Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

pica_foices

Citação de: Biscai@ em 10 de Junho de 2020, 11:43
Citação de: pica_foices em 10 de Junho de 2020, 11:38
Citação de: Biscai@ em 10 de Junho de 2020, 11:37
Citação de: franciscoafonso em 10 de Junho de 2020, 10:56

Email enviado agora pelo Benfica.

Vai-se a ver as condições de participação num pdf manhoso no site do Placard e afinal só os 15 primeiros é que ganham.

Aldraba-se os Benfiquistsa por qualquer dois tostões. É incrível.
Transformaram o Benfica numa piada de mau gosto.

Meu caro, no meio da pandemia alguém do SL Benfica me telefonou a vender seguros de saúde.

desactiva essa opção de receberes contactos de campanhas comerciais no teu perfil no site oficial.
E se eu te disser que já está desactivada. Acreditas em mim?

então apresenta queixa ao Benfica [email protected] de que um parceiro comercial te anda a contactar mesmo depois de teres isso marcado e que não queres receber campanhas comerciais.

já me ocorreu telefonarem do SLB a perguntar se queria que o meu contacto fosse partilhado para uma campanha de marketing disso de seguros de saúde e referi que não e nunca me contactaram.

pica_foices

Citação de: 4 de Março de 1992 em 10 de Junho de 2020, 11:44

Vai-se a ver as condições de participação num pdf manhoso no site do Placard e afinal só os 15 primeiros é que ganham.

Meu caro, no meio da pandemia alguém do SL Benfica me telefonou a vender seguros de saúde.

desactiva essa opção de receberes contactos de campanhas comerciais no teu perfil no site oficial.

Trabalhas no Benfica?

não.

mas já tive conhecidos que tiveram esse problema e o resolveram dessa forma

4 de Março de 1992

Citação de: pica_foices em 10 de Junho de 2020, 11:47
Citação de: 4 de Março de 1992 em 10 de Junho de 2020, 11:44

Trabalhas no Benfica?

não.

mas já tive conhecidos que tiveram esse problema e o resolveram dessa forma

Ok amigo

Biscai@

então apresenta queixa ao Benfica [email protected] de que um parceiro comercial te anda a contactar mesmo depois de teres isso marcado e que não queres receber campanhas comerciais.

já me ocorreu telefonarem do SLB a perguntar se queria que o meu contacto fosse partilhado para uma campanha de marketing disso de seguros de saúde e referi que não e nunca me contactaram.
Também já apresentei várias queixas. Dizem sempre a mesma coisa, que a queixa vai ser analisada e depois nunca mais me respondem.

Perante a falta de resposta por email das várias queixas que já fiz, passei a telefonar para a linha de sócio, a resposta é a mesma, aceitam a reclamação e dizem que vão passar para o departamento competente, depois mais ninguém volta a contactar.

E já agora, esta reclamação/proposta via email que está a ser enviada para o Benfica por dezenas de sócios do SL Benfica a pedir para a BTV dar tempo de antena a todos os candidatos e para haver debates entre eles, é só a primeira forma de protesto, se for ignorada outras formas mais agressivas irão aparecer. Já chega desta palhaçada que o Benfica está transformado e em que os sócios não têm voto na matéria.

Este fórum serviu para se conseguir perceber que andam muitos sócios descontentes e que muitos andam a ser ignorados perante as reclamações que têm feito nos mais diversos assuntos... compra de bilhetes, markting, pagamento de cotas, red pass... o descontentamento é real, a atitude dos responsáveis do departamento de sócios está longe de ser satisfatório.

Perante as evidências dadas pelo sr. Vieira, o descontentamento é agora visível para todos. Ou começam a respeitar os sócios do Benfica ou vamos ter problemas muito sérios. Acabou-se a brincadeira.

Tr - 17

Citação de: Tr - 17 em 10 de Junho de 2020, 10:47
Depois de vomitar aquela barbaridade sobre a sede da Liga e o seu amigo major..

Já se veio prenunciar sobre a discrepância de critérios aplicados ao Benfica e ao clube corrupto no que diz respeito à atribuição de multas por se falar na arbitragem?

E sobre a campanha dos corruptos para impedir que uma deputada assuma a presidência do conselho de disciplina? (o mesmo responsável pelas tais multas)

Eu nem conheço a pessoa em questão, mas para haver tamanha campanha do clube corrupto usando o argumento da "imparcialidade", arriscaria dizer que se trata de alguém que eles não controlam a belo prazer..

Não interessa ir contra os interesses dos amigos é isso?

Parece que já houve uma reação.. vá lá.

Agora era bom que não se ficassem pelos serviços mínimos.

Se já não há vergonha que evite dizer algumas das barbaridades que LFV diz nas suas entrevistas, também não devia haver vergonha para expor esta situação na CS, e fazer o maior estrilho possível.

pica_foices

Citação de: Biscai@ em 10 de Junho de 2020, 12:09

Também já apresentei várias queixas. Dizem sempre a mesma coisa, que a queixa vai ser analisada e depois nunca mais me respondem.

