Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Renegado

Citação de: Kurt Cobain 10 em 18 de Maio de 2020, 17:18
https://www.instagram.com/p/CAVajJhnTI8/?igshid=z9a44fa38tuw

Que lata . Quando agora é uma ditadura...

Museu Benfica: Ecletismo, Associativismo e Democracia

Não quero acreditar que é resposta aos pobres coitados do 20 24 que pedem um Benfica democrático e plural.

É que essas publicações do museu foram mesmo de rajada

dreadrocK

#880051
Citação de: Yohan em 18 de Maio de 2020, 17:01
Um clube organizado e estruturado dá suporte à paixão dos sócios que se alimenta pelo desejo de vitórias.

E é tudo isso que ajuda a alargar o número de adeptos e sócios.

Sem bases sólidas, há cada vez menos vitórias, cada vez mais dirigentes irracionais e a paixão transforma-se em desgosto.

Claro, a perca de adeptos tb tem justificaçáo na narrativa. Alias, o que não tem?

Ainda ontem disse à minha mulher que temos de olhar para os pontos positivos e negativos de tudo e todos que nos rodeiam, e eu sei os pontos positivos daquilo feito pelo Vieira. Mas olhar somente para o positivo e ou para o negativo, leva a posts como este.

Como disseram antes e bem, é necessário colocar tudo numa balança e calcular o que achamos sobre o LFV, ou sobre seja quem for. Eu pesei tudo e claramente que existe peso demasiado para o negativo. Alias, cada vez mais existe. Mas olhar só para o positivo, como fazes, é incorrecto.

RedVC

Citação de: Kurt Cobain 10 em 18 de Maio de 2020, 17:18
https://www.instagram.com/p/CAVajJhnTI8/?igshid=z9a44fa38tuw

Que lata . Quando agora é uma ditadura...

Há uma certa "democracia de proximidade" quando temos um presidente que contacta de perto com o pescoço de um sócio.

Sim. Ironia. Pouco fina como se exige nestes tempos.

A democracia de proximidade com pescoços é seguramente um tipo de democracia que o Dr. Borges Coutinho nunca praticaria...

Não são só os tempos que são diferentes. Borges Coutinho tinha valores profundamente democráticos. Impunha a sua liderança pela postura, pelo exemplo, pela qualidade do seu trato, pela ambição na componente desportiva do Clube, pelo tempo e dinheiro que investia no Sport Lisboa e Benfica tendo apenas como interesse ter um retorno DESPORTIVO.

Há todo um mundo de diferenças se compararmos as práticas do Dr. Borges Coutinho com a vulgaridade, boçalidade, e falta de valores democráticos que actualmente vivemos no nosso Clube.

Blindam-se os estatutos, condicionam-se as Assembleias Gerais e "embrulham-se" as OPAS.

Não são tempos diferentes. São pessoas e valores profundamente diferentes.




Silveralho

Citação de: dreadrocK em 18 de Maio de 2020, 14:50
Citação de: Kurt Cobain 10 em 18 de Maio de 2020, 14:43


https://www.facebook.com/109524010674850/photos/a.137270591233525/144952117132039/?type=3&theater

Uish!

Gostava de ler o comentário da malta que apoia o Vieira sobre isto..
Para eles só contam os últimos 6 anos!
É o que vem escrito no e-mail!

Enviado do meu Redmi Note 8T através do Tapatalk


Biscai@

Citação de: Renegado em 18 de Maio de 2020, 17:29
Citação de: Kurt Cobain 10 em 18 de Maio de 2020, 17:18
https://www.instagram.com/p/CAVajJhnTI8/?igshid=z9a44fa38tuw

Que lata . Quando agora é uma ditadura...

Museu Benfica: Ecletismo, Associativismo e Democracia

Não quero acreditar que é resposta aos pobres coitados do 20 24 que pedem um Benfica democrático e plural.

É que essas publicações do museu foram mesmo de rajada
O que se está a passar é tão evidente, que sinceramente penso que já nem um pingo de vergonha têm na cara.
Até Outubro muita água passará por baixo da ponte, até lá o sr. Vieira e os seus empregados tudo farão sem olhar a meios para manter no poder. Tudo depende dos sócios do Benfica, a luta vai ser épica, mas ninguém vai desistir, tudo irá ser exposto no máximo de plataformas possíveis para denunciar o que anda a ser feito no Benfica.

Skyflash

Citação de: Tr - 17 em 18 de Maio de 2020, 15:41
Citação de: Skyflash em 18 de Maio de 2020, 15:13
Citação de: Petrucci em 17 de Maio de 2020, 22:21

Esta do Jonas matou-me...

"Se não me dá dinheiro porque raio vou querer este gajo?"


Estamos completamente fodidos.

Mas isso é algum espanto?

Já se sabia disto já há bastante tempo.

E tentou despacha-lo para a China todos os Verões, enquanto o Jonas cá esteve.

É gestão à idiota.

Ou melhor, à parasita.

O que importa é ter muitos jogadores transferíveis para meter o dinheiro a circular e gerar muitas comissões.

