Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Leonzo

Citação de: Slbttotosalvio em 20 de Maio de 2020, 13:56
O RGS têm que começar a fazer pressao para ter tempo de antena na BTV.
A apresentação da candidatura têm que ser apresentada no canal do clube, em directo.
Espera sentadinho. Isso nunca na vida acontecerá, nem debate quanto mais...

Slbttotosalvio

Citação de: Leonzo em 20 de Maio de 2020, 13:57
Citação de: Slbttotosalvio em 20 de Maio de 2020, 13:56
O RGS têm que começar a fazer pressao para ter tempo de antena na BTV.
A apresentação da candidatura têm que ser apresentada no canal do clube, em directo.
Espera sentadinho. Isso nunca na vida acontecerá, nem debate quanto mais...
Tem que acontecer.

david_slb

Uma coisa que não percebo é esta linha de pensamento que duvida das capacidades do RGS, por isso mais vale manter o LFV ad aeternum.

Vocês sabem que o RGS NÃO TEM de ficar 17 anos no poder como este trafulha, não sabem?

Com a limitação de mandatos, implementada por RGS, isso nem será possivel!

Mesmo que ele seja um grande aldrabão e não limite os mandatos... sabem que é possível tirá-lo de lá nas próximas eleições, não sabem?!

Sabem o que é uma democracia?!

O que não é normal é termos um ditador agarrado ao poder há 17 anos! Nunca tal aconteceu na história do SPORT LISBOA E BENFICA!!

nuno16577

Citação de: Leonzo em 20 de Maio de 2020, 13:26
Citação de: AnotherDoom em 20 de Maio de 2020, 12:13
Sejamos realistas...

A oposição de RGS até agora tem sido quase nula.

Das duas, uma:

Ou é outra lebre/marioneta-faz-de-conta-que-é-oposição da atual Direcção do Benfica, como foi o Rangel,  e depois das eleições já arranja um tacho no Benfica.

Ou, está comprometido com algo e não pode colocar a boca no trombone.

Seja qual for, se continuar assim (a ceder no voto electrónico), vais ser esmagado.
Que pedrada ao lado.
1° Aposto que não viste a "entrevista" ontem
2° O voto electrónico não poderá ser mudado assim do nada por causa dos estatutos
3° A lista do RGS não vai ser para brincadeirinhas de pós verão. Ele está convicto que terá uma grande equipa e está a trabalhar nela, a seu tempo se saberá, terá apoios de gente mediática de todas as áreas de influência (dito pelo próprio)
4° A política dele é completamente oposta à actual, ele quer aliar a formação com a experiência e qualidade (seguir o exemplo do Ajax) e acabar com o entreposto e comissões
5° O RGS não precisa do Benfica para viver, ele tem a sua carreira e tem uma saúde financeira na sua vida sustentável.
6° RGS pode até nem ganhar, mas vai dar uma luta que nunca o Vieira teve,
7° Acredito que muitos que estão na estrutura actual do Benfica vão virar as costas ao Vieira e passar para a lista do RGS (Moniz por exemplo).
8° Nunca fui fã do RGS mas é infinitamente melhor e mais capaz que o Vieira.
9° Se não dermos o benefício da dúvida ao RGS e ao seu projecto não podemos ser críticos da actual direcção, é contra natura.
O teu 7 ponto .....

Geovanni95

Citação de: JozeSlb em 19 de Maio de 2020, 23:26
Do que tirei da entrevista de RGS:

- Limitação de mandatos
- Garantiu ter nomes fortes no seu lado
- Retenção de talento do Seixal
- Fim da "parceria estratégica" com o Mendes
- Aposta forte na Europa
- Aposta nas modalidades
- Dirigentes remunerados: nos mandatos dele não mas deixou em aberto a hipótese de deixar nos estatutos essa hipótese, para permitir que quem o sucedesse seja remunerado
- Contra o voto electrónico, mas devido a ser algo que está previsto nos estatutos já falou com o presidente da AG para garantir que os resultados destas eleições são fiáveis

Os nomes fortes ele tem que dizer quais são o mais rápido possível..

Apenas não concordo com o voto electrónico. Ajuda bastante a várias pessoas que não se podem deslocar para Lisboa e voltar ao papel acho que é andar para trás no tempo. É muito mais rápido com o voto electrónico, mas tem que se mudar as votações dos sócios com 20 anos terem 50 votos (ou algo do género). Ou seja um sócio tem apenas um voto.

