Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Silveralho

Como já tinha dito à algum tempo atrás, rgs gradualmente a subir de tom, e com o monólogo do rei sol ontem foi forçado a partir para o ataque.
A carta aberta foi como que o carregar no botão de contagem decrescente para a apresentação da sua candidatura.
Não ficaria admirado se daqui a umas semanas fosse feita já com o revelar de nomes que tem no seu lado.
Se acontecer de perdermos algum jogo entretanto ele poderá antecipado para tentar aproveitar a atenção do descontentamento dos adeptos.

Enviado do meu Redmi Note 8T através do Tapatalk

Francescoli

Erro crasso, Luis. Colocares em causa o benfiquismo do Rui Gomes da Silva? Logo tu??

Ehehe, estás com eles apertadinhos agora.

Kyoto

Citação de: Fußballgott em 02 de Junho de 2020, 18:53
Eu pergunto-me como é que esta personagem ainda anda aqui a incendiar e a provocar e não se passa nada.

P.S. Que estouro do RGS no tricolor . é preciso ser-se muito baixo e reles a insinuar que o RGS qualquer dia acabava no porto canal a comentar ... que eu me lembre o Rui Gomes da Silva nunca festejou as derrotas do Benfica ao contrário do tricolor.
Faz como eu. Ignore list. Se ninguém lhe der palco o troll morre por si próprio

ClaudioCaniggia

Rui Gomes da Silva
Sócio do Benfica nº1812, sócio desde de 1958.

Citação
Carta aberta a Luis Filipe Vieira, por Rui Gomes da Silva

Lamento que faças da BTV uma um canal fechado e de veneração própria, algo que colide com os valores de sempre do Benfica, em que nunca nada foi obra de um só homem nem para a imagem e a projeção de um só homem, mas sim pelo e para o Clube.

Apelidaste-me de anti-benfiquista mas, claramente, confundiste-te nessa tua ânsia de repetires os que os teus homens de imagem te disseram para me chamares.

Sabes, que eles (muitos nem sequer são do Benfica) não conhecem a História do Benfica!

Sou – desde a última renumeração – o sócio 1812, sócio desde 23 de Agosto de 1958.

Sem interrupções como sócio e como benfiquista.

Nasci no Porto, com muito orgulho, mas nunca fui sócio do FC Porto.

Nem um dia, quanto mais 24 anos.

Nem descobri o Benfica já na idade adulta.

Nunca me sentei na Tribuna do antigo Estádio das Antas ao lado do presidente do FC Porto a vibrar com golos do clube da casa.

Nunca fiz negócios com o FC Porto, nem sequer fui visita de casa do seu presidente, muito especialmente numa altura em que o Benfica era semana após semana prejudicado pelo sistema de então, nos anos 90.

Não fui eu que, subserviente, me sentei, em S. Bento, ao lado de quem, ainda há muito pouco tempo, nos chamava de corruptos.

Estamos – portanto – esclarecidos quanto a quem terá sempre um lugar de privilégio no Porto Canal!

Sabes porquê?

Porque lá são todos portistas!

E sabendo que sou benfiquista a tempo inteiro e não em part-time, nunca me convidarão para lá ir!

http://geracaobenfica.blogspot.com/2020/06/exclusivo-carta-aberta-luis-filipe.html

Luis Filipe Vieira
Sócio do Porto e do Sporting.

CitaçãoJoão Dinis «foi então que conheci o Filipe Vieira. Um sportinguista ferrenho, nem imagina. Sócio e tudo.
Se não deixou de pagar as quotas, deve ser o número dois-mil-e-tal. A gente falava muito do Yazalde, dos seus golos, das suas jogadas.»

CitaçãoNoticia de 2009
Luís Filipe Vieira faz hoje 24 anos de sócio do FC Porto
O Presidente do SL Benfica, Luís Filipe Vieira, fez-se sócio do FC Porto há 24 anos. O líder dos encarnados, que tem as quotas em dia no FC Porto, está a um ano de receber uma das mais importantes distinções oferecidas aos sócios dos Dragões, a Roseta de Prata que corresponde aos 25 anos de filiação.

