Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

DD

Citação de: Dr. Indy em 24 de Junho de 2020, 22:42
Aquilo que eu previa está a acontecer.

O Luís Filipe Vieira não quer ir a debates e o tiro está-lhe a sair pela culatra. Todos os benfiquistas estão a chamá-lo de cobarde e rato de esgoto cheio de telhados de vidro.
Nem por isso, vao é continuar a dizer que os outros nao servem para o lugar...ou LFV ou acaba o Benfica

Tavares SLB

Citação de: Foka em 24 de Junho de 2020, 22:20
Citação de: Purple Rain em 24 de Junho de 2020, 22:06
Citação de: Foka em 24 de Junho de 2020, 22:02
Citação de: paulomaia1972 em 24 de Junho de 2020, 21:37
Citação de: Foka em 24 de Junho de 2020, 21:34
Citação de: paulomaia1972 em 24 de Junho de 2020, 21:31
Citação de: Foka em 24 de Junho de 2020, 21:29
Citação de: paulomaia1972 em 24 de Junho de 2020, 21:26


O que o Benfica de LFV destruiu no clube:

- estabeleceu um regime de censura na BTV;
- bloqueou o acesso de sócios à presidência do clube, a ter sido implantado anteriormente, não poderia ter sido candidato a presidente do Benfica;
- permitiu que estruturas físicas votassem nas eleições;
- o clube ser associado a práticas no mínimo pouco ética, porto 18, Paulo Gonçalves, etc;
- eleições com voto eletrónico sem controlo de voto em urna;


Amigo é impressão minha ou estás a culpar o Vieira de coisas que os culpados somos tu e eu??? (Nomeadamemte ponto 2, 3 e 5)

Os estatutos mudaram com os nossos votos e não com as propostas dele...

O que hoje é chamado de ditadura foi votado em democracia...

Até parece que a propostas não foram apresentadas e defendidas pela direção de LFV.
O que é que a democracia do clube fez a um orçamento chumbado?
O que é que o principal local de discussão dos problemas do clube permitiu ao Presidente fazer a um associado a discursar?
Democracia? Cada um acredita no que quiser.


Paulo tas a tentar dar voltas a algo que é óbvio. Os estatutos mudam de acordo com os votos dos sócios. Podem ser apresentadas todas as propostas mas se não votarmos a favor não avançam.

Os estatutos mudaram tanto por culpa tua como minha. Podes tentar dar as voltas que quiseres mas nada muda o facto de a democracia ter levado a essas alterações nos estatutos.

Claro que sim. É óbvio que a culpa é exclusiva dos sócios!!!
A merda quando existe é dos outros, o mérito é do Presidente.

Paulo foram os adeptos que votaram nessas alterações dos estatutos.
Foram apresentadas pela direcção e aprovadas pelos sócios.

A última palavra foi a tua e não do Vieira. Não percebes isto?

Claro que percebe isso.
E também percebe que os violadores nunca têm culpa de nada. A culpa é sempre das mulheres por usarem mini-saia, ou calças muito apertadas a mostrar as curvas, ou roupa que tapa tudo e não os deixa ver nada ... estás a perceber o conceito ?
Estou. Estou a perceber que gostam de meter as culpas nos outros.

A mudança de estatutos é culpa nossa ponto final.

Aliás pegando na tua comparação, quanto muito quem vestiu a mini-saia não foram os sócios, mas sim a direcção ao embelezar os estatutos que queriam aprovados. Mas quem efectivamente lá foi aprovar foram os sócios com medo de uma possível candidatura do Veiga.
Foka neste ponto estou 100% de acordo contigo, e mais , peço desculpa a todos os nossos consocios por da minha parte também ter permitido que tal acontecesse por nao ter participado nem votado nessa assembleia

Baron_Davis

Não basta o Lagiola sair, este empecilho tem e vai cair nas eleicoes

Vascolptt

É tão bom termos um presidente portista e sportinguista já viram, temos um lote de escolhas para treinadores tão grande... luis castro, vitor pereira, paulo fonseca, leonardo jardim e marco silva

Dr. Indy

Citação de: DD em 24 de Junho de 2020, 22:53
Citação de: Dr. Indy em 24 de Junho de 2020, 22:42
Aquilo que eu previa está a acontecer.

O Luís Filipe Vieira não quer ir a debates e o tiro está-lhe a sair pela culatra. Todos os benfiquistas estão a chamá-lo de cobarde e rato de esgoto cheio de telhados de vidro.
Nem por isso, vao é continuar a dizer que os outros nao servem para o lugar...ou LFV ou acaba o Benfica

O Vieira vai cair com estrondo.

