Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Kurt Cobain 10

Da minha casa são mais 120 que não vão pó vigareira

Lopes1986

Estas eleições têm de servir para ao menos o obrigar a dar ao pedal...

samarras

Da minha são 20+20, tudo menos neste fulano.

Kampz

Sou um crítico sem qualquer pudor desta Direção.

Neste caso, e como aqui já tinha referido várias vezes, parece-me justa a decisão relativa ao reembolso dos valores de bilhética pagos por jogos que serão à porta fechada, pelo que só tenho que elogiar esta posição hoje tomada.

Gostava também de perceber se a Direção irá tomar alguma medida para apoiar os sócios com maiores dificuldades nos próximos meses (e.g. desemprego), seria também um "investimento" adequado ao papel do clube - e não os acusarei de demagogia pré-eleitoral.

_Xebola_

Citação de: Foka em 19 de Maio de 2020, 15:49
Citação de: Biscai@ em 19 de Maio de 2020, 14:19
Citação de: Foka em 19 de Maio de 2020, 13:54
Citação de: Biscai@ em 19 de Maio de 2020, 12:14
Citação de: helderrocha em 19 de Maio de 2020, 12:10
Citação de: Foka em 19 de Maio de 2020, 11:46
Citação de: Biscai@ em 19 de Maio de 2020, 10:33
Citação de: Ru10 em 19 de Maio de 2020, 09:57
As cartinhas já chegaram ao estrangeiro. Sim senhor, correio azul, duas folhas grossas de qualidade...

Preferia que se tivesse poupado o papel e o dinheiro.
Um gasto só em cartas de cerca de 250 mil euros. As contas já foram feitas.
Propaganda vieirista para as eleições paga com o dinheiro do clube.
250 mil? Temos cerca de 250 mil sócios dá 1000 euros por carta... que carta cara...
250.000 * 10 = 2.500.000
Suspeito que isso seja demasiado complexo para o Foka.
Vamos antes começar pela tabuada dos 1...
1x1=1
1x2=2
1x3=3
1x4=4
1x5=5
1x6=6
1x7=7
1x8=8
1x9=9
1x10=10
Vamos ver se as insinuações e ofensas contam para todos os lados...
Que insinuações? Que ofensas?
Tem calma contigo, tu é que fizeste um post com contas absurdas e depois queres que os outros sejam castigados porque postarem a taboada dos 1 para te ajudar a fazer contas. Pode parecer provocação na tua cabeça, mas não é... Se souberes bem a tabuada dos 1 ficas a saber que 1€x250.000 sócios = 250.000€. Parece fácil, mas por exemplo para ti não foi... daí teres feitos aquele post a tentares ridicularizar-me com fina ironia, mas quem acabou por ficar mal na fotografia foste tu. Tens de aprender a viver com isso. O erro foi teu e ninguém te provocou, bem pelo contrário.

"Suspeito que seja demasiado complexo para o Foka". Caso não te apercebas estása insinuar que eu sou burro. Como tal amarelinho. Ou os amarelos com estas justificações só saiem para mim?

A "isenção" e "credibilidade" da moderação fica bem clara no caso de não surgir o amarelo pelas mesmas razões que mo deram uma vez...

Pica_foices onde andas? Não tiveste conhecimento desta vez?

Fds isto é real??????

david_slb

Citação de: RP89 em 19 de Maio de 2020, 15:35
Citaçãovai apresentar uma lista e jogadores que não dará hipóteses ao Vieira

Dificuldade do crl também.

Nuno Gomes, Simões e Simão.

Gaitán, David Luiz, Renato e 1 ou 2 dos gajos na Alemanha.

É assim tão básico não dar hipóteses ao grande presi, tal é a qualidade da sua gestão desportiva.

Com jeitinho saca o Semedo por empréstimo. E ainda vai buscar o Ricardo Rocha para ir meter mão naquele balneário dinamitado por craques estilo Pizzi e AA.

Se houver muita necessidade de manter o Rui Costa é só dizer-lhe que continua a receber o mesmo e a fazer o mesmo (ninguém sabe o quê), mas que pode continuar com a sua parceria com o Vieira para hotéis e tal. Tem é de ter cuidado porque secalhar o sócio dele vai preso, sendo que já não pode usar o Benfica para defesa pessoal.

;D ;D ;D

calantrao

Citação de: Anti-Corruptos em 19 de Maio de 2020, 14:36
Acho que o unico candidato ao nível da moral e bons costumes do sr. Vieira seria o Papa Francisco.

Tudo o resto são garotões e abutres que irão levar o Benfica para o abismo.

O Papa Francisco? É gente dessa que queres à frente do Benfica? Um tipo que violenta mulheres em público com bofetadas de mão aberta?
Gente dessa, nunca! É que se fosse agarrar um homem pelo pescoço, isso era de homem. Agora bater em mulheres?

dreadrocK

Citação de: Seven Red em 19 de Maio de 2020, 15:52
Citação de: dreadrocK em 19 de Maio de 2020, 15:21
A malta do Norte até treme!

EMPRESÁRIO DIZ QUE YONY PODERÁ REGRESSAR À LUZ EM JUNHO
BENFICA 12:06
Por
Redação
Gianluca de Franco, representante de Yony González, deixa em aberto o regresso do avançado colombiano ao Benfica, no próximo mês de junho, quando terminar o empréstimo ao Corinthians.

«O Corinthians pode comprá-lo no final de junho. Caso tal não aconteça, ele regressará ao Benfica, clube com o qual tem mais quatro anos de contrato», referiu o agente, em declarações ao Gol Caracol.

