Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

RedHead

Nem precisa de se chatear!!! Ganha na boa infelizmente!eu não volto neste senhor que nem se do benfica é!!!!

nikas

Citação de: Aka em 02 de Junho de 2020, 19:40

Se a Champions League tiver uma final eight disputada a uma mão em casa, quero ver o teu bigode sorridente por não teres feito uma equipa capaz de passar a fase de grupos. Tipo, uma que bastava não ter sofrido um golo no final dos descontos.

Esta se bem cagando.
Desde que no final da época pingue o R.Dias ou o Vinicius por 60 Balas.

montana slb

O MAIOR PROBLEMA DO BENFICA ES TU E O TEU GANG

Miguel Caeiro

Entretanto uma das engraçadas, tirada da caixa de comentários à carta, no "A Bola" online:

"Feliz daquela pessoa iluminada que 1 dia disse que em Portugal só tinha 2 clubes grandes?O Benfica e os contras,é por isso que os contra querem de todas asneiras tirar o fantastico presidente Vieira do Benfica?jamais vão conseguir porque os grandes Benfiquistas não são ingratos ao sr Vieira"

O que, por vezes, eu me forço a ler...  :estrelas:

Sem qualquer cinismo, gostava de, um dia, perceber o que Benfica realmente deve ao Sr. LFV.

Imortal10

Citação de: Miguel Caeiro em 02 de Junho de 2020, 20:02
Entretanto uma das engraçadas, tirada da caixa de comentários à carta, no "A Bola" online:

"Feliz daquela pessoa iluminada que 1 dia disse que em Portugal só tinha 2 clubes grandes?O Benfica e os contras,é por isso que os contra querem de todas asneiras tirar o fantastico presidente Vieira do Benfica?jamais vão conseguir porque os grandes Benfiquistas não são ingratos ao sr Vieira"

Destaco também esta:

"Sou da Académica mas não vejo um Benfica nem outro clube português europeu isso é pura demagogia com que dinheiro homem? ond vais buscar o dinheiro para pagares salários chorudos? seria a ruine do Benfica um regresso ao passado falido."

pica_foices

Se a Champions League tiver uma final eight disputada a uma mão em casa, quero ver o teu bigode sorridente por não teres feito uma equipa capaz de passar a fase de grupos. Tipo, uma que bastava não ter sofrido um golo no final dos descontos.

se o SLB tivesse passado... não seria na Luz/Portugal

Kurt Cobain 10

Imortal10

Citação de: pica_foices em 02 de Junho de 2020, 20:06

se o SLB tivesse passado... não seria na Luz/Portugal

Mas a questão é ter a fase final a 1 mão a probabilidade de vencer aumenta significativamente

Sexta-Feira

De uma coisa tenho a certeza... O RGS não deixaria o Benfica ser escarrado como tem sido por todos. Principalmente aquele grupo desportivo do Norte, que para mim n é um clube de futebol...Pode ser de outras coisas.

Nem deixaria a imprensa tratar o Benfica como tem tratado.

Mais que a falta de ambição que exite e negócios obscuros é a falta de consideração e educação que tudo que n seja benfiquista tem por nós.

Um presidente que deixa um clube ser autenticamente pisado, desde que n lhe toquem nos negócios.

Um dia que saias do BENFICA tens destino traçado num lugar aos quadrados.

ARRG

Citação de: Miguel Caeiro em 02 de Junho de 2020, 20:02

Sem qualquer cinismo, gostava de, um dia, perceber o que Benfica realmente deve ao Sr. LFV.
O Benfica não deve absolutamente nada ao Vieira, antes pelo contrário, foi o Benfica que lhe pagou todas as suas dividas.

cipri_slb

Citação de: JonasSabrosa em 02 de Junho de 2020, 20:14
https://serbenfiquista.com/forum/geral/1/assembleia-geral-ordinaria-sexta-feira-27-de-setembro-20h30m-pav-fidelidade/64910/msg1091436642#msg1091436642

Deixo aqui isto, publicado por mim noutra thread.