SousaLB

Mais um treinador que sai queimadíssimo.

Vejo aqui um denominador comum...

DD

Citação de: Dr. Indy em 24 de Junho de 2020, 22:56
Citação de: DD em 24 de Junho de 2020, 22:53
Citação de: Dr. Indy em 24 de Junho de 2020, 22:42
Aquilo que eu previa está a acontecer.

O Luís Filipe Vieira não quer ir a debates e o tiro está-lhe a sair pela culatra. Todos os benfiquistas estão a chamá-lo de cobarde e rato de esgoto cheio de telhados de vidro.
Nem por isso, vao é continuar a dizer que os outros nao servem para o lugar...ou LFV ou acaba o Benfica

O Vieira vai cair com estrondo.
Basta ires ver os comentarios do facebook...a maioria das pessoas culpa o treinador e diz que o LFV nao tem culpa, porque nao joga a bola

paulomaia1972

Citação de: Foka em 24 de Junho de 2020, 22:47
Citação de: paulomaia1972 em 24 de Junho de 2020, 22:39
Citação de: Foka em 24 de Junho de 2020, 22:35
Citação de: paulomaia1972 em 24 de Junho de 2020, 22:29
Citação de: Foka em 24 de Junho de 2020, 22:24
Citação de: paulomaia1972 em 24 de Junho de 2020, 22:18
Citação de: Foka em 24 de Junho de 2020, 22:02
Citação de: paulomaia1972 em 24 de Junho de 2020, 21:37
Citação de: Foka em 24 de Junho de 2020, 21:34
Citação de: paulomaia1972 em 24 de Junho de 2020, 21:31
Citação de: Foka em 24 de Junho de 2020, 21:29
Citação de: paulomaia1972 em 24 de Junho de 2020, 21:26


O que o Benfica de LFV destruiu no clube:

- estabeleceu um regime de censura na BTV;
- bloqueou o acesso de sócios à presidência do clube, a ter sido implantado anteriormente, não poderia ter sido candidato a presidente do Benfica;
- permitiu que estruturas físicas votassem nas eleições;
- o clube ser associado a práticas no mínimo pouco ética, porto 18, Paulo Gonçalves, etc;
- eleições com voto eletrónico sem controlo de voto em urna;


Amigo é impressão minha ou estás a culpar o Vieira de coisas que os culpados somos tu e eu??? (Nomeadamemte ponto 2, 3 e 5)

Os estatutos mudaram com os nossos votos e não com as propostas dele...

O que hoje é chamado de ditadura foi votado em democracia...

Até parece que a propostas não foram apresentadas e defendidas pela direção de LFV.
O que é que a democracia do clube fez a um orçamento chumbado?
O que é que o principal local de discussão dos problemas do clube permitiu ao Presidente fazer a um associado a discursar?
Democracia? Cada um acredita no que quiser.


Paulo tas a tentar dar voltas a algo que é óbvio. Os estatutos mudam de acordo com os votos dos sócios. Podem ser apresentadas todas as propostas mas se não votarmos a favor não avançam.

Os estatutos mudaram tanto por culpa tua como minha. Podes tentar dar as voltas que quiseres mas nada muda o facto de a democracia ter levado a essas alterações nos estatutos.

Claro que sim. É óbvio que a culpa é exclusiva dos sócios!!!
A merda quando existe é dos outros, o mérito é do Presidente.

Paulo foram os adeptos que votaram nessas alterações dos estatutos.
Foram apresentadas pela direcção e aprovadas pelos sócios.

A última palavra foi a tua e não do Vieira. Não percebes isto?

quando se pensa que estamos a falar com alguém que sabe o contexto, tenho pena que não tenhas percebido o que esta direção criou.
Vou concluir, somos hoje uma anedota em termos de democracia na participação dos associados no clube.

Paulo neste ponto desculpa mas razão tens zero.

Os estatutos mudaram não porque foram apresentados. Mas sim porque foram votados a isso mesmo.

Da mesma forma que a culpa do Vale ter sido presidente também é nossa. Fomos nós que lá fomos votar.

Podes dizer que fomos enganados em A ou B e condicionados a tal por C e D e até poderás ter alguma razão, mas efectivamente a culpa é nossa.

fica-te bem continuar como avestruz.
Amigo quem está a ser avestruz és tu.

Assume que foram os adeptos que votaram na mudança dos estatutos. Não foi imposto pela direcção amigo. Foi votado em AG.

Tu se estavas contra podias ter votado NÃO.

Tu é que não queres assumir os "teus erros" e tentas esconder a cabeça. Eu assumo tudo o que faço sem problemas.

