Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

vcunhaa

Citação de: iloy em 02 de Junho de 2020, 09:09
Certamente a pior entrevista que ha memoria deste gajo!!
Elogiar o conduto? Mas afinal fez o que? Muitas vezes podia pedir explicações mas não o fez. Ainda fico de boca aberta de pensar que há Benfiquistas que acreditam que esta entrevista não foi preparada e que o lfv não sabia das perguntas!! Realmente o mundo Benfiquista è facilmente manipulável...

Se fosse preparada porque é que ele iria ter perguntas que não sabia responder e dizia "Não vale apena" ?

Viu-se claramente que foi entalado

vcunhaa

Eu que sou dos mais cépticos e sempre achei que Vieira iria ganhar fácil (tal como ele acha) já começo a ter as minhas dúvidas.

Foi simplesmente vergonhosa a entrevista. Desde as respostas mais esfarrapadas tal como a saida do Luís Nazaré, como a falta de respostas como a questão de compra de jogadores como Yony e Cádiz como as respostas rídiculas como a questão do David Luiz.

A do David Luiz meu deus não lembra a ninguém.

Espero bem é que RGS tenha capacidade para agora mostrar o que será o Benfica com ele em contraste do que será com Vieira porque será mais do mesmo.

Se ele se reunir com gente boa e tiver o discurso certo acho que ele vai ganhar isto.

Ramiro Lopes

Citação de: RickySan em 01 de Junho de 2020, 22:37
LFV : "O Rui Gomes da Silva só fala mal do Benfica."
HC : "Fala mal do Benfica ou de si ?"
LFV "Fala mal do Benfica porque sou presidente do Benfica. O Rui Gomes da Silva um dia acaba no Porto Canal."

:rir:

#SóFaltaOVieira
Inacreditável o quão baixo pode descer...

crusader

Não vi, mas é coisa para o Vieira ter dito: "Não houvesse pandemia e já seríamos campeões".

dmc

Eu gostei das perguntas do Conduto e mesmo na parte da OPA, insistiu até perceber o envolvimento do sócio do Vieira.

Agora, do outro lado foi mais do mesmo: tudo por meias palavras, contradições (basta ver o sonho europeu vs principal fonte rendimento do clube) e a confirmação que o sucesso desportivo é secundário, face à visão empresarial que tem para o clube.

A parte do Mendes até percebo. Cobra 10% para inflacionar o passe dos jogadores. É uma máquina a girar que dá de ganhar a muita gente. É uma relação win-win.

lonstrup

Citação de: Ramiro Lopes em 02 de Junho de 2020, 09:16
Citação de: RickySan em 01 de Junho de 2020, 22:37
LFV : "O Rui Gomes da Silva só fala mal do Benfica."
HC : "Fala mal do Benfica ou de si ?"
LFV "Fala mal do Benfica porque sou presidente do Benfica. O Rui Gomes da Silva um dia acaba no Porto Canal."

:rir:

#SóFaltaOVieira
Inacreditável o quão baixo pode descer...
verdade seja dita, fizeste aí uma manipulação valente. Digna de um Porto Canal.

Ele disse «fala mal de mim porque sou presidente do Benfica».

Mas siga a banda, parece que a vieiratv tem concorrentes à altura na secção de propaganda.

JPE

"A principal rubrica do Benfica é a venda de jogadores; a segunda é a Liga dos Campeões"

Kurt Cobain 10

Aquele gráfico do antes de Vieira e depois de Vieira é surreal .

Será que a malta de 30 /40 / 50 ...papou aquilo?

Fazem dos adeptos burros .

Anti-Corruptos

Como já faço há uns bons anos não vejo entrevistas deste senhor, até porque o paleio é sempre o mesmo.

Não gosto que queiram fazer de mim parvo.

JPE

...assumindo que a ausência de algumas fontes de rendimento poderá levar o clube a financiar-se.

"Se tiver de ser um empréstimo obrigacionista, é um. Se tiverem de ser dois, são dois."

xiribiti

Realmente antes dele ser presidente havia quem achasse que o Benfica era uma m....