Citação de: JonasSabrosa em 02 de Junho de 2020, 19:32
Muito boa tarde a todos,

Sou o sócio que protagonizou os lamentáveis incidentes da última reunião de Assembleia Geral, sendo o meu pescoço o mais famoso do país (pelo menos nas semanas que se seguiram a esta tristeza). 

Desde então, e por considerar as atitudes do Sr. Presidente da Direcção merecedoras de uma avaliação e deliberação pelos sócios, tenho tentado levar este tema a uma discussão interna que me tem sido negada. Era meu desejo que o tema motivasse uma convocação de uma reunião de Assembleia Geral Extraordinária para o seu debate (ou, no mínimo, que este debate fosse incluído na ordem de trabalhos da próxima reunião de AG ordinária), estabelecendo o órgão supremo do Clube deliberações sobre o mesmo.

Agi deste modo porque considero que temas como este devem ser analisados e discutidos internamente e em espaço próprio, onde capas de jornais ou programas de televisão não se incluem. Como podem imaginar, seria muito fácil para mim atingir algum tipo de notoriedade e mediatismo se tais fossem um dos meus objectivos, mas acredito que semelhantes atitudes teriam mais consequências negativas do que positivas para o Clube, sendo usadas quer pelos clubes e departamentos de comunicação rivais quer por figuras da oposição interna em que não me revejo.

Faço hoje este post por me considerar próximo de esgotar os meios internos de levar esta questão aos Sócios. Com a recente "remodelação" da Mesa da Assembleia Geral, é-me difícil sentir que todo o diálogo que estabeleci com o Clube nos últimos meses não foi ou não será infrutífero. Urge-me de igual modo contradizer todos os que, após a sua renúncia/demissão, vêm agora romantizar o trabalho do Dr. Luís Nazaré, bem como as posições tomadas durante todos estes anos de mandato - não é por termos dirigentes piores e menos idóneos que os "menos maus" passam a ser decentes e a simbolizar todos os valores do Sport Lisboa e Benfica, nomeadamente os democráticos, que têm sido atropelados anos a fio.

Assim, venho pedir a vossa opinião sobre o que consideram que devo fazer ou pensam que deve ser feito no que a esta questão concerne. Desconheço se estou a incumprir regras deste fórum ao iniciar este tópico aqui, ou se o formato e objectivo deste texto não se adequam aos objectivos do mesmo, mas senti que o devia fazer e consequentemente cá estou.

Considerando que pode ajudar a formar opinião, estou também disponível para partilhar aqui o conteúdo das sucessivas comunicações entre mim e o Clube durante este período. Se tiverem interesse apenas demorarei algumas horas a compilar tudo (e já agora pergunto em que formato o posso aqui colocar – prints directamente, wetransfer, pasta zipada, ...). Alguns já tinha partilhado aqui esporadicamente para ilustrar questões que estavam a ser abordadas, mas encontram-se totalmente descontextualizados.

Também possuo gravação áudio da minha intervenção na última reunião de Assembleia Geral, que demonstra claramente que estava a exercer direitos estatutariamente previstos e a cumprir os meus deveres enquanto sócio, não insultando ou ofendendo, que não tornei pública pelos motivos acima e outros, estando a guardá-la para uma eventual defesa de honra/direito de resposta quando alguém me tentar denegrir a mim e às posições que defendo, faltando à verdade. (Recordando palavras de um amigo poucos dias após a AG - "vai chegar um dia em que ele [LFV] te acusará de ser tudo mentira".)

Obrigado a todos pela leitura.

Honra ao Sport Lisboa e Benfica e glória eterna aos nossos Heróis.

areal

Quem será o ex jogador com 27 anos que vai voltar....

ISO

Citação de: ARRG em 02 de Junho de 2020, 20:18
O Benfica não deve absolutamente nada ao Vieira, antes pelo contrário, foi o Benfica que lhe pagou todas as suas dividas.

Quais dívidas. Ele é o maior devedor individual de Portugal, nunca pagou nada!

GlennStrombergh

Citação de: areal em 02 de Junho de 2020, 20:32
Quem será o ex jogador com 27 anos que vai voltar....
Decsculpa lá...é o Vieira.