Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Barolas

Citação de: Mikeslb1904 em 28 de Abril de 2020, 21:04
Citação de: Barolas em 28 de Abril de 2020, 21:00
Citação de: Mikeslb1904 em 28 de Abril de 2020, 20:57
Citação de: Barolas em 28 de Abril de 2020, 20:44
Citação de: paulomaia1972 em 28 de Abril de 2020, 20:42
Citação de: Barolas em 28 de Abril de 2020, 20:30
Se o campeonato não terminar, não haverá campeão. No entanto, é preciso distribuir os lugares europeus.

já estão distribuídos...

Sim, mas é precisamente a questão dos milhões do primeiro que um aceita na boa mesmo sem titulo e outro nunca o aceitará. O mesmo acontecia se as posições fossem contrárias. E na minha opinião devia acabar já. Agora andamos aqui a ver meia dúzia de campos para se fazer os jogos. Se realmente não há condições que se termine. Não há outra forma de ver as coisas.

Calma!

O nosso presidente aceita!

A bem do futebol português, claro!

Aqui a questão é saber se há condições para ser terminado ou não. Claro que a grande questão é assegurar recursos financeiros tantos os clubes ditos grandes, mas muito muito importante para os mais pequenos. Eu não sei ao certo mas as receitas televisivas representam mais de 70 % talvez dos orçamentos dos clubes  por aí. E não havendo jogos não entra dinheiro até dos próprios patrocinadores. Todos ficam a perder, agora eu não vejo outra forma de se atribuir lugares europeus conforme a classificação se o campeonato for terminado.

Há os tribunais para decidir isso.

A homologação do campeonato tem regras claras.

E para julgar essas situações há os tribunais!

Mas, não vai acontecer...

Era necessário ter um presidente que defendesse os nossos interesses acima de tudo!

Eles querem o dinheiro da entrada direta mesmo que não haja campeão. Não terminando o campeonato duvido que seja atribuído o título.

paulomaia1972

Citação de: Mikeslb1904 em 28 de Abril de 2020, 21:04
Citação de: Barolas em 28 de Abril de 2020, 21:00
Citação de: Mikeslb1904 em 28 de Abril de 2020, 20:57
Citação de: Barolas em 28 de Abril de 2020, 20:44
Citação de: paulomaia1972 em 28 de Abril de 2020, 20:42
Citação de: Barolas em 28 de Abril de 2020, 20:30
Se o campeonato não terminar, não haverá campeão. No entanto, é preciso distribuir os lugares europeus.

já estão distribuídos...

Sim, mas é precisamente a questão dos milhões do primeiro que um aceita na boa mesmo sem titulo e outro nunca o aceitará. O mesmo acontecia se as posições fossem contrárias. E na minha opinião devia acabar já. Agora andamos aqui a ver meia dúzia de campos para se fazer os jogos. Se realmente não há condições que se termine. Não há outra forma de ver as coisas.

Calma!

O nosso presidente aceita!

A bem do futebol português, claro!

Aqui a questão é saber se há condições para ser terminado ou não. Claro que a grande questão é assegurar recursos financeiros tantos os clubes ditos grandes, mas muito muito importante para os mais pequenos. Eu não sei ao certo mas as receitas televisivas representam mais de 70 % talvez dos orçamentos dos clubes  por aí. E não havendo jogos não entra dinheiro até dos próprios patrocinadores. Todos ficam a perder, agora eu não vejo outra forma de se atribuir lugares europeus conforme a classificação se o campeonato for terminado.

Há os tribunais para decidir isso.

A homologação do campeonato tem regras claras.

E para julgar essas situações há os tribunais!

Mas, não vai acontecer...

Era necessário ter um presidente que defendesse os nossos interesses acima de tudo!

A homologação tem regras claras, sim.
Mas no caso da época ser dada como finalizada como pretendes resolver os diversos imbróglios:

- acesso à Champions;
- acesso à pre-eliminatória da Champions;
- acesso à Liga Europa;
- acesso à pré-eliminatória da Liga Europa;
- Descidas de divisão;
- subidas de divisão.



