Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Cloughie

Citação de: Shoky em 26 de Abril de 2020, 13:06
A bananice épica desta direcção resumida na figura de Alcino António:

"- Os profissionais têm trabalhado imenso para que as relações que dizem respeito ao negócio sejam coordenadas. Acredito que nenhum clube se vai aproveitar de maior fraqueza dos outros, como infelizmente aconteceu várias vezes no passado. Se não existir diálogo claro, franco e honesto, face às muitas dificuldades existentes, não acredito... Mas, até por factos que já ocorreram nesta quarentena, se alguém tentar aproveitar-se, com certeza que a culpa é, e será, do Covid-19.

- O Sporting é, e vai continuar a ser para a minha geração, o maior rival. Ao longo dos anos a história diz-nos que, de ambas as partes, tem havido... vou chamar-lhes episódios, muito difíceis de gerir e/ou engolir. Para não ser polémico. Mas a estrutura profissional também tem trabalhado afincadamente para evitar episódios. Pessoalmente, o que mais me tira do sério enquanto benfiquista é que qualquer dirigente do Sporting - mesmo presidentes quando se dirigem aos sportinguistas ou nas entrevistas - tem sempre de justificar-se com o Benfica. Espero que não existam mais episódios desagradáveis."

Fosse o Porto um clube de Lisboa...

Idiotas.

CitriC

Citação de: Shoky em 26 de Abril de 2020, 13:06
A bananice épica desta direcção resumida na figura de Alcino António:

"- Os profissionais têm trabalhado imenso para que as relações que dizem respeito ao negócio sejam coordenadas. Acredito que nenhum clube se vai aproveitar de maior fraqueza dos outros, como infelizmente aconteceu várias vezes no passado. Se não existir diálogo claro, franco e honesto, face às muitas dificuldades existentes, não acredito... Mas, até por factos que já ocorreram nesta quarentena, se alguém tentar aproveitar-se, com certeza que a culpa é, e será, do Covid-19.

- O Sporting é, e vai continuar a ser para a minha geração, o maior rival. Ao longo dos anos a história diz-nos que, de ambas as partes, tem havido... vou chamar-lhes episódios, muito difíceis de gerir e/ou engolir. Para não ser polémico. Mas a estrutura profissional também tem trabalhado afincadamente para evitar episódios. Pessoalmente, o que mais me tira do sério enquanto benfiquista é que qualquer dirigente do Sporting - mesmo presidentes quando se dirigem aos sportinguistas ou nas entrevistas - tem sempre de justificar-se com o Benfica. Espero que não existam mais episódios desagradáveis."

Já aconteceu várias vezes no passado. mas desta é que não vai acontecer :rir:


Epa eu quando vou para um bar também digo o mesmo...desta vez é que vai ser só um copo ....


Enfim desta vez será apenas diferente porque o Sporting e o Porto não têm dinheiro !!!! Fosse ao contrário e estariam ambos a atrair os jogadores do SL Benfica com chorudos contratos.

tino

Citação de: RP89 em 25 de Abril de 2020, 18:59
Citação de: Foka em 25 de Abril de 2020, 15:18
Citação de: RP89 em 25 de Abril de 2020, 12:54
Citação de: Foka em 25 de Abril de 2020, 11:26E continuo a não perceber essa de querermos fazer a avaliação ao final de 3 anos quando esse periodo nao faz qualquer sentido. É para contar a partir do ano que o porto ganha ou é para contar a partir do momento que o Cãoceição é o treinador?
Concordo. acho que podemos fazer avaliação desde que entrou no clube. Parece o mais sensato, avaliar o trabalho da pessoa desde o momento que apareceu de pára-quedas no clube.

Quantos campeonatos ganhou? Quantos campeonatos perdeu?
Concordo. Faz uma análise séria. Tira tu as tuas conclusões.
Está mais que feita. Este senhor é um vigarista, um Homem com um passado miserável antes de chegar ao Benfica. Um Homem que, se não fosse presidente deste clube, já tinha sido preso ou tinha fugido do País tal é a dívida que contraiu aos bancos. Chega ao clube de pára-quedas, um Homem que é sócio dos outros rivais. Que vem para director desportivo, mas que diz nada perceber de futebol. Um Homem que passa de um vendedor de pneus falido e que faliu o Alverca, enquanto desviava jogadores do Benfica para o putedo e o seu grande amigo na altura Pinto da Costa, para um dos mais ricos do país. Isto enquanto vai dizendo aos tolinhos que não aceita receber ordenado do Benfica, porque o clube não paga ao seu presidente.

