Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Yuri_SLB

#895770
Citação de: Foka em 24 de Junho de 2020, 21:36
Citação de: paulomaia1972 em 24 de Junho de 2020, 21:33
Citação de: Foka em 24 de Junho de 2020, 21:31
Citação de: paulomaia1972 em 24 de Junho de 2020, 21:28
Citação de: Foka em 24 de Junho de 2020, 21:27
Citação de: paulomaia1972 em 24 de Junho de 2020, 21:23
Citação de: Foka em 24 de Junho de 2020, 21:18
Citação de: paulomaia1972 em 24 de Junho de 2020, 21:08
Citação de: Foka em 24 de Junho de 2020, 21:02
Aos três ao mesmo tempo é mais fácil.

A situação GR foi algo ridículo e muito triste para todos os lados. Mas quem ficou pior na fotografia não foi o Benfica mas sim a Juve ao tentar enganar o Benfica na situação clínica do Perin.

sempre com desculpas, não há mais GR no mercado?

Haver há. Mas querias um para titular. Certamente que um GR melhor que o Vlachodimos custa algum dinheiro. E foi dada prioridade noutras posições parece-me a mim, devido a alguma confiança no Vlacho.

Eu também gostava de ter visto o Casteels a vir por exemplo.

Quanto se gastou no mercado, diz lá?

Muito dinheiro tendo-se dado prioridades a outras posições.

60M, quantos GR estavam no mercado por um valor inferior a 15M?
Não tínhamos 30M para gastar na OPA?

Conclusão: faz como as avestruzes.
Errado amigo. Não preciso de o fazer.

Foi investido dinheiro em outras posições, secalhar igualmente carenciadas. São opções. O que ficava fdd era se tivéssemos emprestado o dinheiro em vez de se contratar jogadores para acrescentarem qualidade.

pela boca morre o peixe, agora vai investigar o deram as parcerias com o Varzim, Setúbal, Rubio Nu, etc.
Contratar jogadores que não acrescentam qualidade é a especialidade do Sr. teu Presidente, queres exemplos de merda?

Não é o meu presidente Paulo. É o nosso presidente.

Contratar jogadores para valorizar e tentar ganhar dinheiro é diferente de emprestar dinheiro precisando do mesmo. É um investimento, com risco. Podes não concordar mas é um investimento.
Desculpem lá meter-me na conversa mas fala por ti Foka. Nunca apoiei e nunca apoiarei, um indevido que toda a gente já percebeu há anos ,que n tem um pingo de amor por este clube,simplesmente foi o clube onde ele conseguiu entrar para fazer a sua fortuna.
Quanto ao argumento que hoje n se contratam Falcões por 10M eu pergunto, um jogador que hoje se destaque no River custa 20M e antes  era 10.Um jogador que antes se destacava no Benfica custava 30,quanto custa agora?E já agora o exemplo do Falcão foi excelente pq mesmo n tempo em que ele "só" custava 10M n veio para cá na mesma .
Foi ganhar titulos nacionais e internacionais por outros

DD

Citação de: Dr. Indy em 24 de Junho de 2020, 23:01
Citação de: DD em 24 de Junho de 2020, 22:57
Citação de: Dr. Indy em 24 de Junho de 2020, 22:56
Citação de: DD em 24 de Junho de 2020, 22:53
Citação de: Dr. Indy em 24 de Junho de 2020, 22:42
Aquilo que eu previa está a acontecer.

O Luís Filipe Vieira não quer ir a debates e o tiro está-lhe a sair pela culatra. Todos os benfiquistas estão a chamá-lo de cobarde e rato de esgoto cheio de telhados de vidro.
Nem por isso, vao é continuar a dizer que os outros nao servem para o lugar...ou LFV ou acaba o Benfica

O Vieira vai cair com estrondo.
Basta ires ver os comentarios do facebook...a maioria das pessoas culpa o treinador e diz que o LFV nao tem culpa, porque nao joga a bola

A esmagadora maioria crítica o Bruno Lage e o Vieira.
Não vejo isso, mas fico contente se assim for...finalmente começariam a abrir os olhos

Baron_Davis

Roy win, BL

O denominador comum é o medíocre das luzes, o único que risca ali dentro

Vascolptt

Citação de: DD em 24 de Junho de 2020, 22:57
Citação de: Dr. Indy em 24 de Junho de 2020, 22:56
Citação de: DD em 24 de Junho de 2020, 22:53
Citação de: Dr. Indy em 24 de Junho de 2020, 22:42
Aquilo que eu previa está a acontecer.