Assume a tua responsabilidade na mudança dos estatutos como qualquer sócio deve assumir o mesmo.

Não interessa se gostas ou não do Vieira e dos estatutos. Aqui a única coisa que interessa é que existiu uma votação e nessa votação ganhou a mudança de estatutos. Foi um acto de democracia.

Quem votou? Os sócios do Benfica...

Eu assumo a minha responsabilidade nessa mudança de estatutos. E secalhar na altura era contra o Vieira e até votei não, mas tenho responsabilidades como sócio do Benfica.

não enganas ninguém, meu caro. Fazes lembrar-me os sócios que estiveram Vale e Azevedo, 10 anos depois...


Paulo uma das maiores criticas que tenho neste fórum é exactamente ter mudado de opinião. Antes era contra a direcção caro amigo.

Realmente, és um tipo muito inteligente, 2003 a 2009, LFV fez um trajeto de recuperação do clube e luta com um rival interno fortíssimo, e tu eras contra.
Depois de 2015, último mandato, o clube torna-se insignificante na Europa e internamente apresta-se para fazer 1/3 contra um adversário falido e tu és a favor. Brilhante. Devias pedir desculpa a todos e pedir para sair. Obrigado.


vermelhao_33

O projeto Vieira para o futebol nao e Aliciante para nenhum jogador de topo.


tomaz


Dr. Indy

Citação de: DD em 24 de Junho de 2020, 22:57
Citação de: Dr. Indy em 24 de Junho de 2020, 22:56
Citação de: DD em 24 de Junho de 2020, 22:53
Citação de: Dr. Indy em 24 de Junho de 2020, 22:42
Aquilo que eu previa está a acontecer.

O Luís Filipe Vieira não quer ir a debates e o tiro está-lhe a sair pela culatra. Todos os benfiquistas estão a chamá-lo de cobarde e rato de esgoto cheio de telhados de vidro.
Nem por isso, vao é continuar a dizer que os outros nao servem para o lugar...ou LFV ou acaba o Benfica

O Vieira vai cair com estrondo.
Basta ires ver os comentarios do facebook...a maioria das pessoas culpa o treinador e diz que o LFV nao tem culpa, porque nao joga a bola

A esmagadora maioria crítica o Bruno Lage e o Vieira.

Flavius

Benfica não sabe quando arrancam obras no Colégio Benfica ou no Centro de Alto Rendimento

A direção do Benfica respondeu a várias perguntas colocadas por 49 sócios dos encarnados colocadas por e-mail. Entre elas, constava uma que dizia respeito à situação das obras em três projetos distintos: o Colégio do Benfica e casa do jogador no Seixal; assim como o Centro de Alto Rendimento do Benfica, cuja primeira pedra foi lançada em 2017.

O clube liderado por Luís Filipe Vieira reiterou que em nenhum dos casos há uma data prevista para avançar com obras.

"O projeto do Colégio do Benfica, assim como a futura casa do Jogador do Benfica, dois dos projetos mais estruturantes a desenvolver no polo desportivo na margem sul, sofreram alguns atrasos por força de um conjunto de recomendações da Câmara Municipal do Seixal relativamente à utilização dos espaços que circundam o Benfica Campus. Neste momento não é possível avançar com uma data concreta para o arranque das obras. Relativamente à dinamização de um Centro de Alto Rendimento do Benfica, não existe qualquer data para a edificação do mesmo, já que ainda não foi possível chegar a acordo com os municípios onde o mesmo pode vir a ser instalado", pode ler-se na justificação enviada aos sócios.

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/benfica/detalhe/benfica-nao-sabe-quando-arrancam-obras-no-colegio-benfica-ou-no-centro-de-alto-rendimento

78Alexandre

Já passam rodapés na tv a dizer que "Vieira quer que Lage se demita" e que "Vieira quer poupar 8 milhões".

A moral do gajo que no inicio do mês disse que "Lage seria o treinador do Benfica independentemente de ser ou não campeão" e que lhe renovou contrato após 6 meses como treinador da equipa principal.

Metes mesmo nojo.

fil79

Citação de: Miguel Caeiro em 24 de Junho de 2020, 22:58
É bem, presidente, "grande" venda:

https://www.abola.pt/nnh/2020-06-24/inglaterra-jimenez-da-mais-um-triunfo-ao-wolverhampton/850620

:smokin:

Pelos indícios que foram surgindo ao longo dos anos, o lugar dele parece ser a Carregueira.
Mas neste caso do jimenez, foi uma boa venda. 42 milhões. Quantos desses milhões ficaram no Benfica? Aí voltamos aquela questão da Carregueira....