Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

sempreglorioso28

Citação de: AnotherDoom em 01 de Junho de 2020, 12:33
Citação de: sempreglorioso28 em 01 de Junho de 2020, 12:30
Citação de: AnotherDoom em 01 de Junho de 2020, 11:44
Vamos perder 2 em 3 campeonatos para um clube que não tem 2 milhões para salários!

Como não amar esta sabotagem  :smitten:
Por muito que tentes tornar a tua afirmação muito dramática, ela não passa de uma mentira.
O FCP continua a ser o clube que mais dinheiro gasta no futebol em Portugal, de uma maneira ou de outra eles continuam a ter como pagar aos jogadores e continuam a contratar os jogadores mais caros, ex: o jogador mais caro da liga joga no FCP, o japonês que neste momento está em teletrabalho.
Eu sei que tudo serve para deitar abaixo a Direção, mas não neste assunto.
A diferença do futebol para outras empresas é que no Futebol pode se sempre apresentar prejuízo que isso pouco importa. A ilusão do dinheiro futuro está sempre presente e vai mantendo os clubes como o FCP
ABC rumo ao 38

Foda-se!

Eu acabei de ler isto?


onde está a mentira?

RFOMSLB


BovinoSLB



afcs1904

O Vinicius já vai embora, esta visto!

Baron_Davis

Citação de: Mannschaft em 01 de Junho de 2020, 21:27
Que pena vivermos num país de analfabetos.... só num país com pessoas com um QI muito baixo conseguem acreditar tanto tempo numa personagem destas.

É muito isto

dreadrocK


J.P.

Estamos em 2020 e ainda há quem perca tempo a ver "entrevistas" a este mentiroso compulsivo.

Gabo-vos a paciência.

Manpaz1904

Citação de: RedVC em 01 de Junho de 2020, 21:45
Já andou a viajar 15 dias com o Mendes. Inacreditável.
Foram só umas férias em Santorini

MANOCAS37

Claro que um inutil como o Tiago Pinto tinha que ir nas graças do Presidente. Lambe cus é assim

netkingcool


RedVC

LFV tem paixões por jogadores. Contrata e não se engana. Nem o RDT.

BovinoSLB

Vejam como vai fazendo o jogo das cadeiras....

Não lhe interessa um número 2 com poder