Não sendo suficiente, usa o Benfica para encher os seus bolsos e o do seu outro amigo vigarista, chamado Jorge Mendes. Pior, enche os seus bolsos deixando o Benfica cada vez mais desfalcado em termos de plantel, enche os bolso a vender jogador fulcrais no plantel em pleno mercado de Janeiro, quando o Benfica disputa competições. Enche os bolsos a vender jogadores da formação nem passado 1 ano de futebol profissional nas pernas. Ainda tem a coragem de vir dizer às pessoas que os jogadores é que querem sair, jogadores esses que já vieram, por mais do que uma vez, dizer o contrário. Que lhes disseram que tinham de ir, que o clube precisava do dinheiro. Que sair do Benfica é uma oportunidade única na carreira.

No meio disto tudo, admite por várias vezes que nada percebe de futebol, mas não admite não ter poder final na contratação de jogadores e treinadores. Ele é que manda no futebol do Benfica. Ele que diz, à boca cheia, que nada percebe de futebol. Mas sendo o vigarista que é, também contrata um director desportivo, que muda de posição dentro do clube mais vezes que marcou golos enquanto jogador, chamado Rui Costa. Ora é director desportivo, ora não manda nada. Um tipo que serve de escudo sempre que as coisas correm mal. A prova de ser um presidente à Benfica, um Homem que dá a cara, um líder.

A sua maior proeza foi mandar construir edifícios, edifícios esses que tinham sido projectados por... Vale e Azevedo, uma das maiores desgraças que aconteceram ao clube.

E é este o legado do Viera. Mudar estatutos, roubar o clube em conjunto com a escumalha que foi metendo no Benfica, contratar tudo o que é merda para o rodear no clube, desde director financeiro, a directores de comunicação, até mesmo prospecção. Rebentar equipas técnicas e plantéis com a sua ganância, deixar o Benfica e o seu nome metidos na lama com as suas negociatas e pelas pessoas que contrata para o clube e erguer uma complexo desportivo pensado por Vale e Azevedo.

Consegue também a proeza de em quase 20 anos de Benfica, ser campeão nacional umas miseras 7 vezes.

É um cretino, um velhaco, um chico-esperto, um Homem que em nada dignifica o Benfica. Um Homem que em NADA defende o Benfica. Que deixa o Benfica ser achincalhado, condenado, acusado em praça pública sem nunca se dignar a defender o clube. Um analfabeto que envergonha pessoas que são analfabetas, mas não são burras, nem vigaristas, nem chico-espertas. Um génio de negócio que nem ler a merda de um papel sabe, quanto mais dizer duas ou 3 palavras seguidas sem ser a ler um papel.

Ora aqui estão umas verdades.
É continuar a votar nisto.

Livrinhos

Citação de: CitriC em 27 de Abril de 2020, 09:08
Citação de: Shoky em 26 de Abril de 2020, 13:06
A bananice épica desta direcção resumida na figura de Alcino António:

"- Os profissionais têm trabalhado imenso para que as relações que dizem respeito ao negócio sejam coordenadas. Acredito que nenhum clube se vai aproveitar de maior fraqueza dos outros, como infelizmente aconteceu várias vezes no passado. Se não existir diálogo claro, franco e honesto, face às muitas dificuldades existentes, não acredito... Mas, até por factos que já ocorreram nesta quarentena, se alguém tentar aproveitar-se, com certeza que a culpa é, e será, do Covid-19.

- O Sporting é, e vai continuar a ser para a minha geração, o maior rival. Ao longo dos anos a história diz-nos que, de ambas as partes, tem havido... vou chamar-lhes episódios, muito difíceis de gerir e/ou engolir. Para não ser polémico. Mas a estrutura profissional também tem trabalhado afincadamente para evitar episódios. Pessoalmente, o que mais me tira do sério enquanto benfiquista é que qualquer dirigente do Sporting - mesmo presidentes quando se dirigem aos sportinguistas ou nas entrevistas - tem sempre de justificar-se com o Benfica. Espero que não existam mais episódios desagradáveis."

Já aconteceu várias vezes no passado. mas desta é que não vai acontecer :rir:


Epa eu quando vou para um bar também digo o mesmo...desta vez é que vai ser só um copo ....


Enfim desta vez será apenas diferente porque o Sporting e o Porto não têm dinheiro !!!! Fosse ao contrário e estariam ambos a atrair os jogadores do SL Benfica com chorudos contratos.

Com a qualidade de jogadores que estão dos dois lados, o melhor mesmo é estar quieto.

