Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Barolas

Citação de: nuno16577 em 29 de Maio de 2020, 15:57
Citação de: Pikes em 29 de Maio de 2020, 15:54
E o Marinho a tentar defender esta merda toda.
Que vomito de pessoa.
Tenho nojo no que este clube se tornou.
Isto tem que acabar!
Segundo alguns já lhe disseram hoje, ele só está a defender o tacho dele.

Aquele não é o José Marinho funcionário. O perfil não é aquele penso eu.

pica_foices

Citação de: Pikes em 29 de Maio de 2020, 15:54
E o Marinho a tentar defender esta merda toda.
Que vomito de pessoa.
Tenho nojo no que este clube se tornou.
Isto tem que acabar!

pelo que disseram aí não era a conta habitual dele.


Chepo

As casas terem direito a 50 votos é uma nuance ridícula e só incutida na podridão do futebol português. Só aqui é que isto é aceitável. Atribui-se 50 votos a um representante de uma casa que já votaria através do seu cartão de sócio, ou seja, vota duas vezes. A casa é património, nem deveriam ter direito a votos, os seus representantes que usem o seu cartão de sócio e se manifestem, é mais uma daquelas nuances que desvirtuam completamente um acto eleitoral. Naturalmente o trabalho de sapa de anos elaborado pela direcção Vieira junto das casas colhe frutos. Um candidato seja ele qual for, lutar contra este sistema é já entrar derrotado.

No entanto, o Benfica precisa de oposição credível e urgente o mais rápido possível. Uma direcção de Benfiquistas, que pelo menos venha abalar o Status quo implementado por esta direcção. Podem não ganhar mas tem que abalar esta estrutura.

Gsound

Citação de: nuno16577 em 29 de Maio de 2020, 15:56
Citação de: dreadrocK em 29 de Maio de 2020, 15:52
Citação de: FaithNoMore em 29 de Maio de 2020, 15:42
Já agora algo fundamental nas eleições do Benfica,o Vieira tem nas mãos os votos das casas do Benfica e o apoio importante dos jogadores mais antigos à excepção de um unico, o Simões,e isto é muito importante nos votos principalmente dos  mais velhos,que têm mais votos,e que ainda têm memória de ver jogar essas glórias,só um nome consensual podia faze-lo tremer e mesmo assim seria dificilimo ganhar-lhe as eleições

Rui Costa
José Eduardo Moniz
Bagão Felix
Fernando Seara
Humberto Coelho
Luís Nazaré

Muito sinceramente, não vejo muito mais pessoas, que com o apoio financeiro certo,pudesse perigar a reeleição do Vieira,e algumas destas não estarão nunca disponiveis, porque ou fazem parte da direcção actual ou não querem concorrer e passar imagem de perdedor no final.

Se o Rui Costa sai, o Vieira cai. O Moniz provavelmente vai atrás do Rui.
O Rui Costa não sai, segundo se fala tem negócios com o Vieira, não terá telhados de vidro também?




Já viste a vida que o Rui Costa tem?

Amor ao Benfica? Primeiro o guito no bolso.

dreadrocK

Citação de: pica_foices em 29 de Maio de 2020, 16:06
Citação de: Pikes em 29 de Maio de 2020, 15:54
E o Marinho a tentar defender esta merda toda.
Que vomito de pessoa.
Tenho nojo no que este clube se tornou.
Isto tem que acabar!

pelo que disseram aí não era a conta habitual dele.

Nop, é um "fake" criado em Março. Não faço ideia se é realmente o Marinho ou não, mas achei "curioso" a escolhe de nomes para uma conta fake.

Davidslb04

Não sei se terá influência, mas dar uma entrevista dias antes da equipa jogar depois de uma longa pausa que isso não crie ruído prejudicial a equipa.

diogoalves

Citação de: Davidslb04 em 29 de Maio de 2020, 16:15
Não sei se terá influência, mas dar uma entrevista dias antes da equipa jogar depois de uma longa pausa que isso não crie ruído prejudicial a equipa.

E sempre que ele fala já se sabe qual será o resultado

Nunivs

Citação de: pica_foices em 29 de Maio de 2020, 16:06
Citação de: Pikes em 29 de Maio de 2020, 15:54
E o Marinho a tentar defender esta merda toda.
Que vomito de pessoa.
Tenho nojo no que este clube se tornou.
Isto tem que acabar!

pelo que disseram aí não era a conta habitual dele.

Tambem nao posso com o Marinho, mas nota-se que aquilo nao e a conta e a habitual escrita dele.

Gravesinho

Citação de: diogoalves em 29 de Maio de 2020, 16:16
Citação de: Davidslb04 em 29 de Maio de 2020, 16:15
Não sei se terá influência, mas dar uma entrevista dias antes da equipa jogar depois de uma longa pausa que isso não crie ruído prejudicial a equipa.

E sempre que ele fala já se sabe qual será o resultado

Prioridades. Agora não era de todo o momento para dar entrevistas.

Nunivs

Ai cum crl... so agora reparei quem é o novo presidente da A.G.

Vai Dudu Buzinas, que é tua !

SURREAL9

Mais um truque de magia orquestrado pelo presidente Vieira. Já faz parte do filme, sacrificar uma ovelha para manter o rebanho. Não o vai deixar de mãos a abanar, mais tarde fica-se a saber qual foi o tacho que arranjaram ao Nazaré.

SURREAL9

Citação de: FaithNoMore em 29 de Maio de 2020, 15:31
Já agora tem que se fazer barulho nas redes sociais e em tudo que se puder fazer chegar ao maior número de benfiquistas, para que todos saibam quem é este sujeito que passou a ser o presidente da AG,da-me nojo ter esta personagem naquele cargo,é uma vergonha,houvesse noção do que é ser benfiquista e ter respeito pela história do clube e no minuto seguinte ao triste espectáculo que este senhor deu teria sido demitido do cargo de vice da AG,muitos benfiquistas nem devem saber o que este indivíduo disse e a forma como falou para os sócios.

Companheiro, não fiques a meio gás. Desmascara o artista, assim quem não sabe fica a saber. Com meias palavras e medos é que o SL BENFICA não sai do lamaçal.

Skyflash

Citação de: FaithNoMore em 29 de Maio de 2020, 15:06
Na minha opinião,se o Nazaré se candidatasse contra o Vieira,teria muito mais votos que o RGS ou o BC.

O Luís Nazaré como candidato a Presidente do Benfica?!

JAZZUS!!! Credo!

Skyflash

Citação de: RP89 em 29 de Maio de 2020, 15:30
Aproveitem para botar lá o que o Alberto Miguéns disse sobre o encontro de 3º grau com este sujeito. Pode ser que mais pessoas acordem para a vida.

É ir com tudo! É ir com a força tudo! É ir com a carga toda!

Ponham também o blog com o número de sócio falso do Luís Filipe Vieira!

Renegado

Citação de: Liveforever em 29 de Maio de 2020, 15:03
Citação de: Laranjeira em 29 de Maio de 2020, 15:02
Onde está o comentario do marinho? nao encontro.

<br /><br />

Mário Rui Pereira

Se estiveres a ler isto, pega um abração meu!!!!!

:rir: :rir: :rir: