Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Ogrande

Algum dia ele se vai demitir  :2funny:
O Benfica é o escudo dele assim que sair vai preso e não vai sozinho de certeza

ASM1.9.0.4

:bandeira1:
Citação de: SimaoMiccoli em 29 de Junho de 2020, 20:48
Citação de: djac em 29 de Junho de 2020, 20:45
Aí está o Guerra com os felácios na tvi24.

Jornalista: Está surpreendido com a saída do Treinador?

PG: Não mas acima de tudo é preciso elogiar este presidente...

:rir:

Quando vir este esterco fora do clube, vou abrir uma garrafa de champanhe.

Nojo deste escroque vendido, lambedor de pés...

Tacuara94

Vieira, Rui Costa, Tiago Pinto. Os 3 retardados mentais.
Nem sequer falo em Guerras ou o raio que o parta... andamos a dar mama a todos esses anormais. Como é possível!

FAMÍLIA DO VIEIRA, DIGAM-LHE PARA SE POR NO CRL!

TFFS

Citação de: mi mi miccoli em 29 de Junho de 2020, 20:48
Lage diz que é o responsável , pizzi diz que os jogadores são os culpados, o presidente diz que é o único culpado. Estão de cabeça perdida., e pior, sem rumo.
A verdade é que são TODOS

MrJohnny

O nojento do Guerra a defender o tacho na TVI24.

Que asco que isto mete.

Kyoto

Este "mea culpa" é a melhor declaração de sempre.

"O culpado fui eu" seguida de mais uma tempestade de areia

"Não vale a pena esconder, o único culpado sou eu. Só foi possível chegar aqui porque estivemos estabilidade. Só se faz com muito amor, muita paixão, muita determinação e dando tudo em prol do Benfica. Aqueles que se vergam perante uma derrota, devo dizer que nunca me verguei a nada. Penso que quando chegar a Lisboa não me vergar a nada. Não deixem voltar um pouco do passado"

Ganha vergonha luzes! Chegamos aqui porque a ti o que te interessa sao unicamente os negocios! Poe-te no caralho e leva a escumalha da entourage toda contigo

terry malloy

Temos um infiltrado no cargo mais importante do clube

Como é que deixamos esta merda chegar a este ponto?

sbremoved_34227

O último que disse que tinha que falar com a família acabou no Porto.

É esperar que se repita.

GiiB_10

Era só o que faltava, o gordo de merda, vir mandar ainda mais areia. Nojento de merda.

jota_pedro1904

RUA! É ridículo esta propaganda toda como se não existisse Benfica antes dele.

minimix

Shoky

Andou o ano todo a queimar ao Lage.
Agora quase que chora.

Como é possível?

Fabiuh21

Para ele ter dito para nao deixarmos voltar um pedaço do passado, e ter assumido que é o único culpado, desconfio que vem aí demissão com candidatura logo a seguir e eleições antecipadas

eagles_letchworth

Schuldiner

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 29 de Junho de 2020, 20:46
Vocês já não se lembram do que aconteceu em 2009?
Também me parece que é o que vai acontecer. Daí os apelos desesperados que fez hoje.

Também não é à toa que o RGS já anda há mais de um ano a falar disso.

CitaçãoLuís Filipe Vieira foi hoje reeleito presidente da direcção do Sport Lisboa e Benfica para um terceiro mandato, ao vencer as eleições com 91,74 por cento dos votos.

Numa votação que decorreu das 10:00 até pouco depois das 22:00 e registou 20.672 votantes (243.785 votos), Luís Filipe Vieira, líder da Lista A, totalizou 223.656 votos (18.825 votantes), contra 6.610 votos (505 votantes) da lista B, encabeçada por Bruno Carvalho.

Registaram-se ainda 13.519 votos em branco (1.121 votantes), o que dá 5,55 por cento.

Luís Filipe Vieira foi eleito pela primeira vez a 31 de Outubro de 2003, batendo então Jaime Antunes e Guerra Madaleno com um registo recorde de 90,47 por cento, e, sem oposição, voltou a vencer a 27 de Outubro de 2006, com 95,6.

As eleições estavam inicialmente marcadas para Outubro, mas, a 08 de Junho, os órgãos sociais caíram em bloco e o presidente da Assembleia Geral, Manuel Vilarinho, antecipou as eleições para hoje.

Depois de anunciados os resultados, os novos órgãos sociais tomaram posse.