Mas eu percebo o porquê de ser contra o voto electrónico, devido a esta direcção ditatorial capaz de aldrabar os votos.

O maior problema nas votações é que muita gente vai votar em Vieira mesmo sabendo que ele está a transformar o Benfica num clube medíocre e preferem não votar no Gomes da Silva que tem mais benfiquismo na unha de um dedo que o Vieira porque têm medo que apareça outro Vieira.

Nas casas do Benfica reclamam do Vieira, mas depois das duas uma ou votam Vieira ou nem aparecem nas urnas.

Unpopular Opinion

Citação de: Geovanni95 em 20 de Maio de 2020, 14:13
Citação de: JozeSlb em 19 de Maio de 2020, 23:26
Do que tirei da entrevista de RGS:

- Limitação de mandatos
- Garantiu ter nomes fortes no seu lado
- Retenção de talento do Seixal
- Fim da "parceria estratégica" com o Mendes
- Aposta forte na Europa
- Aposta nas modalidades
- Dirigentes remunerados: nos mandatos dele não mas deixou em aberto a hipótese de deixar nos estatutos essa hipótese, para permitir que quem o sucedesse seja remunerado
- Contra o voto electrónico, mas devido a ser algo que está previsto nos estatutos já falou com o presidente da AG para garantir que os resultados destas eleições são fiáveis

Os nomes fortes ele tem que dizer quais são o mais rápido possível..

Apenas não concordo com o voto electrónico. Ajuda bastante a várias pessoas que não se podem deslocar para Lisboa e voltar ao papel acho que é andar para trás no tempo. É muito mais rápido com o voto electrónico, mas tem que se mudar as votações dos sócios com 20 anos terem 50 votos (ou algo do género). Ou seja um sócio tem apenas um voto.

Mas eu percebo o porquê de ser contra o voto electrónico, devido a esta direcção ditatorial capaz de aldrabar os votos.

O maior problema nas votações é que muita gente vai votar em Vieira mesmo sabendo que ele está a transformar o Benfica num clube medíocre e preferem não votar no Gomes da Silva que tem mais benfiquismo na unha de um dedo que o Vieira porque têm medo que apareça outro Vieira.

Nas casas do Benfica reclamam do Vieira, mas depois das duas uma ou votam Vieira ou nem aparecem nas urnas.
Também não concordo propriamente com o fim da parceria com o Jorge Mendes, devia era ser era uma coisa menos controlada... Porque atualmente parece que o JM manda no Benfica. No entanto se tiver que ser para manter por mais tempo os nossos craques da formação, principalmente, que se acabe essa parceria.

vince1987

Citação de: iloy em 20 de Maio de 2020, 11:08
Citação de: vince1987 em 20 de Maio de 2020, 08:49
Longe vão os tempos dos peditórios aos sócios e adeptos.

O Benfica é o primeiro grande a fazer contas com os detentores dos bilhetes de época. Manifestação de saúde financeira e respeito pelo público fiel. Uma atitude que só abona a favor da liderança.

Saúde financeira= pior plantel dos últimos 15 anos!!!
Eu bem sei o porque desta atitude

Mas podemos jogar esse jogo e ir a últimos 20 25anos e comparar planteis e valor de mercado do plantel.

Kurt Cobain 10

dreadrocK

Citação de: vince1987 em 20 de Maio de 2020, 14:31
Citação de: iloy em 20 de Maio de 2020, 11:08
Citação de: vince1987 em 20 de Maio de 2020, 08:49
Longe vão os tempos dos peditórios aos sócios e adeptos.

O Benfica é o primeiro grande a fazer contas com os detentores dos bilhetes de época. Manifestação de saúde financeira e respeito pelo público fiel. Uma atitude que só abona a favor da liderança.

Saúde financeira= pior plantel dos últimos 15 anos!!!
Eu bem sei o porque desta atitude

Mas podemos jogar esse jogo e ir a últimos 20 25anos e comparar planteis e valor de mercado do plantel.

Sim, tb podes dizer que foste Campeão Europeu com 1/100000000 do orçamento atual.... que raio de comparações. O que interessa o valor de mercado do plantel se não produz? Até podes ter o plantel mais caro do mundo, se náo produz retorno desportivo, vale de muito...

