Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

Mannschaft

Citação de: Imortal10 em 09 de Junho de 2020, 21:26
Em 2018, o Dr. Domingos Soares Oliveira ganhou, como vencimento 450 mil euros e o Dr. Rui Costa 232 mil euros
"Dr." Rui Costa? Tem sequer o 9o ano? Edita, sff.

Red_turtle

Citação de: Mannschaft em 09 de Junho de 2020, 23:18
Em 2018, o Dr. Domingos Soares Oliveira ganhou, como vencimento 450 mil euros e o Dr. Rui Costa 232 mil euros

Dr. Sim, foi colega de turma do socrates

Red2802

Quero deixar um Benfica forte e profissionalizado para que mais ninguém tenha que passar o que eu passei quando aqui cheguei.

Entretanto...

Hoje temos um Benfica forte e profissionalizado. Não posso deixar que venham aqui outros destruir tudo.

Luís Filipe Vieira é isto. Não sei como é que alguém ainda suporta esta lenga-lenga de terceira apanha.

Um vendedor de banha da cobra agarrado ao poder como uma lapa.

Imortal10

Citação de: Mannschaft em 09 de Junho de 2020, 23:18

Um gajo que ganha o que ele ganha so pode ser Dr...

evorici

AnotherDoom

terrorista

Citação de: R3nas em 09 de Junho de 2020, 22:37
Citação de: dreadrocK em 09 de Junho de 2020, 22:05
Citação de: John Locke em 09 de Junho de 2020, 21:56
Devia existir algum tópico próprio ou alguma plataforma onde todos os negócios "duvidosos", todas as falcatruas, todas as borradas épicas que fez fossem expostas.

Foram tantas e tantas ao longo dos anos que as pessoas vão esquecendo. Era bom se isso tudo estivesse organizado num só sítio.

Pior é que parece que ninguém as quer desmantelar... e quando aparece alguém que o tenta, é chamado de dragarto, que está sobre a influência das "gentes" do Norte, etc, etc, etc. Descredibilizar as noticias de jornais do Der Spiegel e o NY Times porque tiveram interferência de malta Andrades e Viscondes. As pessoas esquecem-se, com muita frequência, que estes "ataques" são ao senhor LFV, e não diretamente ao clube....

https://www.facebook.com/Benfica-20-24-109524010674850/

Ha aqui um ponto muito interessante na opinião do jmt do governo sombra , a frase final onde ele diz: isto francamente cheira mal, e merecia um escrutínio que a comunicação social não faz.

A verdade é que, e bem, andaram atrás do Sócrates do Berardo e de outros. Porque não pegam neste? Dava telejornais para 5 anos.

AleKx

Gsound

Citação de: Darko em 09 de Junho de 2020, 22:10
Optei sempre por LFV pelo trabalho que desempenhou em colocar uma potência como o Benfica no seu devido lugar depois de ter sido mal gerido e deixado na falência.
LFV teve a sorte de gerir o Benfica que tem como alicerces os seus adeptos, com benfiquistas o Benfica tem sempre forma de renascer.
LFV colocou o Benfica a ser competitivo em Portugal e apostou em infraestruturas que possibilitam apostar em projectos vários de qualidade.
O Benfica era uma guitarra e LFV colocou as cordas que faziam falta.
Tocou a guitarra e o talento chegou para Portugal mas não para a Europa.

Eventualmente optei por LFV porque simplesmente não havia oposição,entre LFV e Bruno Carvalho a escolha era fácil. Basta reparar que Bruno Carvalho tem ideias para o Benfica sem ponta por onde se pegue. O problema passou a ser falta de oposição.

Hoje existe oposição de RGS que fez parte da estrutura de LFV e defendeu o Benfica em situações desvantajosas para si a nível profissional. Rui Costa ou Moniz por exemplo vendem a alma a LFV, RGS optou por sair.

RGS é um benfiquista com provas dadas, conhece o futebol português, conhece a estrutura e tem ideias para fazer mais e melhor. LFV instrumentalizou o Benfica para negócios/comissões e esqueceu a vertente desportiva. RGS diz claramente que a mama vai acabar e obviamente é visto como inimigo e não como um candidato a presidente de um Benfica democrático.

Somos uma vergonha na Europa, não temos o domínio do futebol em Portugal.

LFV disse recentemente que a sede da Liga deve permanecer no Porto como homenagem a pessoas como Valentim Loureiro. Fui cuspido na cara com esta declaração.

