Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

HeijiHattori

Citação de: Kurt Cobain 10 em 28 de Maio de 2020, 16:44
Já estragaram o negócio ao Vieira . Como ele irá gerir o carrossel ?
Pode ser que cague no mandato. Mas primeiro ainda tem de conseguir a OPA ou outro trafulhice qualquer.

dreadrocK

FEDERAÇÃO APROVA FIM DAS 'TRANSFERÊNCIAS PONTE'
FPF 16:10
Por
Redação
A Federação Portuguesa de Futebol, no seguimento da decisão emanada da FIFA, aprovou, esta quinta-feira, em reunião de Direção, o fim das 'transferências ponte', determinando assim que o jogador terá de estar pelo menos 16 semanas no clube que o contratou - exceção feita aos empréstimos.

O que quer isto dizer? Que é possível continuar a contratar e emprestar logo?  :rir:

Matique21

Citação de: dreadrocK em 28 de Maio de 2020, 16:48

Por
Redação
A Federação Portuguesa de Futebol, no seguimento da decisão emanada da FIFA, aprovou, esta quinta-feira, em reunião de Direção, o fim das 'transferências ponte', determinando assim que o jogador terá de estar pelo menos 16 semanas no clube que o contratou - exceção feita aos empréstimos.

O que quer isto dizer? Que é possível continuar a contratar e emprestar logo?  :rir:
pois :confused:

pica_foices

Por
Redação

acho que se refere ao empréstimo de jogadores que estão num clube A há mais de 16 semanas e são emprestados ao clube B, podem ficar menos de 16 semanas no clube B

Kurt Cobain 10

Podem colocar aqui todos os jogadores, por favor ,que foram directamente para o carrossel do Vieira  nos últimos anos .

Para um trabalho escolar  :smokin:

Só me lembro de alguns , yony Gonzalez, matos Milos, Francisco vera...

_Xebola_

Citação de: Yohan em 28 de Maio de 2020, 16:00
Citação de: _Xebola_ em 28 de Maio de 2020, 15:15
Citação de: dreadrocK em 28 de Maio de 2020, 14:09
Citação de: _Xebola_ em 28 de Maio de 2020, 13:49
Citação de: dreadrocK em 28 de Maio de 2020, 13:43
Citação de: _Xebola_ em 28 de Maio de 2020, 13:41
Não alimentem os trolls caralhoooooo

Deixem-nos a falar a sozinhos...

Tens toda a razão. Eu só quero é os desmacarar em frente de todos, para ver se ganham vergonha....

Certo, compreendo.

Mas uma coisa é responderes a Benfiquistas apoiantes do Vieira, troca de opiniões válidas, cada um com as suas ideias, respeitares as opiniões de cada. Isso é de louvar.

Outra coisa é andar a responder a malta que vem para aqui com um propósito claro, e que talvez um dia venhamos a descobrir, essa malta não merece resposta, nem Benfiquistas são, têm algo oculto por trás.

Exacto, é o que tenho feito. Ainda há pouco agradeci imenso ao luis.live, no tópico das Eleições, por ele ter justificado o seu voto no Vieira. Ele soube explicar bem as coisas com clareza, embora de forma incompleta.

O meu problema com os outros users é mesmo o facto de alguém cair na conversa deles, ou levar amarelo, e eu não querer isso.... ainda há uns tempos levaram 4 amarelos users por terem respondido a um post do tipo.... users espetaculares, que amam o clube e comentam sempre no forum de forma correta.

Mas eles andam cá mesmo para isso, e o pessoal dando conversa sujeita a enervar-se e a ir de molho que é o que eles pretendem.

O objectivo não é propriamente defender o vieira porque caem no ridículo nesse aspecto o objectivo é o pessoal estar amarelado e não poder andar a aqui a apresentar factos e a contestar.

Os posts não devem ter sido espetaculares se violaram as normas do fórum.

E mesmo assim, a tolerância da moderação a insultos e insinuações ou desconsiderações à Direção do Benfica é digna de  monges budistas.

Gosto muito é de camarão frito com sumo de limão por cima  :smitten:

Preparação

Tempere os camarões com um pouco de sal, pimenta e sumo de limão.
Reserve 30 minutos.
Num tacho largo ou frigideira coloque a aquecer o óleo, a margarina, os dentes de alho picados, as folhas louro e o piri-piri e deixe aquecer tudo muito bem.
Quando estiver bem quente, adicione os camarões e frite-os mantendo o lume alto.
Depois dos camarões ganharem cor, pode juntar a cerveja e frite mais um pouco.
Quando se encontrarem fritos, retire os para um prato e deixe o molho apurar mais 3 minutos.
Regue o camarão com o molho.