É que os poucos que se aproveitam não vêm cá parar, para ir buscar merda, já temos a do costume.

nuno16577

Citação de: pica_foices em 26 de Abril de 2020, 22:00
Citação de: rdr10 em 26 de Abril de 2020, 21:43
Citação de: pica_foices em 26 de Abril de 2020, 10:53
Citação de: Lurgee em 26 de Abril de 2020, 10:05

Levou amarelo porquê o camarada do post?


Edit: ja vi que outros, questionaram o mesmo. Se puderes responder também a mim agradeço pois posso não ver a resposta a outros.

Para além do racional do post ser falso dado que quem escreveu  o comunicado não foi a equipa de comunicação do slb, o post contém ameaças de violência física, e por posts com menos ameaças do que estas já tivemos/temos, SB e membros SB, casos em tribunais e afins com queixas de entidades fora do universo directo e indirecto do SLB .



Se eu mandar o Vieira ir dar banho ao cão, ficas a saber que não quero que o Vieira dê um banho ao Pedro Guerra.

Fica só a informação antes que veja um amarelo.
ah. isso seria tranquilo. o "pão nosso de cada dia" do SB. nada de novo.
mas as regras são para cumprir.

mas pior seria se fizesses essa metáfora com o PdC ou o BdC e os seus braços direitos e esquerdos.. aí talvez não seria a mim nem ao staff a quem terias de dar essa explicação.. serias convocado para responder a pessoas mais chatas que nós.. assim fosse um teu post o sorteado.. e o vento estivesse para esse lado .
?

wolfking

Citação de: Shoky em 26 de Abril de 2020, 13:06
A bananice épica desta direcção resumida na figura de Alcino António:

"- Os profissionais têm trabalhado imenso para que as relações que dizem respeito ao negócio sejam coordenadas. Acredito que nenhum clube se vai aproveitar de maior fraqueza dos outros, como infelizmente aconteceu várias vezes no passado. Se não existir diálogo claro, franco e honesto, face às muitas dificuldades existentes, não acredito... Mas, até por factos que já ocorreram nesta quarentena, se alguém tentar aproveitar-se, com certeza que a culpa é, e será, do Covid-19.

- O Sporting é, e vai continuar a ser para a minha geração, o maior rival. Ao longo dos anos a história diz-nos que, de ambas as partes, tem havido... vou chamar-lhes episódios, muito difíceis de gerir e/ou engolir. Para não ser polémico. Mas a estrutura profissional também tem trabalhado afincadamente para evitar episódios. Pessoalmente, o que mais me tira do sério enquanto benfiquista é que qualquer dirigente do Sporting - mesmo presidentes quando se dirigem aos sportinguistas ou nas entrevistas - tem sempre de justificar-se com o Benfica. Espero que não existam mais episódios desagradáveis."
Até o Luís Bernardo se riu.

GARAJAU

Ora adivinhem lá, sabem quem foi que disse estas frases:

. "O Luis Filipe de Vieira era o melhor Presidente de sempre do Benfica"
. "Nunca serei candidato contra o Luis Filipe Vieira"

Pois foi, foi esse, o Rui Gomes da Silva, que agora diz cobras e lagartos do Luis Filipe Vieira, e que pelos vistos já se esqueceu do que disse e escreveu e que até integrou durante vários anos os órgãos sociais do Benfica e da sua SAD.

Pois é, mas como os benfiquistas não têm a memória curta, nem são mal agradecidos, sabem bem que querem voltar a eleger o Luis Filipe Vieira  para continuar a integrar a grande galeria dos Presidentes do Benfica. A vitória vai ser estrondosa tal como foram as suas vitórias anteriores.

Hocuspocus

Citação de: GARAJAU em 27 de Abril de 2020, 10:16
Ora adivinhem lá, sabem quem foi que disse estas frases:

. "O Luis Filipe de Vieira era o melhor Presidente de sempre do Benfica"
. "Nunca serei candidato contra o Luis Filipe Vieira"

Pois foi, foi esse, o Rui Gomes da Silva, que agora diz cobras e lagartos do Luis Filipe Vieira, e que pelos vistos já se esqueceu do que disse e escreveu e que até integrou durante vários anos os órgãos sociais do Benfica e da sua SAD.

Pois é, mas como os benfiquistas não têm a memória curta, nem são mal agradecidos, sabem bem que querem voltar a eleger o Luis Filipe Vieira  para continuar a integrar a grande galeria dos Presidentes do Benfica. A vitória vai ser estrondosa tal como foram as suas vitórias anteriores.

Bom, se vamos por aí, as próximas 10 páginas são capaz de não ser suficientes para a lista de mentiras do senhor presidente agressor de sócios.

