Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

Revi

Citação de: danny94 em 07 de Março de 2020, 13:37
Citação de: Semper Fidelis em 07 de Março de 2020, 13:29
Citação de: Biscai@ em 07 de Março de 2020, 04:14
Mais uma vez a ilusão do mágico foi criada, mostra com uma mão, esconde com a outra... aposto que a primeira reacção de muitos benfiquistas após a apresentação deste lucro de 104M€ foi um shiiiiiiiiii, que loucura.... o problema é sempre o mesmo, o Benfica apresentou 104M€ de lucros mas facturou 174,5M€ em vendas de jogadores que entraram neste R&C...

Félix   - Atl. Madrid - 126
   Saponic - Atl. Madrid - 0,5
   Luquinhas - Légia Varsóvia - 1
   Yuri - N. Forest - 1
   Alfa Semedo - Emp. N. Forest - 0,4
   Krovinovic - Emp. West Brom - 0,4
   Salvio - Venda Boca Juniores - 7
   Ferreyra - Emp. Espanhol - 1
   Carrillo - Venda All Hilal - 8,3
   Cádiz - Emp. Dijon - 0,4

Keaton Parks - New York City - 1
   Conti   - Emp. Atlas - 1,5
   Raul de Tomás - Espanhol - 20
   Gedson - Emp. Tottenham - 4,5
   Caio Lucas   - Emp. Al Sharjah - 1,5
   Fejsa   - Emp. Alavés - 0

TOTAL - 174,5M€

Resumindo... 174,5M€ em vendas e 104M€ de lucro... 70M€ ganharam asas e o passivo até aumentou mais uns milhões. Mais um truque de magia da direcção do Vieira. E a maioria bate palmas.

olha lá Biscai@
Na tua vasta experiência empresarial gabo o facto de conseguires que todas as tuas empresas consigam de lucro 100% 😱 do que facturam!

Parabéns! Não tens gastos!
Não é qualquer um!
Biscai@ a presidente 😁
Comparar a gestao de uma empresa com um clube de futebol é de má fé.

Então uma sad  cotada em bolsa é o quê mesmo?  Vai apresentar contas como? Como o clube lá do bairro?

superbenficasempre

Citação de: danny94 em 07 de Março de 2020, 13:38
Citação de: superbenficasempre em 07 de Março de 2020, 13:35
Citação de: danny94 em 07 de Março de 2020, 13:21
sem champions, sem grandes vendas? quero ver para o ano os resultados.
o adepto é mesmo..... enfim.

Sem champ,porque?

Porque Portugal só tem uma entrada direta...

Isso sei eu muito bem.
Não e possível ultrapassar o play of?
Era virgem?

Sharky

Citação de: Biscai@ em 07 de Março de 2020, 04:14
Mais uma vez a ilusão do mágico foi criada, mostra com uma mão, esconde com a outra... aposto que a primeira reacção de muitos benfiquistas após a apresentação deste lucro de 104M€ foi um shiiiiiiiiii, que loucura.... o problema é sempre o mesmo, o Benfica apresentou 104M€ de lucros mas facturou 174,5M€ em vendas de jogadores que entraram neste R&C...

Félix   - Atl. Madrid - 126
   Saponic - Atl. Madrid - 0,5
   Luquinhas - Légia Varsóvia - 1
   Yuri - N. Forest - 1
   Alfa Semedo - Emp. N. Forest - 0,4
   Krovinovic - Emp. West Brom - 0,4
   Salvio - Venda Boca Juniores - 7
   Ferreyra - Emp. Espanhol - 1
   Carrillo - Venda All Hilal - 8,3
   Cádiz - Emp. Dijon - 0,4

Keaton Parks - New York City - 1
   Conti   - Emp. Atlas - 1,5
   Raul de Tomás - Espanhol - 20
   Gedson - Emp. Tottenham - 4,5
   Caio Lucas   - Emp. Al Sharjah - 1,5
   Fejsa   - Emp. Alavés - 0

TOTAL - 174,5M€

Resumindo... 174,5M€ em vendas e 104M€ de lucro... 70M€ ganharam asas e o passivo até aumentou mais uns milhões. Mais um truque de magia da direcção do Vieira. E a maioria bate palmas.

Biscaia, estás a fugir à minha questão?

Afinal o Vieira foi constituído arguido ou não?

darth vader

Ou seja, em termos simplistas, sem a venda do Félix tínhamos dado prejuízo, é isso?

Sei que se calhar não dávamos 37 mendilhões em 2 PL, mas em termos simples, é isso, certo?

cernache1

Sem champ,porque?

Porque não ganhando o Campeonato (creio que nem seria surpresa pela merda que se joga e ajudas aos suínos) com um sorteio merdoso (a nossa pontuação tel consequências), podemos ir de vela em Agosto !

