Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

linus

xiribiti

Citação de: Baron_Davis em 11 de Maio de 2020, 13:09
pq é que o presidente de um clube que tinha eleições no tempo da ditadura, rejeita actualmente debates?

Porque seria trucidado em cinco minutos

Skyflash

Citação de: Kewne em 11 de Maio de 2020, 10:16
Citação de: Skyflash em 11 de Maio de 2020, 00:07
Citação de: Kewne em 10 de Maio de 2020, 23:05
Citação de: Skyflash em 10 de Maio de 2020, 22:53
Citação de: Maldini em 10 de Maio de 2020, 22:28
Citação de: Skyflash em 10 de Maio de 2020, 22:07
Citação de: Maldini em 10 de Maio de 2020, 21:58
Citação de: Skyflash em 10 de Maio de 2020, 21:46
Citação de: dreadrocK em 10 de Maio de 2020, 21:44
Citação de: Skyflash em 10 de Maio de 2020, 21:39
Citação de: dreadrocK em 10 de Maio de 2020, 21:30
Citação de: Skyflash em 10 de Maio de 2020, 21:25
Citação de: dreadrocK em 10 de Maio de 2020, 21:22
Citação de: Skyflash em 10 de Maio de 2020, 21:15
Citação de: dreadrocK em 10 de Maio de 2020, 21:02
Citação de: Skyflash em 10 de Maio de 2020, 20:26
Citação de: dreadrocK em 10 de Maio de 2020, 19:56
Citação de: Skyflash em 10 de Maio de 2020, 19:32
Citação de: dreadrocK em 10 de Maio de 2020, 19:25
O campeonato vai acabar, e o titulo vai para o Norte - mark my words. A única coisa que eventualmente pode influenciar o facto do campeonato se realizar é pressão politica, porque o António Costa quer que o futebol volte o mais depressa possível - não para entreter massas, mas para afastar os "holofotes" das decisões politicas e do COVID-19.

Entretanto, o Rei Sol vai sempre ficar bem na fotografia, porque "Está a fazer tudo para que o campeonato volte" e caso não volte, "Não existia mais nada que poderíamos fazer. tentamos de todas as formas para que o campeonato volte. Contra tudo e contra todos". Entretanto, o Porto que estava na completa penúria financeira, com o encaixe da LC e com as vendas de jogadores, vai ganhar precioso oxigénio para sobreviver e ainda para continuar a lutar contra o Benfica....

Sinceramente, espero que o RGS conseguia grandes figuras a seu lado, pois é a única forma de conseguir tirar o homem do poleiro. Uma coisa é certa, já começa a ser "palpável" a intenção de mudança no ar, como aconteceu com o Vale e Azevedo. Agora basta ter figuras de proa no lado de alguém que concorra, de preferência alguns membros da atual Direcção, como o Moniz.

Uma coisa para mim é certa, se o LFV ganha estas eleições, o próximo que ele escolher vai ser uma nova versão sua, mas com uma maior capacidade de Gestão - seja o Gaioso, o DSO, o Rui Costa, ou o seu filho....

Deixem lá de repetir isso de uma vez.

Nenhum campeão será declarado enquanto o campeonato não terminar. Ou o campeonato acaba ou não há campeão.

O PSG e o Ajax riram-se....

Estamos em Portuga e isto já foi decidido.

E o PSG tem Maya 12 pontos e menos 1 jogo do que o 2° classificado. Tem tudo a ver com o nosso campeonato...

Não vai ser declarado nenhum campeão na secretaria. Ponto final.

E podes mencionar os outros campeonatos. Nada de campeões na secretaria.

A partir do momento em que se concorde que efetivamente é um perigo público o campeonato voltar, não tenho dúvidas que ele é dado como terminado.

Pois, é dado como terminado e não há campeão.

E como escolhem quem vai à fase de grupos da LC? Atiram uma moeda ao ar ou fazem pedra-papel-tesoura?

Escolhem pelas posições ocupadas pelas equipas na tabela, mas não é atribuído título nenhum.

E isso, na tua interpretação, não é dar o titulo? Volto novamente a falar do Ajax e do PSG.... volto a dizer o que disse antes, a única "salvação" é a necessidade do Governo ter a necessidade de reatar o campeonato para que o foco dos Tugas passe do Governo e do COVID para o futebol. Caso a situação fique incomportável, posso te garantir que o titulo vai para o Porto, mesmo que não lhe chamem de titulo - O significado será o mesmo....

Nunca seria atribuído o título ao Porto.

No palmarés deles eles não ficaríam com mais 1 titulo. É disso que estamos a falar.

A ver vamos então.

Vamos ver o Benfica campeão.

Para o Benfica ser campeão só de duas formas e, à data de hoje e lembrando os últimos 8 jogos antes da paragem, parecem-me os dois impossíveis de ver:

1 - Uma vez reatado o campeonato terminarmos com pelo menos um ponto a mais que o Porto, isto a olhar para o passado recente será impossível;

2 - Se dada por terminada a época, declarar campeão quem, depois de jogados todos contra todos ia em primeiro, ou seja, no final da primeira volta, isto a escumalha nunca iria deixar.

Por isso ...ou cancelam a época sem campeão ... o será mesmo o Porto campeão, de cu ou de cabeça.

O Benfica vai ser campeão. Vamos melhorar agora.

São precisas duas coisas ... o Benfica melhorar e o Porto perder pontos ... sem que o Benfica os perca ...

Boa sorte.

