Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

MiguelPalma92

Citação de: Yohan em 22 de Abril de 2020, 13:12
Citação de: AnotherDoom em 22 de Abril de 2020, 12:34
Citação de: SLF em 22 de Abril de 2020, 11:27
Citação de: Yohan em 21 de Abril de 2020, 10:06
Não percebo porque convivem mal com opiniões díspares.

Só mesmo por curiosidade, destes 10 momentos do teu grande lider qual o teu preferido:

- estamos 10 anos à frente mas não fazemos qualquer ponto numa Champions

- eu vi uma luz e ia fodendo mais uma época

- eu apertei o pescoço a 1 sócio numa assembleia e nem pedi desculpa

-eu mandei para o caralho os sócios numa assembleia

-eu fodi um plantel antes dum histórico penta

-eu encho os bolsos de comissões à custa duma parceria estratégica

-eu uso o clube como crédito hipotecário sobre as minhas dividas pessoais

-eu queria encher os meus bolsos e de outro accionista da SAD à custa duma operação manhosa em prejuízo do clube

-eu autorizo dinheiro do clube a ser utilizado em casamentos de filhas de funcionários do clube

-eu não consigo parar de comprar jogadores a Rubios Nu e similares para nunca jogarem no clube mas assim saco mais uns cobres à custa de comissões encapotadas

Nós não aprendemos nada com o exemplo do FCP.

De 2002 a 2009  grandes vendas, receitas como nunca, domínio nas competições internas.

Bastou 3/4 anos de maus resultados desportivos e ficaram falidos.

Precisamente porque ganhavam, os adeptos permitiriam tudo a direção do clube.

Compras por catálogo, carrossel, comissões, etc...

Nós seguimos o mesmo caminho.

Basta 3/4 anos de resultados desportivos de merda e estaremos no lugar deles.

P S. - com uma pequena diferença, eles ganharam competições europeias e não fizeram figuras patéticas na Champions.

Felizmente os sócios do Benfica não comem gelados com a testa e estão em alerta quanto aos abutres externos e egos internos. Daí a aposta no Seixal ao invés de contratações mediáticas.

Isto só é possível por direções, como a atual,  que coloca o Benfica acima dos interesses pessoais ou da vaidade na CS.

MiguelPalma92


Tapion

Citação de: Biscai@ em 22 de Abril de 2020, 16:05
Citação de: Tapion em 22 de Abril de 2020, 15:55
David Luiz

Saída do Benfica e possível regresso: "Não queria deixar o Benfica [para ir para o Chelsea], porque tinha medo viver uma nova história e de apagar o amor que sentia pelo Benfica, o prazer de jogar no Benfica, mas o Rui [Costa], como diretor desportivo, ligou-me e conversou comigo, eu disse-lhe 'não quero ir' e o Rui respondeu com algo que tocou o meu coração: 'As portas vão estar sempre abertas para ti, precisas de mostrar o teu futebol para o mundo inteiro. Continuo com a mesma ligação ao Benfica e todos sabem que quero voltar, voltar a vestir camisola do Benfica, ter essa sensação e esse dia vai ser muito especial. Quando voltar a entrar no Estádio da Luz vou sentir uma das melhores sensações da minha vida".


::)
Não foram inocentes estas palavras do David Luiz. Ele acabou de deixar a careca do Rui Costa exposta. Sim, o David Luiz queria voltar esta temporada, por isso adiou ao máximo a renovação com o Chelsea mesmo sabendo que não ia lá ficar... renovou com o Chelsea porque o Benfica nao o quis e depois acabou transferido cerca de um mês depois para o Arsenal. Tal como aconteceu ao Renato Sanches e ao Gaitan, os regressos foram negados pelos directores do Benfica. Mas não foram negados directamente como homens, foi feito ao estilo do que o Renato Sanches também se queixou, hipocrisia e falsidade. David Luiz esteve bem, expôs o Rui Costa ao ridículo, agora cabe aos sócios estarem atentos.

Porra, rejeitar o David Luiz que de certo nem ia querer chular o clube com prémios assinatura altos etc, que seria um dos capitães , iria trazer experiencia ao balneario, qualidade à defesa que só tem um central com condições, renome etc... para ficar só com Ruben e Ferro em condições de jogar, sendo o Ferro o que se tem visto esta epoca. É mau demais.
Não se ia fazer dinheiro com futura transferencia do David Luiz, então rejeita-se. Voltar o Renato era como assumir o falhanço dele, então acharam que já não se vendia mais tarde. E é isto..
Quando podiamos ter:

Vlacho
Alguem/Tomas
David Luiz
Ruben Dias
Grimaldo
Weigl
Renato Sanches
Rafa
Pizzi
Taarabt
Vinicius

flsb

Acabaram de me ligar a vender seguros de saúde . Informaram-me que a chamada ia ser gravada . Ouviram do bonito .

MiguelPalma92

Citação de: flsb em 22 de Abril de 2020, 16:30
Acabaram de me ligar a vender seguros de saúde . Informaram-me que a chamada ia ser gravada . Ouviram do bonito .
Medicare? corta nisso, chatos do crl

mesmo a dizer que nao estava interessado ligaram-me durante 1 mês mais ou menos todos os dias, todos os santos dias, com numeros diferentes a certa altura

pica_foices

Citação de: flsb em 22 de Abril de 2020, 16:30
Acabaram de me ligar a vender seguros de saúde . Informaram-me que a chamada ia ser gravada . Ouviram do bonito .
podes desactivar a opção de receber propostas comerciais na tua área de sócio no site.
nunca mais me telefonaram


SLF

#875497
Citação de: Yohan em 22 de Abril de 2020, 13:12
Citação de: AnotherDoom em 22 de Abril de 2020, 12:34
Citação de: SLF em 22 de Abril de 2020, 11:27
Citação de: Yohan em 21 de Abril de 2020, 10:06
Não percebo porque convivem mal com opiniões díspares.