JPSilva

Citação de: darth vader em 07 de Março de 2020, 13:46
Ou seja, em termos simplistas, sem a venda do Félix tínhamos dado prejuízo, é isso?

Sei que se calhar não dávamos 37 mendilhões em 2 PL, mas em termos simples, é isso, certo?

Simplista é ser demasiado simpático para descrever essa conclusão.

eaglerp

Mas ainda vai ser ele a apresentar as contas do anos que vem???? FODA-SE

vermelhao_33

Quantas epocas se aguenta sem vendas milionarias e premios de champions?

A gestao actual Esta a descurar a parte desportiva e o e feito Bola de neve que Esta tem na financeira.

Gonçalo matias

Em tudo o que mexes e fazes cheira  a merda...  sócios e todos os adeptos em geral abram os olhos caraças... este senhor ja nao serve o Benfica.... serve se do BENFICA para todas as suas negociatas com amigos e familia..  todas as suas acções cheiram a merda

Renegado

Citação de: Kyoto em 07 de Março de 2020, 13:41
Citação de: rppc em 07 de Março de 2020, 12:33
Não houve investimento no plantel esta época para poder chegar a ano de eleições e dizer que teve o maior lucro de sempre e que vai trazer o JJ de volta.
Nao?

Weigl, RDT e vinicius = 60M€

Não é bem assim.

Foram 37M.

Porque RdT entra e sai... por 20

Quem acumula nos dois movimentos é o comissionista.

danny94

Citação de: superbenficasempre em 07 de Março de 2020, 13:44
Citação de: danny94 em 07 de Março de 2020, 13:38

Sem champ,porque?

Porque Portugal só tem uma entrada direta...

Isso sei eu muito bem.
Não e possível ultrapassar o play of?
Era virgem?

De facto é possivel tal como ser eleminado na terceira eleminatoria ou no playoff

TJSF

Vai a eleições com 71 anos. Estou ansioso para saber qual vai ter a propaganda para o 6º mandato,  recuperar o titulo que perdeu por incompetencia?

eaglerp

Não existem surpresas face ao que fui adiantando em 1ª mão no NGB, e confirmam-se os resultados históricos da Benfica SAD, no entanto estes resultados financeiros levam a 3 questões importantes:

- Como é que uma SAD com 300M€/Ano de facturação e 220M€ de capital próprio positivo "oferece" o campeonato a um rival com menos de metade da facturação e quase 100M€ de capital próprio NEGATIVO??? Vieira quis "salvar" de novo Pinto da Costa? Não chegou a época da "sabotagem" ao Penta???

- Porque motivo é que só agora se anunciam 5 reforços de peso (GR, DD, DC, MC, MAC) na comunicação social para a próxima época, lacunas já identificadas por mim há muitos meses neste blogue, e pela generalidade dos adeptos, e havendo dinheiro desde o verão passado esses 5 jogadores não chegaram no INÍCIO desta época, afirmando Vieira no verão passado que via "reforços todos os dias no seixal" (link)???

- Quanto à OPA, as acções têm uma valor facial de 5€, no entanto se formos analisar o capital próprio, o valor neste momento aproxima-se dos 10€. A grande questão não está num suposto valor excessivo oferecido pelo Benfica, ao contrário do que todos os oposicionistas e comunicação social referem, mas sim... porque motivo Luís Filipe Vieira não adquiriu as acções há 2 anos através do próprio Benfica Clube, e "deixou" que as acções fossem adquiridas por um "sócio" seu? Se o "sócio" de Vieira não aceitar vender pelos 5€ na OPA, e exigir um valor superior ao Benfica, nesse cenário Luís Filipe Vieira deverá apresentar de imediato a DEMISSÃO!

ISSO ERA SE TIVESSE VERGONHA NA CARA

MrCobb

Vir agora com a história dos 5 reforços é mesmo gozar com os adeptos, uma mera tentativa de salvar a face, gritar pelos bombeiros quando já tudo ardeu é estúpido mas sabemos bem que é apenas para se salvar.
Ridículo, tudo isto. O que importa é este gajo e não o Benfica, mas que raio de presidente é este!?

Sexta-Feira

Nunca acreditei em bruxas, mas a cada dia que passa me convenço mais que este desinvestimento no plantel se deve muito a coisas que se sabe do LFV e não convém passar cá para fora. 

Até se pode entender que a palavra "sabotagem" seja empregue num contexto que envolve raiva dos adeptos pelo insucesso desportivo.

Por outro lado, se isto fosse simplesmente incompetência aconteceria num ano isolado... O que não está a suceder.

Se eu quisesse prejudicar o sucesso desportivo do Benfica, tomaria as mesmas decisões que se andam a tomar, no que diz respeito a construção do plantel. 

Dá que pensar...

Uma vez que o termo "sabotagem" se era exagerado há 1 ou 2 anos... Hoje em dia começa a tornar-se mesmo uma realidade.