Perante a falta de resposta por email das várias queixas que já fiz, passei a telefonar para a linha de sócio, a resposta é a mesma, aceitam a reclamação e dizem que vão passar para o departamento competente, depois mais ninguém volta a contactar.

E já agora, esta reclamação/proposta via email que está a ser enviada para o Benfica por dezenas de sócios do SL Benfica a pedir para a BTV dar tempo de antena a todos os candidatos e para haver debates entre eles, é só a primeira forma de protesto, se for ignorada outras formas mais agressivas irão aparecer. Já chega desta palhaçada que o Benfica está transformado e em que os sócios não têm voto na matéria.

Este fórum serviu para se conseguir perceber que andam muitos sócios descontentes e que muitos andam a ser ignorados perante as reclamações que têm feito nos mais diversos assuntos... compra de bilhetes, markting, pagamento de cotas, red pass... o descontentamento é real, a atitude dos responsáveis do departamento de sócios está longe de ser satisfatório.

Perante as evidências dadas pelo sr. Vieira, o descontentamento é agora visível para todos. Ou começam a respeitar os sócios do Benfica ou vamos ter problemas muito sérios. Acabou-se a brincadeira.

lá estás tu a misturar tudo.

uma coisa é o que estávamos a falar:
estar ou não na base de dados para campanhas de marketing do SLB em que a solução para essa queixa pode ser resolvidos pelos funcionários do SLB.

outra coisa é o que estás a falar relacionados com aspectos do periodo eleitoral e que não podem ser resolvidos/decididos por funcionários do SLBenfica, mas sim e unicamente pelo presidente da mesa da assembleia geral.

R3nas

@pica_foices

Não é por estar no regulamento que pedem para ser consultado que deixam de estar a incitar a algo sem colocarem um pressuposto muito importante.

É um bocado como a questão dos jogadores do Aves. É ilegal? Porventura não. É moralmente correcto? Certamente que não.

Palavra de honra, às vezes fico siderado com algumas das coisas que postas para defender algumas coisas que são feitas no Benfica.

Eagle 0nE

Palavra de honra que me sinto enojado pelo que se passa na btv hoje em dia.

Estou a fazer o almoço e estou a ouvir o lanças apontadas em diferido.

A defesa que este senhor tem é caso de estudo. Já ouvi de tudo, mas hoje foi demais.

É um líder, a melhor coisa que aconteceu ao Benfica, é genuíno, é português, é de um bairro se lisboa, tem bom discurso...

Nunca pensei que chegasse tão baixo.

Foda-se.

Miguel Caeiro

Citação de: Eagle 0nE em 10 de Junho de 2020, 12:46

A defesa que este senhor tem é caso de estudo. Já ouvi de tudo, mas hoje foi demais.

É um líder, a melhor coisa que aconteceu ao Benfica, é genuíno, é português, é de um bairro se lisboa, tem bom discurso...

Foda-se.

Alguém que nem sabe articular meia frase.  :estrelas:

Mas, isso, eu daria de graça, se fosse honesto e amasse o Benfica. 👍

poorportuguese

Se ele não precisasse mais do Benfica, a esta hora já estava no crl mais longe. Está agarrado ao poder porque preciso disto, não é por amor não

redriver

Citação de: Eagle 0nE em 10 de Junho de 2020, 12:46

Foda-se.

Sendo uma mera opinião, o único erro que fazes é pagar a btv. É dinheiro para a máquina de propaganda.

Bom almoço. O0

_1962_

Só o negócio das vitórias dentro do campo é que secundário neste Benfica do Viera.

A visão dele é transformar adeptos em clientes, é transformar a paixão em dinheiro.

Este senhor é vírus que ataca o benfiquismo, que sufoca a força do Benfica e dos benfiquistas.

Sinto uma mistura de revolta e depressão com esta forma de gerir o clube.

O Benfica precisa de um líder que seja apaixonado pelo clube, que ame aquelas camisolas vermelhas, que fique nervoso com cada jogo, que sofra com as derrotas, que celebre as vitórias, que nos inspire nos momentos difíceis e que não se exiba nos momentos de glória.

Para ser presidente do Benfica ser benfiquista não chega, mas é algo essencial.

xiribiti

Boicotem a btv

Batam no único sitio que lhes doi, a carteira

Kyoto

se nao tivesse visto o video abaixo, diria que a historiada sede da liga dever estar no porto por homenagem ao Valentim Loureiro eram fake news:

Link: https://sendvid.com/j696llct

xiribiti

Citação de: Kyoto em 10 de Junho de 2020, 13:06
se nao tivesse visto o video abaixo, diria que a historiada sede da liga dever estar no porto por homenagem ao Valentim Loureiro eram fake news:

https://www.facebook.com/06b0c657-c644-4d9f-bbf4-d979525354b7

Nojo. Ódio Eterno