Não há segredo nenhum. Se o Benfica tem dinheiro é para ser retirado e ir parar aos bolsos dos parasitas.

O Vieira é fã acérrimo do Monopólio.

O que lhe interessa é rodar o dinheiro.

Skyflash

Citação de: HeijiHattori em 18 de Maio de 2020, 15:50
Citação de: Skyflash em 18 de Maio de 2020, 15:39
Citação de: HeijiHattori em 18 de Maio de 2020, 15:34
Citação de: Skyflash em 18 de Maio de 2020, 15:29
Citação de: HeijiHattori em 18 de Maio de 2020, 13:23
Citação de: ISO em 18 de Maio de 2020, 13:06
Citação de: HeijiHattori em 18 de Maio de 2020, 13:04
Ou o RGS apresenta alguns nomes brevemente ou nem 10% vai conseguir atingir em outubro.

O problema dele é que esteve solidário com a vigarices do Luis durante anos a fio.
Por isso tem pouquíssimas hipóteses.

Mesmo se não tivesse tambem nao teria hipoteses.

O Vieira so sai quando quiser.

O Vieira vai sair em Outubro.

Vocês bem gostam de dar numa de invencível ao Vieira. Lamento mas essa intenção vai galgar redondamente.
Sonha.

Sonha tu com uma suposta in e civilidade do Vieira.

A realidade é e será bem diferente.
Eu so sonho com o dia em que ele se meta bem longe do clube.

Então começa a ver a realidade. Vota em Outubro e depois vê o Vieira a cair.

Mittelstürmer

#880057
 Fui proibido de comentar no facebook oficial do Sport Lisboa e Benfica, apenas e só, porque partilhei neste as publicações do Benfica 20-24. É nisto que este monte de merda de bigode transformou a instituição com a democracia mais antiga deste país! Uma ditadura onde é proibido ter opinião própria e criticar esta direcção de anti-benfiquistas!

Skyflash

Citação de: Cob92 em 18 de Maio de 2020, 16:13
Citação de: Skyflash em 18 de Maio de 2020, 15:29
Citação de: HeijiHattori em 18 de Maio de 2020, 13:23
Citação de: ISO em 18 de Maio de 2020, 13:06
Citação de: HeijiHattori em 18 de Maio de 2020, 13:04
Ou o RGS apresenta alguns nomes brevemente ou nem 10% vai conseguir atingir em outubro.

O problema dele é que esteve solidário com a vigarices do Luis durante anos a fio.
Por isso tem pouquíssimas hipóteses.

Mesmo se não tivesse tambem nao teria hipoteses.

O Vieira so sai quando quiser.

O Vieira vai sair em Outubro.

Vocês bem gostam de dar numa de invencível ao Vieira. Lamento mas essa intenção vai galgar redondamente.

Basta o Vieira ou alguem proximo relembrar que antes de ser contra o Vieira andou a trabalhar para ele alguns anos.

E o pessoal vai dizer entao saiu porque nao ficou contente com aquilo que viu e o Vieira vai dizer o seguinte : quem nao faz bem o seu trabalho è logo visto no primeiro dia porque è que o sr RGS esperou tanto tempo para sair ? Pois.. e a credibilidade do RGS vai ser inexistente e se nao for o caso vao encontrar outra coisa

Mas isso depende da reacção do RGS.

Basta ele explicar e mostrar os avisos dele em relação à Olivedesportos e mostrar os vídeos dele na lista do Luis Tadeu contra o Vale e Azevedo.

O Vieira não se vai safar.

Skyflash

Recebi há cerca de 30 minutos um link oficial do Benfica num pop-up no meu smartphone.

Clico no link e qual não é o meu espanto que sou redireccionado para um vídeo com os festejos do Tri e do Tetra do Benfica com o Vieira no pelotão da frente...

Publicidade de campanha Pro-Vieira mesmo à descarada!

:rir: :rir: :rir:

Cob92

Citação de: Skyflash em 18 de Maio de 2020, 18:45
Citação de: Cob92 em 18 de Maio de 2020, 16:13
Citação de: Skyflash em 18 de Maio de 2020, 15:29
Citação de: HeijiHattori em 18 de Maio de 2020, 13:23
Citação de: ISO em 18 de Maio de 2020, 13:06
Citação de: HeijiHattori em 18 de Maio de 2020, 13:04
Ou o RGS apresenta alguns nomes brevemente ou nem 10% vai conseguir atingir em outubro.

O problema dele é que esteve solidário com a vigarices do Luis durante anos a fio.
Por isso tem pouquíssimas hipóteses.

Mesmo se não tivesse tambem nao teria hipoteses.

O Vieira so sai quando quiser.

O Vieira vai sair em Outubro.

Vocês bem gostam de dar numa de invencível ao Vieira. Lamento mas essa intenção vai galgar redondamente.

Basta o Vieira ou alguem proximo relembrar que antes de ser contra o Vieira andou a trabalhar para ele alguns anos.

