Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Vulcan

Não vai ser a CMVM a impedir mais um assalto ao clube. Não foi desta forma, vai ser de outra.

joaoreis

Citação de: Sexta-Feira em 08 de Maio de 2020, 20:07
Deixei de ser sócio, nem mais um tostão!

Sinto que estou a compactuar com esta vergonha que se passa no BENFICA.

O discurso de ontem deste labrego e esta notícia foram a gota de água para mim.

Isto não é o Benfica... É outra coisa qualquer.

Continuarei a apoiar a equipa de futebol que sempre foi a minha grande paixão por este clube. Não mais que isso.
Isso é um erro porque só com votos é que se pode tentar tirar de lá estes chulos.

Maldini

Credibilidade 15 - LFV: 0 ... mais um campeonato perdido ...


Biscai@

Vergonha. Sinto-me envergonhado.
Só de pensar que alguns por aqui com cartão VIP no SB andaram disfarçadamente para não dar bandeira a defender esta OPA, até me dá vómitos. Mas enfim... mais um triste dia para a história do Benfica, graças a Deus a CMVM chumbou esta tentativa de roubo descarado ao cofres do Benfica. Estiveram perto de palmar legalmente mais de 30M€ à Benfica SAD. Percebem ou não?
Iam usar dinheiro da SAD para pagar as acções compradas à SAD. Palhaços. E para quê? Os Mauzões do fórum que expliquem. Segundo eles o Benfica só ia tirar benefícios desta OPA da vergonha. Que revolta... que nojo.

Está na mão dos sócios... em Outubro temos eleições. Já chega desta palhaçada ou ainda não?

Biscai@

Citação de: Vulcan em 08 de Maio de 2020, 20:28
Não vai ser a CMVM a impedir mais um assalto ao clube. Não foi desta forma, vai ser de outra.
É o meu grande medo. Medo esse que tenho a certeza que vai acontecer, são já muitos anos a ver o sr. Vieira a trabalhar. Claro que vão arranjar outra forma para tirar o dinheiro do Benfica e até aposto que o coronavirus vai servir na perfeição como desculpa para o dinheiro ganhar asas e no fim a culpa vai ser do vírus e da crise. Preparem-se...

Livrinhos

Caraças... logo no dia a seguir, levamos chapada de piroca no campeonato da credibilidade.

Tudo contra nós, grande líder.

ricardoslb1988


RedVC

Se calhar a treta de ontem foi por saber o que vinha hoje.
É uma vergonha descomunal para o nosso querido Clube.
Não vão emitir uma declaração pública? Se calhar é melhor tal a vergonha.
Vamos ver o que se segue.

Picolho

Citação de: Loopkin em 08 de Maio de 2020, 19:14
CMVM indefere OPA ilegal do Benfica
Avança em comunicado, esta sexta-feira, a Comissão do Mercado de Valores Mobiliários

A Comissão do Mercado de Valores Mobiliários (CMVM) informou, esta sexta-feira, que indeferiu o pedido de registo de oferta pública voluntária e parcial de aquisição de até 6.455.434 ações emitidas pela SAD do Benfica.
-

Obrigado Presidente.

Goolooooooooooo

Campeonato da credibilidade a ir por água abaixo também. Quem diria? Ninguém estava à espera.

Obrigado CMVM, por uma vez na vida foram uteis.

odistraido

Citação de: Biscai@ em 08 de Maio de 2020, 20:30
Vergonha. Sinto-me envergonhado.
Só de pensar que alguns por aqui com cartão VIP no SB andaram disfarçadamente para não dar bandeira a defender esta OPA, até me dá vómitos. Mas enfim... mais um triste dia para a história do Benfica, graças a Deus a CMVM chumbou esta tentativa de roubo descarado ao cofres do Benfica. Estiveram perto de palmar legalmente mais de 30M€ à Benfica SAD. Percebem ou não?
Iam usar dinheiro da SAD para pagar as acções compradas à SAD. Palhaços. E para quê? Os Mauzões do fórum que expliquem. Segundo eles o Benfica só ia tirar benefícios desta OPA da vergonha. Que revolta... que nojo.

Está na mão dos sócios... em Outubro temos eleições. Já chega desta palhaçada ou ainda não?

Tem de sair. Está a matar o clube. Fora as ações estranhas que vai tomando sempre em prejuízo do clube. Somos um Alverca glorificado na Europa. Tomara que o RGS ganhe as eleições, senão F.

Este Benfica é dos mais fracos que já vi desde o início dos anos 80.


Biscai@

Nunca é demais referir... mais 3 pontos para o campeonato da credibilidade.
Vota Vieira.

francisco

Citação de: mMateus em 08 de Maio de 2020, 19:38
Citação de: Loopkin em 08 de Maio de 2020, 19:14
CMVM indefere OPA ilegal do Benfica
Avança em comunicado, esta sexta-feira, a Comissão do Mercado de Valores Mobiliários

A Comissão do Mercado de Valores Mobiliários (CMVM) informou, esta sexta-feira, que indeferiu o pedido de registo de oferta pública voluntária e parcial de aquisição de até 6.455.434 ações emitidas pela SAD do Benfica.
-

Obrigado Presidente.


Puta de figuraça. Bronzeado de quem não saiu de casa na quarentena, fato treino e braços cruzados com cara de frete


É este o presidente do maior clube português. Nojo total.

RedVC

Citação de: francisco em 08 de Maio de 2020, 20:41
Citação de: mMateus em 08 de Maio de 2020, 19:38
Citação de: Loopkin em 08 de Maio de 2020, 19:14
CMVM indefere OPA ilegal do Benfica
Avança em comunicado, esta sexta-feira, a Comissão do Mercado de Valores Mobiliários

A Comissão do Mercado de Valores Mobiliários (CMVM) informou, esta sexta-feira, que indeferiu o pedido de registo de oferta pública voluntária e parcial de aquisição de até 6.455.434 ações emitidas pela SAD do Benfica.
-

Obrigado Presidente.


Puta de figuraça. Bronzeado de quem não saiu de casa na quarentena, fato treino e braços cruzados com cara de frete


É este o presidente do maior clube português. Nojo total.

Está no quintal dele.

IloveSLB2014

Este fórum é demasiado importante para mim para dizer aquilo que me vai na alma. não quero ser banido...

Só digo que em Outubro desejo que saltes fora do poleiro...

Petrucci


CMVM a adiar o inevitável.
Não rouba 30M desta maneira, rouba nas próximas 9 contratações de merda. Preparem-se para ter mais uns jogadores miseráveis na equipa, visto que não se podem emprestar jogadores contratados no mesmo ano...