Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

joao12soares

Este clube está mesmo entregue a uma cambada de mansos.

Anos a levar com ataques da aliança anti e como é que respondemos?
É a fazer pactos com uns e a agradecer palavras de um animal que constantemente coisa em causa as nossas vitórias.

Fdx...ponham-se daqui para fora de uma vez por todas.

Innuendo

Só para dizer que a pessoa que dá título a este tópico não vale nem meia forquilhada de mato.

Abreu-jp

Citação de: Red_turtle em 28 de Junho de 2020, 14:57
Citação de: Abreu-jp em 28 de Junho de 2020, 14:54
Citação de: Red_turtle em 28 de Junho de 2020, 14:50
Citação de: miniMilk em 28 de Junho de 2020, 13:42
RGS hoje as 18h no Facebook

Não consigo por aqui o link

Pois ao vivo é que nao seria, o justiceiro do teclado fdx

Perguntem lhe, alguem, a opiniao dele sobre o treinador, caso ganhe as eleiçoes, podrra ver-se a braços com um mijailovic ( provavelmente mal escrito lol )
O bigodes é que não quer debates e o RGS é que é o homem do teclado. Está certo.

Eu nao estou a defender o orelhas
Eu só estou a constatar um facto
Más já se ouve falar de mais um possivel candidatura nos jornais, por isso fico mais esperançoso
O RGS todas as semanas fala na TV.

pedro22

Só para imaginarmos o nível de liderança que temos, o JJ que está sempre Mortinho para se meter em Portugal e no Benfica.... recusou  vir porque sabe que são uns amadores

pguerreiro

Citação de: joao12soares em 28 de Junho de 2020, 15:02
Este clube está mesmo entregue a uma cambada de mansos.

Anos a levar com ataques da aliança anti e como é que respondemos?
É a fazer pactos com uns e a agradecer palavras de um animal que constantemente coisa em causa as nossas vitórias.

Fdx...ponham-se daqui para fora de uma vez por todas.
É o presidente que pauta o ritmo, quando se alinha com Proenças, Joaquim Oliveira, Fernando Gomes, se tem um passado com Pinto da Costa, elogia-se Valentim Loureiro, não é ao treinador que temos de prestar contas. Há muita merda por resolver, mas acho que LFV e Luís Bernardo pontificam.

Abreu-jp

Julga-se dono do Benfica.

Agride um adepto e nada acontece, só mesmo numa ditadura.

Ansioso por o ver este ditador fora do Benfica juntamente com a sua corja.

NOJO deste ser...

O-Rível

O Vieira convencer o Jesus, não convence. Mas, com dicas desse calibre, não duvido que conseguisse malhar numas quantas lá no Urban.

Vieira, amigo, se me estás a ler, põe uma água de colónia assim fresquinha, manda um Dr. Bayard pró bucho, abre a camisa até ao 2º botão (só o 1º é à DSO, e ninguém gosta de coninhas; mais que o 2º é à Fernando Aguiar, intimida um bocado...), e solta esse charme como quem solta comissões pró Mendes.

Esta é de borla:

"Comecei por vender pneus e aprendi tudo sobre eles. Uma coisa que eles me ensinaram é que umas boas bombadas de vez em quando melhoram o desempenho que é uma coisa louca... ;) "

Classe. Tá no papo, presi.

odistraido

Neste momento somos uma tasca gerida por amadores.

força Benfica

Es uma vergonha, metes nojo!

Vais cair em breve!

Ned Kelly

Atira-te ao mar e diz que te empurrarem...

Fenómeno

Gestão Danosa.
Assembleia destitutiva, urge.




Será o meu bom dia, sempre que vier ao tópico.

Nirvana_87

Citação de: SousaLB em 28 de Junho de 2020, 13:33
Citação de: BENFICA76 em 28 de Junho de 2020, 11:41
Citação de: Kolchak em 28 de Junho de 2020, 11:34
Citação de: 1979 em 28 de Junho de 2020, 11:26
Citação de: Purple Rain em 28 de Junho de 2020, 09:11
Citação de: 1979 em 28 de Junho de 2020, 05:08
Citação de: _JonasThern_ em 28 de Junho de 2020, 04:28
"Anda-te embora" Que mago da negociação. Só faltava o copo de vinho e o pastel de bacalhau.

A capa do CM é qualquer coisa...


Vieira caiu no ridículo...


Está a ser QUEIMADO vivo !
Daqui até ás eleições vai ser sempre a descer.
Ele vai-se arrepender de não se ter demitido e ter saído pelo próprio pé.


Estará em marcha um golpe de estado no interior da atual estrutura do Benfica?
Era a altura certa do Rui Costa saltar do barco e mostrar que era homenzinho, em vez do rato que é.

Às vezes pergunto-me se o Rui Costa ao ver a bandalheira que vai lá dentro, decidiu ficar para atenuar na medida do possível todos os erros cometidos, mesmo a custo da sua imagem.
Sim, é um mártir há 12 anos...

Um mártir que recebe uma esmola mensal para comprar o pão e a batata.

Toy4L3ve

Anda Jesus, anda treinar que tu treinas bem.

Gestão danosa? Que se foda, personalidade

Dias13

Ao fim de quase 20 anos não aprendeu quase nada ao nível de gestão do futebol

Que lenda

Purple Rain

Citação de: AnotherDoom em 28 de Junho de 2020, 13:59
Segundo uma fonte do Benfica Jesus já sabia do projeto do Benfica e quais as condições, pois estiveram em conversações durante a quarentena por causa do covid 19.

É assim que a famosa estrutura trata e protege o treinador que se mantém em funções.

Ou então é assim que a famosa estrutura queima e abandona o treinador que se mantém em funções.

Seja qual for, é simplesmente patético, asqueroso e um insulto aos valores do Benfica.

E eis que legitimam o que Lage disse na CI. Os tais almoços, jantares e viagens ...
E hoje, a bem da verdade, o Lage não pediu desculpas nem se desdisse. Apenas referiu que "não queria ofender ninguém" !