Este Porto é uma miséria e só não voltámos à liderança na última jornada porque houve Pizzi.

Pois è, este porco è uma miséria mas neste momento quem está à frente são eles.
O Benfica foi muito fraco este ano e os últimos mês foram assustadores a nível de jogo praticado perdendo muitos jogos e pontos.
Gostava ter o teu otimismo mas sinceramente nao vejo nada de bom neste Benfica.

Estou confiante.

Espero que vais trazer sorte

Por acaso eu sou um grande sortudo, mas costumo trazer azar para os outros...

nwpt

Citação de: xiribiti em 11 de Maio de 2020, 15:13
pq é que o presidente de um clube que tinha eleições no tempo da ditadura, rejeita actualmente debates?

Quantos minutos? Não durava duas frases a seguir ao "Boa noite"  ;D

Skyflash

Citação de: xiribiti em 11 de Maio de 2020, 15:13

Nem 5 minutos.

Bastaria logo a primeira pergunta do Rui Gomes da Silva para o Vieira se engasgar todo e pedir logo o final do debate, pois ele se sentia mal disposto.

Kurt Cobain 10

Citação de: Slbttotosalvio em 09 de Maio de 2020, 21:42
Uma petição dos socios a exigir vários debates era meio caminho andado para desmascarar o vieira.
Já imagino as enrabadelas que o homem podia levar num debate de 1h, as 21h num canal aberto.

Assino já a peticao.
boa altura para avançar com isto . Ainda faltam uns meses  para as eleições .

SLBenfica1904

E passaram 19 anos desde que esta fraude entrou no clube. Tendo em conta que está com 70 e parece estar aí para as curvas, serão mais 10 a 15 anos de roubos e negociatas.

gizmo

Apertar pescoços na TV, em directo? Pá, era fddo .

bope

Eu perguntaria outra coisa. Pq é que a BTV não promove debates entre os candidatos?

Se algum candidato quiser faltar, é lá com ele. Mas qual é a justificação da BTV para não organizar debates?

sbremoved_28408

Citação de: bope em 11 de Maio de 2020, 16:26

Eu perguntaria outra coisa. Pq é que a BTV não promove debates entre os candidatos?

Se algum candidato quiser faltar, é lá com ele. Mas qual é a justificação da BTV para não organizar debates?

Porque a BTV é um canal de televisão que, actualmente, presta serviço ao Vieira e só depois ao Benfica.

Eagle 0nE

A BTV não está ao serviço do Benfica nem do Benfiquismo. A BTV é apenas e só o maior instrumento de propaganda da direcção. A BTV é o abrigo de pessoas da estirpe intelectual do marinho, do guerra, do josé manuel antunes e tantos outros. Este JMA, caso os mais novos não saibam, era um dos "ministros" do Vale e Azevedo! Enquanto esse senhor andava na direcção do Vale a tecer loas ao ladrão, andava Rui Gomes da Silva entre outros na barricada oposta a tentar derrubar essas pessoas! Coisas que a propaganda vieirista convenientemente não refere...

Vieira num debate seria desfeito em matéria fecal. Ele é muita coisa, mas burro não é, logo debates nunca irão existir. Preparem-se para a cartilha vieirista: "Vieira não precisa de fazer debates nem tem nada de o fazer, a sua obra fala por si!"

Esta foi de borla.

bope

Citação de: Eagle 0nE em 11 de Maio de 2020, 16:54

A BTV não está ao serviço do Benfica nem do Benfiquismo. A BTV é apenas e só o maior instrumento de propaganda da direcção. A BTV é o abrigo de pessoas da estirpe intelectual do marinho, do guerra, do josé manuel antunes e tantos outros. Este JMA, caso os mais novos não saibam, era um dos "ministros" do Vale e Azevedo! Enquanto esse senhor andava na direcção do Vale a tecer loas ao ladrão, andava Rui Gomes da Silva entre outros na barricada oposta a tentar derrubar essas pessoas! Coisas que a propaganda vieirista convenientemente não refere...

Vieira num debate seria desfeito em matéria fecal. Ele é muita coisa, mas burro não é, logo debates nunca irão existir. Preparem-se para a cartilha vieirista: "Vieira não precisa de fazer debates nem tem nada de o fazer, a sua obra fala por si!"

Esta foi de borla.

A pergunta que fiz foi provocatória, retórica, se preferires.

Concordo com tudo que dizes.

Mas aquilo a que me referia era à justificação oficial que a Btv tem que dar.

Eu, no lugar do RGS, começaria por indagar diretamente os responsáveis da Btv: " estou disponível para debates. Quando começam?"

A ausência de resposta não é admissível. Eu, enquanto sócio e assinante, quero ver debates entre candidatos.

Se o senhor Luís Filipe Vieira não quer ir a debates, é um problema dele.

Tresanda a ausência transparência no processo eleitoral, mas há que fazer os coelhos saírem da toca.

Os marinhos, os bernardos, essa malta que trabalha para o Vieira, ao invés de trabalhar para a entidade que lhes paga o salário.

Há outros anacronismos que tresandam a bafio. Muitos de nós o têm referido: os votos das casas, são apenas um entre muitos.

Mas para não perder o foco: debate na Btv, quando?

Skyflash

Citação de: Eagle 0nE em 11 de Maio de 2020, 16:54

Esta foi de borla.

O Vieira se há coisa que sempre foi é burro.

Alguém que se desmancha ao mínimo sinal de discordância não é nada inteligente.

Ele ao não ir a debate é porque está a aceitar a sua condição de burro. Só isso.