Biscai@

Citação de: GARAJAU em 27 de Abril de 2020, 10:16
Ora adivinhem lá, sabem quem foi que disse estas frases:

. "O Luis Filipe de Vieira era o melhor Presidente de sempre do Benfica"
. "Nunca serei candidato contra o Luis Filipe Vieira"

Pois foi, foi esse, o Rui Gomes da Silva, que agora diz cobras e lagartos do Luis Filipe Vieira, e que pelos vistos já se esqueceu do que disse e escreveu e que até integrou durante vários anos os órgãos sociais do Benfica e da sua SAD.

Pois é, mas como os benfiquistas não têm a memória curta, nem são mal agradecidos, sabem bem que querem voltar a eleger o Luis Filipe Vieira  para continuar a integrar a grande galeria dos Presidentes do Benfica. A vitória vai ser estrondosa tal como foram as suas vitórias anteriores.
Também já fui um defensor do sr. Vieira durante muitos anos... quem não muda são os burros perante as evidências dos últimos anos, nos últimos tempos o sr. Vieira já nem disfarça, desde a temporada em que o Benfica foi bicampeão no último ano de Jesus que o sr. Vieira não pára de dar tiros nos pés e a tudo fazer para parar a ascensão europeia do Benfica. Vende tudo o que tem qualidade, compra contentores de jogadores sem qualidade para jogar no Benfica, atirou com as modalidade para o abandono, pagou em 4 anos mais de 100M€ em comissões, só passou a contratar treinadores 'yes men' para a equipa de futebol e não mostra vontade em defender o bom nome do Benfica na praça pública.
Obviamente que perante tais factos passei a não apoiar o sr. Vieira, eu e muitos como eu.
RGS é só mais um que abriu os olhos, aliás ele explica exactamente isso hoje no seu post semanal no NGB.

OndaVermelha


nuno16577

Mais uma achega do RGS :
By GeraçãoBenfica
"http://geracaobenfica.blogspot.com/2020/04/exclusivo-apoiar-os-socios-do-benfica.html"

Vai RGS, abre os olhos às pessoas !

E para quem diz mal do RGS , que também lá andou e tal e que agora quer o poleiro não se esqueçam que ele saiu de lá por não concordar com algumas coisas,  não o contrário.

E mais, é Benfiquista.

nuno16577

Citação de: Biscai@ em 27 de Abril de 2020, 11:11
Citação de: GARAJAU em 27 de Abril de 2020, 10:16
Ora adivinhem lá, sabem quem foi que disse estas frases:

. "O Luis Filipe de Vieira era o melhor Presidente de sempre do Benfica"
. "Nunca serei candidato contra o Luis Filipe Vieira"

Pois foi, foi esse, o Rui Gomes da Silva, que agora diz cobras e lagartos do Luis Filipe Vieira, e que pelos vistos já se esqueceu do que disse e escreveu e que até integrou durante vários anos os órgãos sociais do Benfica e da sua SAD.

Pois é, mas como os benfiquistas não têm a memória curta, nem são mal agradecidos, sabem bem que querem voltar a eleger o Luis Filipe Vieira  para continuar a integrar a grande galeria dos Presidentes do Benfica. A vitória vai ser estrondosa tal como foram as suas vitórias anteriores.
Também já fui um defensor do sr. Vieira durante muitos anos... quem não muda são os burros perante as evidências dos últimos anos, nos últimos tempos o sr. Vieira já nem disfarça, desde a temporada em que o Benfica foi bicampeão no último ano de Jesus que o sr. Vieira não pára de dar tiros nos pés e a tudo fazer para parar a ascensão europeia do Benfica. Vende tudo o que tem qualidade, compra contentores de jogadores sem qualidade para jogar no Benfica, atirou com as modalidade para o abandono, pagou em 4 anos mais de 100M€ em comissões, só passou a contratar treinadores 'yes men' para a equipa de futebol e não mostra vontade em defender o bom nome do Benfica na praça pública.
Obviamente que perante tais factos passei a não apoiar o sr. Vieira, eu e muitos como eu.
RGS é só mais um que abriu os olhos, aliás ele explica exactamente isso hoje no seu post semanal no NGB.
O mesmo por aqui, também já apoiei o Vieira , agora abri os olhos.

paulomaia1972

Citação de: GARAJAU em 27 de Abril de 2020, 10:16
Ora adivinhem lá, sabem quem foi que disse estas frases:

. "O Luis Filipe de Vieira era o melhor Presidente de sempre do Benfica"
. "Nunca serei candidato contra o Luis Filipe Vieira"

Pois foi, foi esse, o Rui Gomes da Silva, que agora diz cobras e lagartos do Luis Filipe Vieira, e que pelos vistos já se esqueceu do que disse e escreveu e que até integrou durante vários anos os órgãos sociais do Benfica e da sua SAD.