E o pessoal vai dizer entao saiu porque nao ficou contente com aquilo que viu e o Vieira vai dizer o seguinte : quem nao faz bem o seu trabalho è logo visto no primeiro dia porque è que o sr RGS esperou tanto tempo para sair ? Pois.. e a credibilidade do RGS vai ser inexistente e se nao for o caso vao encontrar outra coisa

Mas isso depende da reacção do RGS.

Basta ele explicar e mostrar os avisos dele em relação à Olivedesportos e mostrar os vídeos dele na lista do Luis Tadeu contra o Vale e Azevedo.

O Vieira não se vai safar.

Infelizmente o Vieira hoje em dia è considerado como um simbolo do retorno de um Grande Benfica a nivel nacional e o RGS nao tem aquele estatuto para fazer tremer o Vieira.

È um comentador de televisao que gosta de mandar bocas.

GlennStrombergh

Citação de: Skyflash em 18 de Maio de 2020, 18:52
Recebi há cerca de 30 minutos um link oficial do Benfica num pop-up no meu smartphone.

Clico no link e qual não é o meu espanto que sou redireccionado para um vídeo com os festejos do Tri e do Tetra do Benfica com o Vieira no pelotão da frente...

Publicidade de campanha Pro-Vieira mesmo à descarada!

:rir: :rir: :rir:
No que o nosso Benfica se transformou...  :cry2:
Metem nojo!

Skyflash

Citação de: Cob92 em 18 de Maio de 2020, 19:13
Citação de: Skyflash em 18 de Maio de 2020, 18:45
Citação de: Cob92 em 18 de Maio de 2020, 16:13
Citação de: Skyflash em 18 de Maio de 2020, 15:29
Citação de: HeijiHattori em 18 de Maio de 2020, 13:23
Citação de: ISO em 18 de Maio de 2020, 13:06
Citação de: HeijiHattori em 18 de Maio de 2020, 13:04
Ou o RGS apresenta alguns nomes brevemente ou nem 10% vai conseguir atingir em outubro.

O problema dele é que esteve solidário com a vigarices do Luis durante anos a fio.
Por isso tem pouquíssimas hipóteses.

Mesmo se não tivesse tambem nao teria hipoteses.

O Vieira so sai quando quiser.

O Vieira vai sair em Outubro.

Vocês bem gostam de dar numa de invencível ao Vieira. Lamento mas essa intenção vai galgar redondamente.

Basta o Vieira ou alguem proximo relembrar que antes de ser contra o Vieira andou a trabalhar para ele alguns anos.

E o pessoal vai dizer entao saiu porque nao ficou contente com aquilo que viu e o Vieira vai dizer o seguinte : quem nao faz bem o seu trabalho è logo visto no primeiro dia porque è que o sr RGS esperou tanto tempo para sair ? Pois.. e a credibilidade do RGS vai ser inexistente e se nao for o caso vao encontrar outra coisa

Mas isso depende da reacção do RGS.

Basta ele explicar e mostrar os avisos dele em relação à Olivedesportos e mostrar os vídeos dele na lista do Luis Tadeu contra o Vale e Azevedo.

O Vieira não se vai safar.

Infelizmente o Vieira hoje em dia è considerado como um simbolo do retorno de um Grande Benfica a nivel nacional e o RGS nao tem aquele estatuto para fazer tremer o Vieira.

È um comentador de televisao que gosta de mandar bocas.

O Luís Filipe Vieira já perdeu muita da falsa credibilidade que ele tinha.

O RGS tem de responder, nem, mostrar o seu projecto, ter uma lista muito forte e com nomes credíveis, tem de insistir na realização de debates, e tem de mostrar todas as ilegalidades do Vieira incluindo o seu número de sócio falso.

Skyflash

Citação de: GlennStrombergh em 18 de Maio de 2020, 19:15
Citação de: Skyflash em 18 de Maio de 2020, 18:52
Recebi há cerca de 30 minutos um link oficial do Benfica num pop-up no meu smartphone.

Clico no link e qual não é o meu espanto que sou redireccionado para um vídeo com os festejos do Tri e do Tetra do Benfica com o Vieira no pelotão da frente...

Publicidade de campanha Pro-Vieira mesmo à descarada!

:rir: :rir: :rir:
No que o nosso Benfica se transformou...  :cry2:
Metem nojo!

Gastar dinheiro do clube para a campanha pessoal do Vieira.

HeijiHattori

Citação de: Skyflash em 18 de Maio de 2020, 19:18
Citação de: GlennStrombergh em 18 de Maio de 2020, 19:15
Citação de: Skyflash em 18 de Maio de 2020, 18:52
Recebi há cerca de 30 minutos um link oficial do Benfica num pop-up no meu smartphone.

Clico no link e qual não é o meu espanto que sou redireccionado para um vídeo com os festejos do Tri e do Tetra do Benfica com o Vieira no pelotão da frente...

Publicidade de campanha Pro-Vieira mesmo à descarada!

:rir: :rir: :rir:
No que o nosso Benfica se transformou...  :cry2:
Metem nojo!

Gastar dinheiro do clube para a campanha pessoal do Vieira.
Quem gasta em casamentos e propinas, mais facilmente gasta em propaganda.