Citação
Em 2001, no "Mundo do Futebol" Luís Filipe Vieira era considerado um labrego. Um tipo que sobrevivia e fazia sobreviver o FC Alverca à custa da amizade com Pinto da Costa que permitia ao clube dos arredores de Lisboa manter-se com escassos recursos no primeiro escalão do futebol português. Pedro Guerra sabia disso e valeu-se disso para enxovalhar neste artigo o Benfica e lateralmente Luís Filipe Vieira (o homem todo-poderoso do futebol da Luz que afinal tinha um passado com cadastro por roubo). LFV só foi presidente da Direcção do Benfica, em 3 de Novembro de 2003, data da tomada de posse. Quando Pedro Guerra fez este artigo não se sabia disso. Em Agosto de 2001 o que interessava era achincalhar o Benfica utilizando o passado distante - 1993 e 1984 - de um funcionário importante (gestor do futebol da SAD). Eu próprio tive um encontro imediato do 3.º grau, junto à sede do FC Alverca com ele (LFV) pois fui fazer uma reportagem para "O Glorioso" (uma espécie de programa de jogo) visto o Benfica ir defrontar o FC Alverca na Catedral. Apesar de o fazer obsequiosamente, Luís Filipe Vieira quando o informei que "vinha da parte do jornal O Benfica" disse com aquele jeito muito próprio dele: «Deixe de trabalhar nesse clube de merda».

https://em-defesa-do-benfica.blogspot.com/2018/09/um-clube-que-se-deixa-representar-por.html

Slbstriker

Citação de: eplunum em 02 de Junho de 2020, 18:40
Nem o Brás acredita na história dos 100 milhões cada por 2 jogadores 😂😂😂

Eu também não acredito muito, não sei qual o jogador do Benfica que possa ser vendido por esses valores, mesmo antes da pandemia.

nuno16577

Sr. RGS, você rebentou com o homem, assim já começa a ser candidato.

O RGS tocou ao de leve em carradas de assuntos na carta aberta, e para quem diz que o RGS não conta, ainda iremos ver.

Quando tudo sair cá para fora , os únicos votos que o Vieira terá serão dos dragartos que por lá andam, pois quem é BENFIQUISTA DE CORAÇÃO,  não poderá mais votar na parceria estratégica.

Só tenho medo do VE.

Francescoli

Citação de: Silveralho em 02 de Junho de 2020, 19:01
Como já tinha dito à algum tempo atrás, rgs gradualmente a subir de tom, e com o monólogo do rei sol ontem foi forçado a partir para o ataque.
A carta aberta foi como que o carregar no botão de contagem decrescente para a apresentação da sua candidatura.
Não ficaria admirado se daqui a umas semanas fosse feita já com o revelar de nomes que tem no seu lado.
Se acontecer de perdermos algum jogo entretanto ele poderá antecipado para tentar aproveitar a atenção do descontentamento dos adeptos.

Na minha humilde opinião, não o deve fazer.

Não deve fazer a sua campanha depender de a bola entrar ou não.

O modelo é este: "obrigado por tudo, mas estás esgotado. Eu darei o próximo passo".

nuno16577

Citação de: Francescoli em 02 de Junho de 2020, 19:03
Erro crasso, Luis. Colocares em causa o benfiquismo do Rui Gomes da Silva? Logo tu??

Ehehe, estás com eles apertadinhos agora.
Eles estão perdidos, não sabem o que fazer, essa foi o maior tiro nos pés que o Vieira poderia ter dado.
Engraçado que o BCC , até aqui tinha atacado muito mais o Vieira e ele não falou nele.

nuno16577

Citação de: Silveralho em 02 de Junho de 2020, 19:01

Não me acredito que o RGS apresente a equipa e o projeto antes do campeonato terminar.
Isso será um grande ponto a favor ou contra ele.

nuno16577

Citação de: Leonzo em 02 de Junho de 2020, 18:54
RGS quando vai regressar à TVI?Acredito que vai estourar aí o Orelhas todas as semanas até às eleições.
A TVI sabe fazer presidentes.....

PontapeDoIsaias

Citação de: cristao69 em 01 de Junho de 2020, 22:49

Sempre um prazer ouvir o Presidente.

Sem duvida, umas das melhores entrevistas desde que é Presidente do Benfica.

Claramente preparado para mais um mandato de 4 anos.

De enaltecer também a postura do Helder Conduto. Excelente profissional.
Merecia mais.
Merecia que todo o universo benfiquista se unisse a favor dele.
Nem eusebio fez tanto como este senhor fez pelo clube.

groingsid

Citação de: groingsid em 02 de Junho de 2020, 18:26
Resposta absolutmente esmagadora.

Felizmente ainda há vida em alguns Benfiquistas!

edit.

CaCo

Votar é com papel e caneta!

Se assim não for é tudo uma treta.