Ingredientes

Número de doses: 2
Camarão
Óleo
Margarina
2 Dentes de Alho
Piri-piri
Cerveja
1 Limão
2 Folhas de Louro
Pimenta e Sal q.b.

xiribiti

dreadrocK

Citação de: pica_foices em 28 de Maio de 2020, 16:58

Por
Redação

acho que se refere ao empréstimo de jogadores que estão num clube A há mais de 16 semanas e são emprestados ao clube B, podem ficar menos de 16 semanas no clube B

Ou seja. se o clube B exercer a opção de compra durante o emprestimo, depois de 16 semanas do mesmo, podem ser vendidos/emprestados menos de 16 semanas. Assim sendo, não existe grande problema. O máximo que pode acontecer é, por exemplo, um Cadiz da vida ser emprestado ao Benfica no mercado de Inverno, comprarmos o gajo no mercado de Verão, e recambiar logo no mesmo mercado. Isso vai sempre implicar que o jogador fique "parado" essas 16 semanas.

pica_foices

Citação de: dreadrocK em 28 de Maio de 2020, 17:04

Por
Redação

Ou seja. se o clube B exercer a opção de compra durante o emprestimo, depois de 16 semanas do mesmo, podem ser vendidos/emprestados menos de 16 semanas. Assim sendo, não existe grande problema. O máximo que pode acontecer é, por exemplo, um Cadiz da vida ser emprestado ao Benfica no mercado de Inverno, comprarmos o gajo no mercado de Verão, e recambiar logo no mesmo mercado. Isso vai sempre implicar que o jogador fique "parado" essas 16 semanas.

não percebi a situação que descreves.

a situação que me parece que está contemplada na excepção são os empréstimos normais, em que uma equipa qd contrata um jogador por empréstimo pode fazê-lo por menos de 16 semanas, mas este jogador para poder ser emprestado tem de ter estado mais de 16 semanas no clube de origem.

HeijiHattori

Citação de: Kurt Cobain 10 em 28 de Maio de 2020, 17:01
Podem colocar aqui todos os jogadores, por favor ,que foram directamente para o carrossel do Vieira  nos últimos anos .

O Vera ainda passou pela equipa B, nao foi logo para o carrossel. Alias até teve no banco de suplentes num jogo da equipa A, sob as ordens do grande RV.

Benitez, Patric, Luis Filipe, Cadiz, Murillo, Arango, Rakip (nem foi anunciado pelo Benfica...), Salvador Agra, Joao Amaral, Patrick, Diego Lopes, Farina, Candeias, Marçal, Pedro Nuno, Pelé, Djavan, Nuno Coelho, Hugo Vieira, Michel...

Assim de repente lembro-me destes. Puta de entreposto e nem falei em jogadores que fizeram uns joguitos na equipa B e bazaram logo como o Ponck e o Djaniny.

Iron Mask

Lá se foi o entreposto!

Se calhar assim nem vale a pena recandidatar oh Vieira. Pensa lá nisso.

Yuri_SLB

Citação de: Iron Mask em 28 de Maio de 2020, 17:10
Lá se foi o entreposto!

Se calhar assim nem vale a pena recandidatar oh Vieira. Pensa lá nisso.
Foi!? Vai continuar tudo na mesma, a única diferença é que o entreposto vai ficar de encostado 6 meses no clube antes de ir

dreadrocK

Citação de: Kurt Cobain 10 em 28 de Maio de 2020, 17:01

Podem ser os últimos 5 anos? Vamos a isso!

Murillo
Marçal
Pelé
Jorge Rojas
Luis Fariña
Daniel Candeias
Oscar Benitez
Pedro Nuno
Martin Chrien
Matos Milos
João Amaral
Erdal Rakip
Patrick
Salvador Agra
Chiquinho (compramos e "dispensamos" logo de seguida)
Marcelo Hermes
Cadiz
Yony Gonzalez
Pedro Pereira
Arango
Diego Lopes
Airton

Se quiseres colocar aqueles que ficaram menos de 6 meses no clube, a jogar praticamente nada, a lista é capaz de ir para o dobro do tamanho... Conti, Lema, Cellis, Caio, Steven Vitoria, Victor Andrade, Luis Felipe, Bebé, Filipe Augusto, Pedro Rebocho (que chegou e foi logo vendido), Castillo, Ferreyra, e mais que não me recordo...

O que me surpreende verdadeiramente aqui é como é que tivemos nos nossos quadros gajos como o Daniel Candeias, o Salvador Agra, o João Amaral (embora este dè um pouco de barato), Luis Felipe, Steven Vitoria, Filipe Augusto e Patrick...

dreadrocK

Citação de: pica_foices em 28 de Maio de 2020, 17:09
Citação de: dreadrocK em 28 de Maio de 2020, 17:04

Por
Redação

não percebi a situação que descreves.

a situação que me parece que está contemplada na excepção são os empréstimos normais, em que uma equipa qd contrata um jogador por empréstimo pode fazê-lo por menos de 16 semanas, mas este jogador para poder ser emprestado tem de ter estado mais de 16 semanas no clube de origem.

Não fui claro, desculpa.... ou seja, Jogador A é emprestado ao Benfica no mercado de Inverno, e depois no mercado de Verão podemos o comprar, e posteriormenteo vender/emprestar logo de seguida.