Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

karkow

O pior P(M)orto que me lembro vai ser campeão fácil. E não sei se não ganha a dobradinha. LOl. Já nos ganharam duas vezes fácil. Não jogam nada, e nós fazemos o impossível. Dar um campeonato a estes falidos que estão completamente no limite. LOL. Que se ponham todos no caralho. Lage Vieira Rui Costa Tiago Pinto Domingos Soares Oliveira todos todos. Rua. Acabou o vosso tempo. Isto é inenarrável

JPSilva

Mal posso esperar pelo próximo "eu tive uns grandes tomates" para despedir o Lage.

alenker


sardao

Quando o Porto voltar a investir vai ser mais uma década a acabar a 20 pontos deles enquanto colecionamos campeonatos da credibilidade e pedras da calçada e mandamos dvds pros ministros.

78Alexandre

O Vieira mais depressa despede o Lage por não colocar os miudos do Seixal a jogar do que pelos maus resultados da equipa.

Eis o Benfica de Vieira

hertz

És a pior coisa que algum dia aconteceu ao Benfica.

granja22

O intocável... Ele saindo o Benfica morre... Este é o pensamento de 90% dos benfiquistas...
Ele ate pode vender o plantel todo e ir buscar o do arrentela que mesmo assim ganha as eleições.
O Benfica democrático e dos benfiquistas morreu no dia que o orelhas entrou para presidente.
O Benfica é e será até que ele queira uma empresa dele... Enquanto der lucro e der pra encher os bolsos dele e da familia não larga o poder... Esqueçam isso.... O benfiquista está anestesiado por ele... A exigência morreu ha muitos anos....

Trapattoni

Maldita a hora em que o Vilarinho foi eleito.

piwo

Citação de: Slbstriker em 11 de Junho de 2020, 00:19
Citação de: Red2802 em 11 de Junho de 2020, 00:17
Citação de: Slbstriker em 11 de Junho de 2020, 00:12
O Vitor Pinto da CMTV anda por aqui!

Então, porquê?

Ele há pouco disse que andou a ver como estavam a reagir os adeptos no meio online.

Duvido que vá só simplesmente ao Facebook do Benfica.

Se for ao facebook do Hugo Gil a culpa e so do Lage :dance:

O Vieira continua a fazer um bom trabalho...a merda toda foi ter perdido 200 milhoes com o COVID

BENFIKA

É que até esta merda de Virus lhe deu jeito....desculpas para tudo, não tem adeptos no estádio a assobiar, os adeptos não podem fazer grandes manifestações.

Fdx, tudo lhe corre bem.

piwo

Citação de: Trapattoni em 11 de Junho de 2020, 00:26
Maldita a hora em que o Vilarinho foi eleito.

Na altura nao havia outra alternativa....ainda enganou os adeptos com a historia do Jardel ::)


Karel Alinho

00:28 e ainda ninguém assumiu responsabilidades.

Vou dormir. O meu Benfica está morto e quem o assassinou foi este senhor.

Trapattoni

Citação de: piwo em 11 de Junho de 2020, 00:27
Citação de: Trapattoni em 11 de Junho de 2020, 00:26
Maldita a hora em que o Vilarinho foi eleito.

Na altura nao havia outra alternativa....ainda enganou os adeptos com a historia do Jardel ::)
Aprendeu com o seu sucessor.
Ainda estou para perceber de onde é que esses dois tipos foram a nosssa salvação.
É que mandar um treinador embora para ser campeão no Porto não é salvar o clube.

ForçadoBloqueio