Pois é, mas como os benfiquistas não têm a memória curta, nem são mal agradecidos, sabem bem que querem voltar a eleger o Luis Filipe Vieira  para continuar a integrar a grande galeria dos Presidentes do Benfica. A vitória vai ser estrondosa tal como foram as suas vitórias anteriores.

Quem disse cobras e lagartos sobre o Moniz? Onde está o Moniz agora?
Quem disse cobras e lagartos sobre o Rangel? O que terá pedido entretanto ao Sr. Rangel?

SLB35

RGS:

A ESCOLHA, LUIS, É TUA!

Por isso - Luis - tens de optar: ou parceiros com comissões ou sócios com condições!

Comigo como Presidente, os sócios não estariam ainda à espera de medidas compensatórias, nem as Casas - que tanto têm servido o Benfica - a definhar financeiramente, quando se queria gastar tantos milhões numa OPA cujo principal beneficiário era um sócio teu com dinheiro cuja origem até a própria CMVM achou um escândalo!!!

Veremos a quem tens mais respeito!

Porque - ainda mais neste caso - a escolha é tua!

UM RECADO PARA OS TEUS "EMPREGADOS"

Já agora alguns dos "teus empregados" - usando até meios do Benfica e sendo pagos pelo Benfica - têm-se esforçado em dizer mal de mim!

Agradeço a preferência, em programas na BTV ou, até, em títulos de jornais!

Mas só para saberes o que cá fora se pensa, eles só dizem bem de ti porque recebem por isso!

Eu fui a excepção ... nem um euro recebi, como sabes!

E fi-lo porque acreditei que tinhas um projeto para que o Benfica voltasse a ser grande na Europa.
Enganei-me!

Tens um projeto comercial para o maior clube português e um dos maiores do Mundo!

A mim, como agora, que não sou Presidente do Benfica, tenho a defender-me os que concordam comigo e eu com eles!

A ti ... quando saíres do Benfica, terás a defender-te os mesmos que, sendo do Benfica, te defendiam antes dele lá seres posto pelos teus amigos!
Ou seja ... ninguém!

E OUTRO RECADO PARA TI

Por outro lado ... em vez de enviares indiretas pelos jornais (neste caso, o CM, da passada quinta-feira), com títulos "Vieira exige mais do Seixal", tem coragem e acaba com a "sportinguização" crescente que, com ordenados milionários, está a tomar conta do que deveria ser uma estrutura leve e eficaz!

Eu sei que o tempo que aí vais ficar não te leva a preocupares-te com o futuro a médio prazo ... mas o Benfica não acaba quando saíres!

Antes pelo contrário!!!

O Benfica somos todos nós!

Foka

Citação de: nuno16577 em 26 de Abril de 2020, 19:19
Citação de: Shoky em 26 de Abril de 2020, 13:06
A bananice épica desta direcção resumida na figura de Alcino António:

"- Os profissionais têm trabalhado imenso para que as relações que dizem respeito ao negócio sejam coordenadas. Acredito que nenhum clube se vai aproveitar de maior fraqueza dos outros, como infelizmente aconteceu várias vezes no passado. Se não existir diálogo claro, franco e honesto, face às muitas dificuldades existentes, não acredito... Mas, até por factos que já ocorreram nesta quarentena, se alguém tentar aproveitar-se, com certeza que a culpa é, e será, do Covid-19.

- O Sporting é, e vai continuar a ser para a minha geração, o maior rival. Ao longo dos anos a história diz-nos que, de ambas as partes, tem havido... vou chamar-lhes episódios, muito difíceis de gerir e/ou engolir. Para não ser polémico. Mas a estrutura profissional também tem trabalhado afincadamente para evitar episódios. Pessoalmente, o que mais me tira do sério enquanto benfiquista é que qualquer dirigente do Sporting - mesmo presidentes quando se dirigem aos sportinguistas ou nas entrevistas - tem sempre de justificar-se com o Benfica. Espero que não existam mais episódios desagradáveis."
Alcino António, o homem que aparentemente , pôs o João Pinto no sporting, juntamente como Veiga.
Tragam o Vale de volta e peçam desculpa. Afinal foi só uma vítima na saída do JVP para o scp. Às tantas isto já foi a mando do LFV.