Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Jangada

Porto de corda na garganta, com Sérgio Conceição a treinador e um plantel cheio de entulho, consegue somar dois campeonatos.

Quem continuar com a cassete de que este é o "melhor presidente da história", só merece uma marretada na nuca e comer merda para o resto da vida.

karkow

Eu andava a dizer isto desde a paragem do campeonato. O Lage é dos maiores bluffs de sempre. Treinador miserável. Percebi isso nos dois jogos com o Porto esta época. Não vale um caralho. Foi outro Rui Vitória parte 2. A história do Luzinhas. Ele ter treinado a equipa neste jogo é uma vergonha completa e humilhante. Toda a gente sabia ou previa que ia acontecer se o Benfica não marcasse cedo. Absolutamente previsível e patético. Eu a treinador era melhor que este filho da puta. Não sabe nada, nada. A única coisa de jeito que fez foi ter metido o Félix. A única. Sai com uns 8 jogos de atraso. O Jesus estava livre até há 2 meses atrás. O Vieira tem que ser despachado. É o maior incompetente e burro de sempre a gerir uma equipa de futebol. Não serve para nada e não percebe nada. Faz sempre os mesmos erros. Sempre. Esta morto e acabado. Porto justíssimo campeão. Ao menos tem um treinador com tomates, coragem e personalidade. O Benfica tem de mudar tudo. O Mendes tem de ser corrido e que vá gozar com a puta que o pariu.

bolaredonda

ELE DISSE ISTO?

Luís Filipe Vieira diz que é o "único culpado" e admite sair: «Vou falar com a minha família»

:rir: :rir:

Rir para não chorar.

GTtdi_SLB

A pergunta que ninguém fez: o nuno Lolz emanava odor a urina, ou näo?

andoaleme

Quando a derrota de hoje seria o que pior nos poderia acontecer, eis que surge Vieira a abrilhantar novos mínimos que nos enche de vergonha e mancha o Benfica.

Kurt Cobain 10

Ru10

Só se demite agora e antecipa eleições se estiver com medo da suposta lista que cresce na sombra. Assim poderá sempre chamar-lhes de oportunistas e enganar mais alguns totós.

Ghost.Of.Red

Ele vai se demitir e apresentar recandidatura.

Antecipar eleições

fact121

A classe destes Vieiristas é linda!
Nem vou esconder o nome deste ser.
Puta que o cagou ele e todos que defendem este monte de merda.

Survivor

Cheira me que vai dizer que se demite, mas depois a pedido da família e grandes benfiquistas tem de ficar para acabar o projecto e ser campeão europeu. Convoca logo eleições para a malta adversária não ter tempo de fazer listas como deve ser ...e tá... Populismo 101

MiguelPalma92

Citação de: Shoky em 29 de Junho de 2020, 20:49
Andou o ano todo a queimar ao Lage.
Agora quase que chora.

Como é possível?
e depois mete o Guerra a morder na TV. Genial

CarlosD

Citação de: Espártaco em 29 de Junho de 2020, 20:50
O Nuno Luz acaba de dizer que Vieira vai ponderar o seu futuro no Benfica.  :-X

É um animal pah

Alguém acha que se vai demitir? O gajo acabou de fazer campanha em plena televisão enquanto despedia o treinador.

Joaquim Ferreira Bogalho

Nem vi o que disse, mas, pelo que aí dizem sei o que dirá daqui a uns dias...entre lágrimas dirá que está no Benfica em espírito de missão e sacrifício e que não pode deixar o clube voltar ao que era...

nmro

Não esconde que a única preocupação dele são as eleições. O desempenho da equipa é secundário.

NEW

Tenho menos respeito pelos comentadores do Benfica do que os dos rivais, não compreendo alguém que esta ao serviço de uma direção em vez de defender o clube.

O mesmo acontece na Benfica TV