Pedro Nunes 28

Citação de: slb_always em 02 de Junho de 2020, 09:04
Citação de: lonstrup em 02 de Junho de 2020, 09:02
Por acaso, sem atentar ao conteúdo das respostas necessariamente, até gostei da entrevista.

Fiquei agradavelmente surpreendido com as perguntas do Conduto, que fez as perguntas todas, e por vezes replicou perguntas em cima de respostas.

E da abordagem do Vieira também gostei, uma cena mais descontraída. Não houve tanta areia pros olhos da malta, e apreciei que ele tivesse assumido publicamente razões e ideias que anteriormente teria evitado com camiões de areia.

Também gostei. E outra coisa não seria de esperar. O que é que a malta queria que ele dissesse a está altura do campeonato? Que ia trocar de treinador ?
Então eu vou-te explicar o que gostaria de ver explicado :

OPA ao Benfica (zero de explicação)
Demissão de Luis Nazaré (tirando o facto que ia almoçar com ele ZERO de explicação)
Porque da contratação do Dyego e recusa do Gaitan
Porque no ano do penta desinvestiu na equipa
Porque não defende o Benfica quando é atacado diariamente pela corja lá de cima
Que jogadores podia ter vendido por 200 milhões ?
A rabula do David Luis é uma coisa tão ridicula que prefiro nem comentar
Como é que um clube tão pujante financeiramente vai desinvestir nas modalidades
Como é que se desinveste mas vamos ser mais competitivos ?
Como é que é possivel dizer aos sócios do Benfica que no andebol daqui a 3 anos talvez ganhemos elogiando o nosso maior rival !!
Porque diz ele que o porto está bem, quando é um clube intervencionado pela UEFA e anda a jogar com Manafás, Maregas e SOares
O naming do estádio está debaixo de alguma pedra ?
Porque não aceita um debate com os outros candidatos ?
Etc...etc...etc...

Tenham pelo menos a decência de ter algum espirito critico, estamos a falar do BENFICA carxxx !

lonstrup

Citação de: JPE em 02 de Junho de 2020, 09:20
"A principal rubrica do Benfica é a venda de jogadores; a segunda é a Liga dos Campeões"
foi isso que achei mais interessante. noutras entrevistas lá teria vindo uns camiões de areia. mas o homem disse claramente quais as prioridades do seu projecto. e isto que temos agora é topo, não prevê que passemos disto.

disse isso, e assumiu que não tem soluções ou ideias para resolver a nossa falta de competitividade na europa.

agora quem votar nele não fingir que não sabe o que escolheu.

BENFIKA

2 jogadores vendidos por 100M cada  :2funny: :2funny:

Mas este gajo não tem vergonha? É que não há no nosso plantel quem valha 100M nem perto, quanto mais 2 :estrelas:

Os adeptos não veem isto? Não veem que lhes estão a mentir à descarada?!?

samarras

Citação de: lonstrup em 02 de Junho de 2020, 09:19
Citação de: Ramiro Lopes em 02 de Junho de 2020, 09:16
Citação de: RickySan em 01 de Junho de 2020, 22:37
LFV : "O Rui Gomes da Silva só fala mal do Benfica."
HC : "Fala mal do Benfica ou de si ?"
LFV "Fala mal do Benfica porque sou presidente do Benfica. O Rui Gomes da Silva um dia acaba no Porto Canal."

:rir:

#SóFaltaOVieira
Inacreditável o quão baixo pode descer...
verdade seja dita, fizeste aí uma manipulação valente. Digna de um Porto Canal.

Ele disse «fala mal de mim porque sou presidente do Benfica».

Mas siga a banda, parece que a vieiratv tem concorrentes à altura na secção de propaganda.
O mais bonito é criticar os candidatos à presidência do Benfica, assumindo os como rivais.
Mas o porto e sporting já não os critica, são os amores dele. É este o presidente que temos, a atacar fortemente os benfiquistas.