Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

darth vader

Citação de: força Benfica em 01 de Junho de 2020, 23:11
Citação de: Kurt Cobain 10 em 01 de Junho de 2020, 23:06
não se iludam . o jogador de 27 anos vai ser um Ivan Cavaleiro da vida .

Isto é mais uma treta como aquela do jogador do Atlético no negocio Simão.

Ou da surpresa que ainda íamos ter depois de Alcochete...

Ou da espinha dorsal da seleção... O dream team...

Maiores que o Real... Campeões europeus...

300000 sócios ou vai embora...

etc etc etc

20simao1

"Por causa da crise, há projetos do Benfica que vão ficar congelados devido a esta situação?"

"Estão suspensos, mas garanto que hão-de ser desenvolvidos. De certeza que quando a situação normalizar, de certeza que ninguém nos vai parar nesse aspeto" :rir:

Só o Rgs é que é um populista do crl

A menos que esteja a falar nos colégios, rádio, betão...

paulomaia1972



Preço saldo do verão:

Dias - 50M
Vinicius - 50M

arodrigues84

Citação de: Schweisen Tiger em 01 de Junho de 2020, 22:59
Citação de: Apollo15 em 01 de Junho de 2020, 22:53
O que vai regressar com 27 anos ainda é mas é o Fábio Cardoso para o lugar do RD lol

Ou ele especificou que era alguém de fora?😅

Cheira-me a Ricardo Horta, que vai entrar no ultimo ano de contrato e o Braga não deve dificultar o negócio.

É óbvio que é o Nélson Semedo  ;D

bmuc79


Que pena não haver uma alternativa credível...

Segue confortável para a reeleição com 85%.

rafabento

Citação de: Génio da Luz em 01 de Junho de 2020, 21:59
Quem será o jogador que vai voltar aos 27 anos ?

Com contrato até 2024, e com 23 anos atualmente, Gonçalo Guedes é agenciado por JM. Aqui tens a tua resposta

Baron_Davis

Quanto tempo o pescoço do RGS demoraria a agredir a mão do vigareira num eventual debate  :confused:

CheGueBorges

Citação de: Red2802 em 01 de Junho de 2020, 23:14
João Vale e Azevedo foi uma tragédia na história do Benfica mas, felizmente, não teve tempo para beliscar minimamente a alma Benfiquista.

Vilarinho e Eusébio chegaram para acordar o monstro e matar a peste a tempo.

Luís Filipe Viera vai para vinte anos no clube e está perigosamente a tomar conta dele definitivamente. Minando-o por dentro e manipulando os sócios através de uma estratégia de propaganda, assente em demagogia e mentira compulsiva.

Vieira está a adoecer a alma benfiquista e esse é o maior perigo. A fabricar Benfiquistas de plástico, à sua própria imagem.

Consegue dizer as maiores alarvidades e conquistar aplausos manifestados de forma instintiva. Mente, deturpa, achincalha, desrespeita e goza. Goza muito.

É desolador. Está transformado num ditadorzeco, parolo e insolente.

Espero com toda a minha alma que algo aconteça para isto acabar.

Não há Eusébio mas, mesmo ele, não jogava sozinho.



Sem tirar nem por

Rui Ramone


crowseye

Citação de: TFFS em 01 de Junho de 2020, 23:11
Relembro que o Gaitán saiu em lagrimas do Benfica porque "o presidente disse-me que ia sair".

E mais, segundo o Gaitán "era para sair no ano anterior, mas o presidente aceitou que eu ficasse mais um ano, sem problema"

o PRESIDENTE ACEITOU ter o melhor jogador do plantel mais um ano. ACEITOU. Foda-se

Isto para depois ainda rejeitar ir buscá-lo

Lembras-te daquela homenagem da Embaixada da Argentina em Lisboa fez ao Gaitan? Nessa mesma homenagem Vieira disse algo como "Gaitan de certeza vai ficar muitos no Benfica", poucos meses depois Gaitan saia em lagrimas num jogo contra o Maritme, pois era o seu ultimo jogo com a camisola do Benfica.

Neste momento quem acredita em Vieira passa a si mesmo um certificado de estupidez.

20simao1

Citação de: rafabento em 01 de Junho de 2020, 23:17
Citação de: Génio da Luz em 01 de Junho de 2020, 21:59
Quem será o jogador que vai voltar aos 27 anos ?

Com contrato até 2024, e com 23 anos atualmente, Gonçalo Guedes é agenciado por JM. Aqui tens a tua resposta

Se alguma viesse era todo fodido pelas lesões, não sejamos burros.

Aos quantos minutos falou disso?

Dr.Lecter

Foi demasiado mau para ser verdade. Apenas isto.

BENFIKA

Estou com nojo dessa tabela comparativa entre o antes e o depois de LFV.
Uma coisa é só se lembrar do tempo do vale e azevedo outra é ele e o canal do clube APAGAREM completamente o resto da história, os titulos conquistados pelos anteriores presidentes e atletas e que fizeram do Benfica o que ele é hoje!!

Isto foi um escarro na história e no passado do Benfica, e foi um escarro na cara do Rei Eusébio que sozinho conquistou mais do que este badameco.
Eusébio esse que enquanto vivo lhe deu muito jeito, mas nos últimos anos também cada vez menos é lembrado pela atual direcção.

Nojo desta gente toda, nojo!!

_Xebola_

Neste momento não me importava que o clube fosse vendido a um ricalhaço qualquer, pelo menos já sabia com o que contava...

Levar com mais disto é que não...

A maneira como este nojo fere o meu coração não tem explicação...

A maneira como anda a tentar o meu Benfiquismo (não vai conseguir) é um ataque pessoal...

O nojo que sinto por esta coisa...

Fds e o mais frustrante disto tudo é que somos completamente impotentes para o tirarmos de lá...

paulomaia1972



Como é óbvio não vem nenhum jogador formado aos 27 anos.