira que ninguem respeite o Benfica,estamos a ser geridos por gente que nao tem ambiçao europeia,que nao tem dado seguimento em termos de aumento de qualidade desportiva nos ultimos anos,e que se estao  nas tintas para as opnioes dos adeptos,estao mais preocupados com resultados financeiros e com terceiros do que o sucesso do Benfica,estao cheios de dinheiro mas desportivamente estao vazios de qualidade,um adepto que olha para isto, fica com pouca vontade de ser socio.

Nutmeg

Para bem do futuro desportivo do Benfica, é melhor começarmos a mentalizar aqueles que não gostam de RGS como alternativa para derrotar o Vieira, que ele é a única solução existente e, portanto, precisa é do nosso apoio. Não percam tempo a convencer vieiristas. Há muito sócio neutro por conquistar.

É começar a apoiar FORTEMENTE o RGS em tudo aquilo que for possível.

Baron_Davis

Citação de: MxPxFx em 05 de Março de 2020, 19:35
O Insónias com meia duzia de memes está a fazer mais por fazer cair o Vieira do que qualquer candidato nos últimos quinze anos.

acho o pouco alarido do RGS muito estranho, espero que ele esteja a ser MUITO inteligente e a reunir forças para na altura certa aparecer de forma arrebatadora para o presimente mijar-se e ficar sem reacção!

Oxalá

Quem está à espera do "candidato ideal" para correr com este indivíduo das duas uma, ou é burro ou come palha

magoslb

Citação de: MxPxFx em 05 de Março de 2020, 19:35

Neste momento não fazia grande sentido uma grande investida do rgs. Em caso de fracasso desportivo nesta época, que é o mais certo, iam de certeza usar o timing da sua candidatura como arma de arremesso. Certinho que o culpavam de ter sido uma fonte destabilizadora.

Cão