Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Jeremy

O jogador que ele estava a falar é o Helder Costa ahaha

AnotherDoom

Não tenham ilusões.

No fim de semana tive um churrasco com a família porque o meu filho fazia anos.

Enquanto estávamos a entornar umas minis de volta do grelhador, estávamos a falar do Benfica.

Eu e o namorado de uma prima (que faz parte do grupo da bola do whatsapp, onde partilho muita coisa que vejo aqui), éramos os dois anti-vieiristas... o resto é Deus Vieira e o Nazaré um mal agradecido, que fez bem em sair.

Nem a nossa tentativa de fazer abrir os olhos funciona, ou mudam de conversa ou começam... e o Porto?

Não tenham ilusões.

Freire

Alguém preencheu aquele cartão do bingo?

joaoreis

Rui Gomes da Silva responde a Vieira: «Nunca fui visita de casa do presidente do FC Porto»
Ex-vice dos encarnados reage a entrevista do presidente do Benfica à BTV e escreve-lhe uma carta aberta

Na sequência da entrevista de Luís Filipe Vieira à BTV, Rui Gomes da Silva, antigo vice-presidente do Benfica e candidato assumido à liderança do clube, escreveu uma carta aberta a Vieira, que publicou no blogue 'Novo Geração Benfica', onde semalmente o comentador assina uma crónica.

Na entrevista Vieira dinha dito que "Rui Gomes da Silva qualquer dia está no Porto Canal", afirmação que o antigo 'vice' do clube da Luz rebate, dizendo que, apesar de ter nascido no Porto, nunca foi "sócio do FC Porto". "Nunca me sentei na Tribuna do antigo Estádio das Antas ao lado do presidente do FC Porto a vibrar com golos do clube da casa", recorda, adiantando também que nunca foi "visita de casa" de Pinto da Costa.

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/benfica/detalhe/rui-gomes-da-silva-responde-a-vieira-nunca-fui-visita-de-casa-do-presidente-do-fc-porto

RedHead

Citação de: AnotherDoom em 02 de Junho de 2020, 16:45
Não tenham ilusões.

No fim de semana tive um churrasco coma família porque o me filho fazia anos.

Enquanto estávamos a entornar umas minis de volta do grelhador, estávamos a falar do Benfica.

Eu e o namorado de uma prima (que faz parte do grupo da bola do whatsapp, onde partilho muita coisa que vejo aqui), éramos os dois anti-vieiristas... o resto é Deus Vieira e o Nazaré um mal agradecido, que fez bem em sair.

Nem a nossa tentativa de fazer abrir os olhos funciona, ou mudam de conversa ou começam... e o Porto?

Não tenham ilusões.
comigo passa-se exatamente a mesma coisa!Deus no céu Vieira na terra.Nunca tal

Melque

alguem imagina quem seja o ex jogador com 27 anos?
sera o nelson semedo?

Harlem

Citação de: Josh em 01 de Junho de 2020, 23:50
O problema no centro da defesa resolve-se com o reumático do Jardel e Lema. Outra grande ideia desta entrevista.

Só faltou mesmo o Conduto dizer a seguir "estou arrrrrrepiado!"

Ahahaha lindo

diogoalves

Citação de: Melque em 02 de Junho de 2020, 16:48
sera o nelson semedo?

Não faz falta. Ainda teremos o melhor lateral direito da história a espalhar classe com a braçadeira.

Adrian31

cmarg1971

Com uns exercícios de matemática podemos saber a importância que nós temos para o presidente do nosso clube...
És jogador do clube? então ainda não tens qualquer importância
Consegues mexer cordelinhos para garantir acesso à Champions? então ainda não é desta
És patrocinador do clube? ainda não? continua a tentar
Quando chegares à parte de seres sócio, adepto que vai ao estádio ou assinante da BTV, ai podes comparar as tuas despesas com o orçamento actual e sentir-te muito pequenino... tão pequenino  como o benfiquismo do nosso presidente.

Jakub

Citação de: Melque em 02 de Junho de 2020, 16:48
sera o nelson semedo?

Essa balela e so para se descartar dop esforco financeira nao feito pelo David Luiz. Nada mais...

Vitor Alves

Ainda perdi o meu tempo a ver a entrevista, para ver se mudava um bocado o discurso.
Pedras da calçada, Vale e Azevedo... marca Benfica.

O FCP a cair aos bocados, tem prestações europeias melhores que as nossas..

Kaká

Citação de: AnotherDoom em 02 de Junho de 2020, 16:45
Não tenham ilusões.

No fim de semana tive um churrasco com a família porque o meu filho fazia anos.

Não tenham ilusões.

A estratégia de comunicação deve ser a errada. Ja passei por isso. Tenta esta abordagem.

Esquece as sabotagens. O desporto é subjectivo.