«O Corinthians é um grande clube, e ele foi um pedido do treinador. Infelizmente, apenas pôde participar em quatro jogos, e, neste momento, não sabemos quando será retomado o campeonato no Brasil», notou Gianluca de Franco.

Não obstante, mostra-se convicto das qualidades do avançado de 25 anos: «No Brasil, foi nomeado entre as dez maiores revelações do campeonato. Penso que foi um grande ano para o Yony, e estou certo de que o seu nível dará muito que falar e será uma alternativa importante para a seleção colombiana, devido à sua versatilidade.»

A "malta do Norte" é quem ? Olha que o teu amado Gones da Silva é do Porto.

"Malta do Norte" é o clube Futebol Clube do Porto.

Amado Gomes da Silva? Eu só amo o Benfica, nada mais. E amo ex glórias do clube, como Eusébio, Simões, Coluna, Nene, Chalana, Toni, Pietra, Mozer, Preud'home, Nuno Gomes, Simão, Luisão, Cardozo, Aimar, entre muitos outros.

nuno16577

Citação de: Kurt Cobain 10 em 19 de Maio de 2020, 13:02
Então o yony não tinha sido vendido ao Corinthians ?

Agora o empresário diz que pode voltar em junho  :estrelas:

Só em vencimentos para jogadores do carrossel vai ser uma fortuna . Gestão danosa

Rua
O RGS tem falado muito nisto, o que será que aí vem?
O RGS diz também que o Benfica não vai receber nem o RDT , nem o Castillo, verdade isto ?
Se os emprestados todos regressarem vemos fazer quantas equipas?

Medo, muito medo do que aí vem.

dreadrocK

As cartinhas já chegaram ao estrangeiro. Sim senhor, correio azul, duas folhas grossas de qualidade...

250 mil? Temos cerca de 250 mil sócios dá 1000 euros por carta... que carta cara...
250.000 * 10 = 2.500.000
1x1=1
1x2=2
1x3=3
1x4=4
1x5=5
1x6=6
1x7=7
1x8=8
1x9=9
1x10=10
Tem calma contigo, tu é que fizeste um post com contas absurdas e depois queres que os outros sejam castigados porque postarem a taboada dos 1 para te ajudar a fazer contas. Pode parecer provocação na tua cabeça, mas não é... Se souberes bem a tabuada dos 1 ficas a saber que 1€x250.000 sócios = 250.000€. Parece fácil, mas por exemplo para ti não foi... daí teres feitos aquele post a tentares ridicularizar-me com fina ironia, mas quem acabou por ficar mal na fotografia foste tu. Tens de aprender a viver com isso. O erro foi teu e ninguém te provocou, bem pelo contrário.

"Suspeito que seja demasiado complexo para o Foka". Caso não te apercebas estása insinuar que eu sou burro. Como tal amarelinho. Ou os amarelos com estas justificações só saiem para mim?

A "isenção" e "credibilidade" da moderação fica bem clara no caso de não surgir o amarelo pelas mesmas razões que mo deram uma vez...

Se um advogado me disser que algo é demasiado complexo para o meu conhecimento, eu assumo que efetivamente o é. E não fico ofendido.

Não uoloques frases na boca dos outros que não disseram...

Silveralho

Nós a pedir koch e Paquetá e vamos gravar com yony e Semedo!
E ainda voltam Alfa Semedo, Lema, Cádiz e falta o refugo que Vieira vai comprar ...

Enviado do meu Redmi Note 8T através do Tapatalk

dreadrocK

Citação de: Silveralho em 19 de Maio de 2020, 17:16
Nós a pedir koch e Paquetá e vamos gravar com yony e Semedo!
E ainda voltam Alfa Semedo, Lema, Cádiz e falta o refugo que Vieira vai comprar ...

Enviado do meu Redmi Note 8T através do Tapatalk

Falta o Yony, Caio, Varela e Pedro Pereira

Eusébio10

Então o Yony ia para o Corinthians com opção de compra obrigatória de 3M mas afinal não?

Um jogador com contrato de 4 anos para o lixo.

Não há qualquer intenção de ter este jogador no plantel do Benfica.

Estes negócios são a cara do Vieira. Não há vergonha na cara.

:edit: Era a versão do empresário mas o Corinthians diz existe compra obrigatória

Foka

Citação de: dreadrocK em 19 de Maio de 2020, 17:07

250.000 * 10 = 2.500.000
1x1=1
1x2=2
1x3=3
1x4=4
1x5=5
1x6=6
1x7=7
1x8=8
1x9=9
1x10=10

Se um advogado me disser que algo é demasiado complexo para o meu conhecimento, eu assumo que efetivamente o é. E não fico ofendido.

Não uoloques frases na boca dos outros que não disseram...
A frase está lá escarrapachada.

A moderação se aquela frase fosse proferida por mim já me tinha dado amarelo fácil. Ou duvidas?

Sabes qual foi a última justificação que me deram para um amarelo?

Inventaram que insinuei. Inventaram amigo. Quando lhes disse para lerem o comentário que amarelaram começaram logo a dizer que afinal o motivo era outro. Que o motivo é outro sei eu. Chama-se Foka.

E ainda tiveram a lata de me dizer para carregar no denunciar que assim eles actuam.

Pois bem carreguei. E agora?

Aqui não está inventado. Está  lá escarrapachado.

Mas agora é brincadeira e não insinuação.

Uma vergonha a "credibilidade" e "isenção" desta moderação.