Felizmente hoje posso dizer que voto em RGS porque é uma opção válida e como é bom ter a democracia de volta ao Benfica.

Um texto para divulgar ao máximo

:slb2:

crowseye

E o Dr. Luís Filipe Vieira grahou 0€.

O Benfica pogou-lhe apenas estadias em bons hotéis, um motorista, um carro, combustível, inúmeras viagens de primeira classe e comissões.

Ainda bem que não somos hipócritas e não remuneramos Presidentes.

Kyoto

E ao vencimento do DSO pode-se juntar o pagamento do casamento da filha, colegio do filho e sabe-se la mais o que do que nao se conhece

olheiro20

Este é o nosso Benfica em 2020 meus amigos, mas do que  de mim depender, eu vou votar e de forma a acabar com estes esquemas.

Criticamos a direcção que não fecha ciclos com os jogadores quando deve de fechar, pois nós também temos que fechar um ciclo com este presidente.

O Benfica vai existir por Muitos anos após o Vieira. Medo do quê?!?!

Miguel Caeiro

Sinceramente, não vejo o mal de, ocasionalmente, brindarmos/ mimarmos, este sujeito, com uns impropérios. Afinal de contas, já agrediu, confrontou e mandou sócios para o c@€#!&*.

Não passa de um labrego sem o mínimo perfil para presidir a maior instituição desportiva do país. Como é possível estar há tanto tempo nesse lugar?

E, não se esqueçam, foi lá colocado, não foi eleito. Algo que JAMAIS devia ter acontecido.

chama.ardente

Citação de: Coiso123 em 09 de Junho de 2020, 13:43
Citação de: King Ghost em 09 de Junho de 2020, 12:41
Citação de: Diogo.Cris em 09 de Junho de 2020, 12:27
Citação de: Biscai@ em 09 de Junho de 2020, 00:21
Citação de: Dalone em 09 de Junho de 2020, 00:11
Até o Toni, já crítica :)

Começa a haver esperança para a sua queda!

ACORDA BENFICA  :slb2:
Toni tem o papel que o Eusébio teve nas eleições do Vilarinho contra o Vale e Azevedo.
O Vale e Azevedo na altura tinha as eleições no bolso até ao momento que Eusébio declarou apoio ao Vilarinho. Se Toni declarar apoio ao Rui Gomes da Silva o Vieira perde as eleições. Toni é uma lenda viva, é o Sr. Benfica. Se RGS conseguir o apoio do Simões e do Toni tem tudo para ganhar as eleições. O Benfiquismo desses dois grandes senhores não os deixa estar calados. E atenção, eu até discordei com algumas coisas que o Simões disse recentemente, mas se RGS conseguir o apoio destas duas lendas vivas do Benfica é mais do que meio caminho andado para a vitória.
Há muito poucas pessoas que caso se juntem ao RGS possam fazer o LFV suar. Uma delas é o Toni e a outra é o Shéu. Juntando a isto, por exemplo, um Simão ou Nuno Gomes (para a malta mais jovem) e o RGS ganhava imensos votos.
o RGS vai ganhar quando conquistar o Rui Costa.
Veremos o quão distante poderá estar disso.
Santa paciência.
Não sei o que me irrita mais, os vieiristas ou o pessoal que vê no Rui Costa um D.Sebastiao.

Rui Costa é escumalha pior que o Vieira.

https://www.auraree.com/portugal/land/serra-de-carnaxide-begins-to-fill-with-homes/?fbclid=IwAR3B-OO_XBDJTQW_Bs7HEmbLuZin570O19oPqDNKaO5b615jrCdwOqU4AQk

https://www.jornaldenegocios.pt/empresas/imobiliario/detalhe/rui-costa-investe-em-empreendimento-imobiliario-de-luxo-em-oeiras?fbclid=IwAR0bJhw3eaH9ex7jS2jPhbUShPLsm_dquAUwgHi12K3XTZqORrKbrxl_OAA

O Rui Costa anda metido em negociatas imobiliárias com o Vieira. Isto tem que ser divulgado até à exaustão.

Xanghai

Os outros indiferem candidaturas para o CD, anulam nomeações de juízes em processos que nos interessam, reforçam a posição na Liga e seguram o Proença, coagem as arbitragens com recados do seu treinador... e tu LFV a seres comido de cebolada.

É este o presidente que defende os interesses do Benfica...