Skyflash

Citação de: iloy em 28 de Abril de 2020, 20:41
Citação de: Barolas em 28 de Abril de 2020, 20:30
Se o campeonato não terminar, não haverá campeão. No entanto, é preciso distribuir os lugares europeus.

Também penso o mesmo apesar que a que lembrar que em Portugal tudo è possivel

Nunca haverá campeão por decreto e sem jogar os jogos.

timduncan

Citação de: BlankFile em 28 de Abril de 2020, 18:46
"Nunca me vou esquecer que o Benfica foi alvo de crime organizado!"




Mas depois é "tu cá, tu lá" com eles.

E esse bronze... ó Luís. Andas a abusar do solário.
Depois da campanha nojenta que sofremos andar aos sorrisinhos com esta gente... Já não há palavras

Lurgee

#876649
Citação de: xiribiti em 28 de Abril de 2020, 20:49
Quando aparecerem os mocinhos apoiantes do presi , respondam com isto




Ocean's six.....

que nojo do caralho

Kurt Cobain 10


Mjölnir

Citação de: paulomaia1972 em 28 de Abril de 2020, 20:53
Citação de: Barolas em 28 de Abril de 2020, 20:51
Citação de: paulomaia1972 em 28 de Abril de 2020, 20:49
Citação de: Barolas em 28 de Abril de 2020, 20:44
Citação de: paulomaia1972 em 28 de Abril de 2020, 20:42
Citação de: Barolas em 28 de Abril de 2020, 20:30
Se o campeonato não terminar, não haverá campeão. No entanto, é preciso distribuir os lugares europeus.

já estão distribuídos...

Sim, mas é precisamente a questão dos milhões do primeiro que um aceita na boa mesmo sem titulo e outro nunca o aceitará. O mesmo acontecia se as posições fossem contrárias.

se a época fosse dada como terminada, haverá ou haveria melhor critério que o da situação em que se encontra o campeonato?

Eu penso que não, mesmo que seja a diferença de um ponto. E nem vou para a questão que nos "cega" por rivalidades. Agora, acho é que não se pode andar aqui com truques e ver se há meia duzia de campos onde se possa fazer os jogos e por aí fora. A não terminar não haverá campeão e penso que os lugares serão distribuídos conforme a classificação. Atenção que é mera opinião pessoal.

A UEFA não vai abdicar do mérito desportivo.

Se a época for cancelada, sem campeão, sem subidas nem descidas, essa época teoricamente não "existe". Como vais indicar equipas por posição, de uma época que foi anulada? Muita gente vai tentar recorrer.

paulomaia1972

Citação de: Mjölnir em 28 de Abril de 2020, 21:14
Citação de: paulomaia1972 em 28 de Abril de 2020, 20:53
Citação de: Barolas em 28 de Abril de 2020, 20:51
Citação de: paulomaia1972 em 28 de Abril de 2020, 20:49
Citação de: Barolas em 28 de Abril de 2020, 20:44
Citação de: paulomaia1972 em 28 de Abril de 2020, 20:42
Citação de: Barolas em 28 de Abril de 2020, 20:30
Se o campeonato não terminar, não haverá campeão. No entanto, é preciso distribuir os lugares europeus.

já estão distribuídos...

Sim, mas é precisamente a questão dos milhões do primeiro que um aceita na boa mesmo sem titulo e outro nunca o aceitará. O mesmo acontecia se as posições fossem contrárias.

se a época fosse dada como terminada, haverá ou haveria melhor critério que o da situação em que se encontra o campeonato?

Eu penso que não, mesmo que seja a diferença de um ponto. E nem vou para a questão que nos "cega" por rivalidades. Agora, acho é que não se pode andar aqui com truques e ver se há meia duzia de campos onde se possa fazer os jogos e por aí fora. A não terminar não haverá campeão e penso que os lugares serão distribuídos conforme a classificação. Atenção que é mera opinião pessoal.