Andris

Citação de: Renegado em 20 de Maio de 2020, 10:32
E sabem que mais? Se o campeonato fosse anulado e não houvessem mais jogos, não havia fluxo de caixa para pagar vencimentos este mês e o próximo.
Folgo em saber que o super poderoso Benfica está financeiramente tão bem.

Gsound

Citação de: david_slb em 20 de Maio de 2020, 14:00
Uma coisa que não percebo é esta linha de pensamento que duvida das capacidades do RGS, por isso mais vale manter o LFV ad aeternum.

Vocês sabem que o RGS NÃO TEM de ficar 17 anos no poder como este trafulha, não sabem?

Com a limitação de mandatos, implementada por RGS, isso nem será possivel!

Mesmo que ele seja um grande aldrabão e não limite os mandatos... sabem que é possível tirá-lo de lá nas próximas eleições, não sabem?!

Sabem o que é uma democracia?!

O que não é normal é termos um ditador agarrado ao poder há 17 anos! Nunca tal aconteceu na história do SPORT LISBOA E BENFICA!!

Grande comentário!

Playah

Citação de: Renegado em 20 de Maio de 2020, 10:32
Para quem pensa, em termos financeiros, que o futuro é um mar de rosas:
O milagre financeiro que nos vendem na propaganda controlada não é verdade?
Estou chocado, chocado.

Melhor ainda é quando leio que o projeto do milagre financeiro passava pela venda do Félix, um projeto financeiro tão bom que apenas dependia de se vender um jogador por 108 milhões.
É como eu ter um projeto financeiro top para virar milionário, primeiro passo só preciso de ganhar o Euromilhões, simples assim.

Skyflash

Citação de: dreadrocK em 20 de Maio de 2020, 13:32
Citação de: Skyflash em 20 de Maio de 2020, 13:02
Citação de: Maldini em 20 de Maio de 2020, 11:56
Citação de: MTrigueiros em 20 de Maio de 2020, 11:46
Citação de: Maldini em 20 de Maio de 2020, 11:39
Citação de: MTrigueiros em 20 de Maio de 2020, 11:36
Citação de: FaithNoMore em 20 de Maio de 2020, 11:29
Muito mal vamos nós quando a única oposição que temos é o fala barato RGS,ou aparece rapidamente alguém credivel com uma equipa de pessoas bastante forte ou vamos levar com o Vieira mais um mandato.

Nunca vai aparecer ninguém credível. Haverá sempre algum problema.

Este é fala barato, o outro será arrogante, o outro prepotente, o outro dragarto, etc.

Não será apenas com palavras e textos no blog que se vai safar ou meter em causa o que quer que seja, infelizmente.

Posso até concordar que poderá dar um bom presidente, um benfiquistas mas:

- Quem propõe para a SAD?
- Quem propõe para a Formação?
- Que pensa do CAR?
- Que pensa do Seixal?
- Quem para treinar o Benfica?
- Quem para dirigir o Futebol?
- Quem para as modalidades?
- Que será a direção?
- Que figuras do Universo Benfiquista o apoiam (Vilarinho ganhou com a surpresa de última hora Eusébio)?
- Que vai fazer com Rui Costa?
- Quem para diretor de comunicação?

Etc

Ainda nem apresentou oficialmente a candidatura. A seu tempo saberá.

E aí sim, podemos dizer que é ou não competente. Até lá, não passa de uma hipótese remota. Pessoalmente, sem saber mais nada, prefiro RGS a Vieira. Mas isso não me garante que daqui a um mês o RGS apresente uma lista com a qual não me identifico nada e mude de ideias.

à data de hoje votaria ... Nulo

E assim o Luís Filipe Vieira manda-te um abraço de agradecimento.

E olha bem para isto:

Vice do Benfica gere dívida de Vieira ao Novo Banco

https://www.record.pt/fora-de-campo/detalhe/gaioso-gere-divida-de-vieira?ref=Detalhe_Relacionadas

Empresa de 'vice' do Benfica nega ilegalidade

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/benfica/detalhe/empresa-de-vice-do-benfica-nega-ilegalidade?ref=Benfica_DestaquesPrincipais

Então continuas a votar NULO?

:rir:

Yohan ou Foka, podem explicar isto? É que eu tenho dificuldade em arranjar um argumento que seja minimamente válido para justificar isto...

Provavelmente vão achar normalíssimo. É só uma coincidência e é só para denegrir o Lendário Luís Filipe Vieira.