Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Anti-Corruptos

Citação de: Ruud em 30 de Março de 2020, 06:47
Acabou-se a palhaçada

Infelizmente a palhaçada e as negociatas irão continuar. Basta esperar 6 meses.

nwpt

Tudo contra o cidadão Luís... Coitado do indivíduo.

Camisola_20

Citação de: Kurt Cobain 10 em 27 de Março de 2020, 17:18
Também acho que situação fantástica financeira  é uma ilusão .

Este quando sair até às pedras da calçada enterrou .
As pedras da calçada agora são agenciadas pelo Mendes.

Quando este tipo sair, primeiro vende as pedras da calçada e come a comissão com o parceiro de negocios. E quem compra vai ser o Rei dos Frangos que depois as compra por um valor acima de mercado.

Tudo bons amigos.

Bons amigos que urge ir com o caralho o quanto antes.

Estou numa fase que prefiro ver o Benfica perder 2 ou 3 anos que continuar com este tipo a presidente mais um ano que seja.

Lord_of_Tuborg

lá se foram as comissões.... agora sim podes demitir-te, força tu demites-te bem!!!

20simao1

Ahah, a ser verdade estás fodido para o carrossel, como disse logo aí quando vi a capa e nem sabiam que iam pôr (e justamente) a imagem do Vieira na notícia.
Está fodido em parte. Que é claro que a diferença vai ser esperar pelo mercado de inverno para transferir.

Migas75

Citação de: 20simao1 em 30 de Março de 2020, 10:45
Ahah, a ser verdade estás fodido para o carrossel, como disse logo aí quando vi a capa e nem sabiam que iam pôr (e justamente) a imagem do Vieira na notícia.
Está fodido em parte. Que é claro que a diferença vai ser esperar pelo mercado de inverno para transferir.

Não sei quando os jogadores se aperceberem que ficam parados ou quase parados durante 3 ou 4 meses... acabam por não aceitar vir para o Benfica.
O presimente pode enganar 2 ou 3 jogadores, a seguir, já não terá tanta sorte em enganar mais uns quantos...
Se um jogador vier em julho-agosto e não jogar até janeiro, é muito mau para o jogador!

Salvio18

Acabou-se a palhaçada

Essas contratações vão continuar a acontecer. Não vão pra outros clubes então ficam por cá. Hão de os enfiar nos sub 23, B e nos A. Depois despacham na janela seguinte de transferências.

Alguma vez eles vão parar um negócio que dá milhões pro próprio bolso.

DB4700

Vão acabar os negócios ponte mas as aldrabices não vão desaparecer. Primeiro vamos continuar com as renovações com jogadores com quatro anos de contrato. Vamos continuar a ter jogadores a renovar duas vezes no mesmo ano desde que tenham o empresário certo. E depois vão aumentar as contratações como o Francisco Vera. 3 milhões por jogadores que vão fazer uma época à equipa B e dois anos depois deixam de jogar futebol.

e certamente que irão inventar novas formas para fazer o dinheiro circular.

euamoobenfica

Acabou-se a palhaçada

Um gajo festeja, dá like e pensa "Agora é que é!" mas depois lembra-se da corja que está à frente (atrás, aos lados, em cima, por baixo) do clube e sabe que hoje já está a haver uma reunião sobre como contornar isto em vez de estarem reunidos sobre como terminar esta época em primeiro ou como preparar a próxima época.

Triste.

SLBenfica1904

Citação de: Maldini em 30 de Março de 2020, 09:52
Bem, foderam-te as oportunidades de negócio para fazer dinheiro ...

Agora se te limitarem os planteis a 20+2 ... até trepas paredes ..

Se fores obrigado a meter todas as transferência num organismo que as controle credo dás em doido.

Se limitarem os pagamentos a empresários a 2/3% ... enlouqueces.

Como é que vão impedir as renovações constantes do Pizzi e afins?

Haverá sempre forma de roubar!!

MTrigueiros

Também iam acabar as aldrabices com o fim da partilha de passes e foi o que se viu.

Nunca subestimem um aldrabão. Têm sempre n ideias novas de contornar o sistema.

MrJohnny

Já estragaram a quarentena ao DSO e ao LFV, lá vão ter de puxar pela cabeça para contornar isto.

fmb

Inacreditável como ainda não foi sequer falado reduzir ordenados às vedetas da equipa principal. O medo que este senhor tem dos pesos pesados do plantel é algo que a mim me intriga bastante. Isso, aliado ao duplicar do prémio no último campeonato... deixa-me a pensar!!!

Romarvalhal

Vai encontrar novas ideais para fazer circular o dinheiro? Obviamente!

Mas o que é realmente engraçado é ver que algo que denunciamos aqui neste fórum foi reconhecido pela FIFA como ilegal

É mais uma prova de que estamos no caminho certo.

Só falta o Vieira! :flagglorioso:

miniMilk

Messi comunica que jogadores do Barça aceitam reduzir salário em 70%

patinhos. Tivessem um presidente a sério

;D

foda-se entregue aos bichos. Para ser simpático