Tem que ser Benfica vs não Benfica.
Criar duvida. E o numero de socio? Mesmo que não comprem agora, a duvida vai surgir. Tem resultado.

Agradecido do trabalho. Mostrar que o Seixal e Luz estão construidos há varios anos e que os contratos que dão dinheiro foram iniciados há muito com a BTV. Obrigado pelo trabalho mas dois mandatos de merda.

não há projecto. O projecto que eles contam vendem em 6 meses (félix).

perpetuar se no poder. Presidente com mais tempo sem sucesso europeu.

Começa ai.

GlennStrombergh

Citação de: DB4700 em 02 de Junho de 2020, 15:26
por acaso não acho que tenha sido das piores entrevistas dele. foi uma entrevista acima da média para o que ele nos habituou. o Hélder Conduto foi meigo e não ofereceu grande contraditório. quanto ao LFV:

(1) falou sobre a maioria dos temas que tinha que falar, ficou a faltar uma actualização nos projectos todos que tem para o clube, nomeadamente o CAR
(2) nunca o vi ser tão critico para os seus críticos. o que não deixa de ser bom sinal porque significa que isto está a ficar apertado para ele e terá que trabalhar bem para se manter no poleiro
(3) deu uma boa explicação para as motivações detrás da OPA. ficou a faltar a pergunta do Conduto de como é que ele quer que os benfiquistas acreditem que o José António dos Santos comprou 10% das ações do Benfica na mesma altura que ambos se tornaram sócios por mera coincidência.
(4) não sei se tínhamos dois jogadores vendidos por 100 milhões ou não, mas o que disse sobre as limitações que temos no mercado é verdade. pagámos 70 milhões em empréstimos obrigacionistas. não temos grande margem para grandes contratações
(5) a resposta sobre o FCP estar falido e mesmo assim ser competitivo também é verdade. o Porto tem um bom 11 inicial. só está falido desde que perdeu com o Krasnodar e falhou a entrada na Champions. eles investiram muito dinheiro a contar com a Champions e acabaram por não chegar lá. caso tivessem ido, não estariam tão mal. a crise do covid só veio piorar a situação deles.
(6) quanto ao debate com RGS, também gostava de ver, mas da maneira como as coisas estão seria um debate que se iria resumir a trocas de ofensas de um para o outro. não ia ajudar o Benfica em nada.
(7) quando diz nas modalidades que pode fazer mais gastando menos, está também a dizer que no passado fez menos gastando mais. o que é também uma admissão que as coisas não têm sido bem geridas.
Foi uma entrevista miserável. Mentiu, não explicou nenhum negócio aparentemente duvidoso, baralhou tudo numa linguagem...do seu nível como é habitual porque quem ainda vota nisto, não precisa de mais explicações, até porque simplesmente não iam entender.
E estava estranhamente nervoso. Ou não.

Slipknot_BMC

Citação de: DB4700 em 02 de Junho de 2020, 15:26
por acaso não acho que tenha sido das piores entrevistas dele. foi uma entrevista acima da média para o que ele nos habituou. o Hélder Conduto foi meigo e não ofereceu grande contraditório. quanto ao LFV:

(1) falou sobre a maioria dos temas que tinha que falar, ficou a faltar uma actualização nos projectos todos que tem para o clube, nomeadamente o CAR
(2) nunca o vi ser tão critico para os seus críticos. o que não deixa de ser bom sinal porque significa que isto está a ficar apertado para ele e terá que trabalhar bem para se manter no poleiro
(3) deu uma boa explicação para as motivações detrás da OPA. ficou a faltar a pergunta do Conduto de como é que ele quer que os benfiquistas acreditem que o José António dos Santos comprou 10% das ações do Benfica na mesma altura que ambos se tornaram sócios por mera coincidência.
(4) não sei se tínhamos dois jogadores vendidos por 100 milhões ou não, mas o que disse sobre as limitações que temos no mercado é verdade. pagámos 70 milhões em empréstimos obrigacionistas. não temos grande margem para grandes contratações
(5) a resposta sobre o FCP estar falido e mesmo assim ser competitivo também é verdade. o Porto tem um bom 11 inicial. só está falido desde que perdeu com o Krasnodar e falhou a entrada na Champions. eles investiram muito dinheiro a contar com a Champions e acabaram por não chegar lá. caso tivessem ido, não estariam tão mal. a crise do covid só veio piorar a situação deles.
(6) quanto ao debate com RGS, também gostava de ver, mas da maneira como as coisas estão seria um debate que se iria resumir a trocas de ofensas de um para o outro. não ia ajudar o Benfica em nada.
(7) quando diz nas modalidades que pode fazer mais gastando menos, está também a dizer que no passado fez menos gastando mais. o que é também uma admissão que as coisas não têm sido bem geridas.