A UEFA não vai abdicar do mérito desportivo.

Se a época for cancelada, sem campeão, sem subidas nem descidas, essa época teoricamente não "existe". Como vais indicar equipas por posição, de uma época que foi anulada? Muita gente vai tentar recorrer.

como decerto sabe, os prazos do futebol são incompatíveis com o andamento dos tribunais.

crowseye

Citação de: xiribiti em 28 de Abril de 2020, 20:49
Quando aparecerem os mocinhos apoiantes do presi , respondam com isto




Devem estar a folhar os manuais The Cartilheiro's Handbook, Cartilheiro In A Nutshell, Cartilha: The Definitive Guide ou Cartilha: Theory And Practice, a ver se encontram um capitulo que lhes ajude a justificar essas fotos e expressao facial do Grande Lider.

Tosta Mistica

Citação de: xiribiti em 28 de Abril de 2020, 20:49
Quando aparecerem os mocinhos apoiantes do presi , respondam com isto




Não estão afastados 2 metros uns dos outros e não usam máscaras  :o :o

Pedro Nunes 28

É preciso não ter vergonha nenhuma na cara para estar a conversa e inclusive bastante divertido com 2 fdp como o senil e o labrego lagarto.......
Mais uma demonstração de enorme Benfiquismo do nosso presiMENTE

HeijiHattori

Citação de: Kurt Cobain 10 em 28 de Abril de 2020, 20:06
Citação de: HeijiHattori em 28 de Abril de 2020, 20:00
Citação de: R3nas em 28 de Abril de 2020, 19:49
Citação de: Kurt Cobain 10 em 28 de Abril de 2020, 19:44
https://www.facebook.com/109524010674850/posts/137251821235402/

Sigam e partilhem malta

Uish...


Isto tem 0 impacto lol
criticar são maiores , mas fazer alguma coisa para mudar está quieto .

Isto não é da minha autoria , mas teem todo o meu apoio .

Força , camaradas.
Eu não critiquei. Alias, qualquer iniciativa contra o Vieira é de louvar.

Simplesmente as redes sociais estao cheias de vieiristas e uma imagem dessas não tem impacto.

O Benfica precisa urgentemente de um candidato com uma lista bem forte.

samura2

Classificação final da primeira volta do campeonato é o critério menos injusto.

RFOMSLB

Citação de: Tosta Mistica em 28 de Abril de 2020, 21:21
Citação de: xiribiti em 28 de Abril de 2020, 20:49
Quando aparecerem os mocinhos apoiantes do presi , respondam com isto




Não estão afastados 2 metros uns dos outros e não usam máscaras  :o :o
Repugnante esta merda!

Kurt Cobain 10

Citação de: HeijiHattori em 28 de Abril de 2020, 21:24
Citação de: Kurt Cobain 10 em 28 de Abril de 2020, 20:06
Citação de: HeijiHattori em 28 de Abril de 2020, 20:00
Citação de: R3nas em 28 de Abril de 2020, 19:49
Citação de: Kurt Cobain 10 em 28 de Abril de 2020, 19:44
https://www.facebook.com/109524010674850/posts/137251821235402/

Sigam e partilhem malta

Uish...


Isto tem 0 impacto lol
criticar são maiores , mas fazer alguma coisa para mudar está quieto .

Isto não é da minha autoria , mas teem todo o meu apoio .

Força , camaradas.
Eu não critiquei. Alias, qualquer iniciativa contra o Vieira é de louvar.

Simplesmente as redes sociais estao cheias de vieiristas e uma imagem dessas não tem impacto.

O Benfica precisa urgentemente de um candidato com uma lista bem forte.
tipo isto começou hoje . Os administradores desta página teem muitos podres do Vieira que vão ser aqui  repostos . Apoia . Abraço .