O Luís Filipe Vieira não quer ir a debates e o tiro está-lhe a sair pela culatra. Todos os benfiquistas estão a chamá-lo de cobarde e rato de esgoto cheio de telhados de vidro.
Nem por isso, vao é continuar a dizer que os outros nao servem para o lugar...ou LFV ou acaba o Benfica

O Vieira vai cair com estrondo.
Basta ires ver os comentarios do facebook...a maioria das pessoas culpa o treinador e diz que o LFV nao tem culpa, porque nao joga a bola
e é por isso mesmo que esses adeptos que só veem o jogo não votam

Dr. Indy

Citação de: DD em 24 de Junho de 2020, 23:08
Citação de: Dr. Indy em 24 de Junho de 2020, 23:01
Citação de: DD em 24 de Junho de 2020, 22:57
Citação de: Dr. Indy em 24 de Junho de 2020, 22:56
Citação de: DD em 24 de Junho de 2020, 22:53
Citação de: Dr. Indy em 24 de Junho de 2020, 22:42
Aquilo que eu previa está a acontecer.

O Luís Filipe Vieira não quer ir a debates e o tiro está-lhe a sair pela culatra. Todos os benfiquistas estão a chamá-lo de cobarde e rato de esgoto cheio de telhados de vidro.
Nem por isso, vao é continuar a dizer que os outros nao servem para o lugar...ou LFV ou acaba o Benfica

O Vieira vai cair com estrondo.
Basta ires ver os comentarios do facebook...a maioria das pessoas culpa o treinador e diz que o LFV nao tem culpa, porque nao joga a bola

A esmagadora maioria crítica o Bruno Lage e o Vieira.
Não vejo isso, mas fico contente se assim for...finalmente começariam a abrir os olhos

Mas tem sido mesmo assim.

Passa pela ABOLA e lê a notícia xua da Benfica TV não aceitar debates.

Vascolptt

És o único culpado disto tudo... seu gatuno do crl

78Alexandre

Está a sacrificar um peão para salvar o rei. Nada mais do que isso. ´

Em Outubro fazemos contas. Ou até antes. Vamos ver se não tens uma surpresa na votação do orçamento.

Adepto10

Este filho da putsa está a enterrar o Benfica...

Barolas

Todo borrado com a proxima assembleia. Não nos deixemos iludir, sexta feira começa a nossa luta até Outubro!

melo7

A queda de Lage representa a falência da (falta de) política desportiva desta direção.

Até pode ir buscar o Guardiola. Vieira é para cair. Ontem já é tarde.

paulomaia1972


Eu se fosse o Lage exigia tudo até ao último tostão.
8M, mais um ato da boa gestão.


Granizo

Citação de: 78Alexandre em 24 de Junho de 2020, 23:05
Já passam rodapés na tv a dizer que "Vieira quer que Lage se demita" e que "Vieira quer poupar 8 milhões".

A moral do gajo que no inicio do mês disse que "Lage seria o treinador do Benfica independentemente de ser ou não campeão" e que lhe renovou contrato após 6 meses como treinador da equipa principal.

Metes mesmo nojo.

Bem mas isso eles dizem qualquer coisa desde que lhe aumente a audiência.
Ainda vai se dizer muito mais até a direcção se pronunciar, se e que o vai fazer.

Nestes casos e tudo ruído até sair algum comunicado oficial.

FabioM

Se este homem passa de Outubro será mais uma prova de que as pessoas são avessas à mudança, seja na politica ou no desporto...custa tanto tempo mudar algo neste pais que muitas vezes o que podia ser para melhor (senão fosse aprendia-se com os erros) acaba por se enraizar tanto que custa a sair.

Espero que as pessoas comecem a ter mais noção da gestão e da personalidade desta pessoa ...o clube só tem a ganhar.

BovinoSLB

Citação de: Baron_Davis em 24 de Junho de 2020, 23:08
Roy win, BL

O denominador comum é o medíocre das luzes, o único que risca ali dentro
Quique
Fernando Santos

Porque ficar só por esses 2?