Só mesmo por curiosidade, destes 10 momentos do teu grande lider qual o teu preferido:

- estamos 10 anos à frente mas não fazemos qualquer ponto numa Champions

- eu vi uma luz e ia fodendo mais uma época

- eu apertei o pescoço a 1 sócio numa assembleia e nem pedi desculpa

-eu mandei para o caralho os sócios numa assembleia

-eu fodi um plantel antes dum histórico penta

-eu encho os bolsos de comissões à custa duma parceria estratégica

-eu uso o clube como crédito hipotecário sobre as minhas dividas pessoais

-eu queria encher os meus bolsos e de outro accionista da SAD à custa duma operação manhosa em prejuízo do clube

-eu autorizo dinheiro do clube a ser utilizado em casamentos de filhas de funcionários do clube

-eu não consigo parar de comprar jogadores a Rubios Nu e similares para nunca jogarem no clube mas assim saco mais uns cobres à custa de comissões encapotadas

Nós não aprendemos nada com o exemplo do FCP.

De 2002 a 2009  grandes vendas, receitas como nunca, domínio nas competições internas.

Bastou 3/4 anos de maus resultados desportivos e ficaram falidos.

Precisamente porque ganhavam, os adeptos permitiriam tudo a direção do clube.

Compras por catálogo, carrossel, comissões, etc...

Nós seguimos o mesmo caminho.

Basta 3/4 anos de resultados desportivos de merda e estaremos no lugar deles.

P S. - com uma pequena diferença, eles ganharam competições europeias e não fizeram figuras patéticas na Champions.

Felizmente os sócios do Benfica não comem gelados com a testa e estão em alerta quanto aos abutres externos e egos internos. Daí a aposta no Seixal ao invés de contratações mediáticas.

Isto só é possível por direções, como a atual,  que coloca o Benfica acima dos interesses pessoais ou da vaidade na CS.

Pergunta sem qualquer sarcasmo: tu acreditas mesmo naquilo que escreves?

Renegado

Acho piada o funcionário, na tentativa de impor a sua narrativa, atacar directamente aquele que porventura é o membro mais acarinhado do fórum.

Foi exatamente da mesma forma que ganhou tantos anticorpos na tvi24. De tal forma que faz os Benfiquistas, duma forma geral, sentirem-se envergonhados.

10 ou 15 mil paus todos os meses para remunerar a falta de inteligência, só é mesmo concebível no Benfica de luis vieira.

À imagem do patrão, fala quando não deve e diz o que não pode. Oxalá esta bazófia não nos custe caro.

MiguelPalma92

Citação de: Renegado em 22 de Abril de 2020, 16:41
Acho piada o funcionário, na tentativa de impor a sua narrativa, atacar directamente aquele que porventura é o membro mais acarinhado do fórum.

Foi exatamente da mesma forma que ganhou tantos anticorpos na tvi24. De tal forma que faz os Benfiquistas, duma forma geral, sentirem-se envergonhados.

10 ou 15 mil paus todos os meses para remunerar a falta de inteligência, só é mesmo concebível no Benfica de luis vieira.

À imagem do patrão, fala quando não deve e diz o que não pode. Oxalá esta bazófia não nos custe caro.
Já que aqui andam podiam responder a perguntas pertinentes aqui deixadas, mas pronto

Pikes

Vocês não se cansam?
Todos os dias venho ao forum ver as melhores mensagens e 90% é respostas ao yohan ou lá que é.

Porra, vocês se cagarem e andarem no que ele escreve não é mais fácil?

Playah

O DL foi aconselhado a sair? Pá, não me acredito, neste clube nunca fariam nada disso.

Isto vai-se a ver e aquilo que nós vendem sobre as saidas de Oblaks e Enzos também são verdades à Benfica de vieira.

Mas nisto recordo sempre com bastante carinho que enquanto o Benfica de vieira lançava comunicados cá para fora a dizer que não havia e não tinha havido nenhum tipo de negociações com o Atlético, o Félix andava com uma camisola do Atlético vestida a fazer videos para a apresentação.

20simao1

Citação de: nuno16577 em 22 de Abril de 2020, 07:52
Citação de: André Sousa em 22 de Abril de 2020, 04:52
O Mantorras também não custou 10 milhões.

Foi 5 milhões por 50% do passe.
E quem ficou com os outros 50% ?

Era suposto ser o Alverca, nunca recebeu e faliu

Yohan


Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 3 dias.

david_slb

Citação de: Tapion em 22 de Abril de 2020, 15:55
David Luiz

Saída do Benfica e possível regresso: "Não queria deixar o Benfica [para ir para o Chelsea], porque tinha medo viver uma nova história e de apagar o amor que sentia pelo Benfica, o prazer de jogar no Benfica, mas o Rui [Costa], como diretor desportivo, ligou-me e conversou comigo, eu disse-lhe 'não quero ir' e o Rui respondeu com algo que tocou o meu coração: 'As portas vão estar sempre abertas para ti, precisas de mostrar o teu futebol para o mundo inteiro. Continuo com a mesma ligação ao Benfica e todos sabem que quero voltar, voltar a vestir camisola do Benfica, ter essa sensação e esse dia vai ser muito especial. Quando voltar a entrar no Estádio da Luz vou sentir uma das melhores sensações da minha vida".


::)

mais uma para a coleção "o Benfica não tem hipoteses de segurar os melhores jogadores"

"não consegues competir com o Chelsea/Real Madrid/Man Utd/Monaco"

"a liga portuguesa nao é atrativa"

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: