Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Tacuara94

Vieira, Rui Costa, Tiago Pinto. Os 3 retardados mentais.
Nem sequer falo em Guerras ou o raio que o parta... andamos a dar mama a todos esses anormais. Como é possível!


FAMÍLIA DO VIEIRA, DIGAM-LHE PARA SE POR NO CRL!

TFFS

Citação de: mi mi miccoli em 29 de Junho de 2020, 20:48
Lage diz que é o responsável , pizzi diz que os jogadores são os culpados, o presidente diz que é o único culpado. Estão de cabeça perdida., e pior, sem rumo.
A verdade é que são TODOS

MrJohnny

O nojento do Guerra a defender o tacho na TVI24.

Que asco que isto mete.

Kyoto

Este "mea culpa" é a melhor declaração de sempre.

"O culpado fui eu" seguida de mais uma tempestade de areia

"Não vale a pena esconder, o único culpado sou eu. Só foi possível chegar aqui porque estivemos estabilidade. Só se faz com muito amor, muita paixão, muita determinação e dando tudo em prol do Benfica. Aqueles que se vergam perante uma derrota, devo dizer que nunca me verguei a nada. Penso que quando chegar a Lisboa não me vergar a nada. Não deixem voltar um pouco do passado"

Ganha vergonha luzes! Chegamos aqui porque a ti o que te interessa sao unicamente os negocios! Poe-te no caralho e leva a escumalha da entourage toda contigo

terry malloy

Temos um infiltrado no cargo mais importante do clube

Como é que deixamos esta merda chegar a este ponto?

SousaLB

O último que disse que tinha que falar com a família acabou no Porto.

É esperar que se repita.

GiiB_10

Era só o que faltava, o gordo de merda, vir mandar ainda mais areia. Nojento de merda.

jota_pedro1904

RUA! É ridículo esta propaganda toda como se não existisse Benfica antes dele.

minimix


Shoky

Andou o ano todo a queimar ao Lage.
Agora quase que chora.

Como é possível?

Fabiuh21

Para ele ter dito para nao deixarmos voltar um pedaço do passado, e ter assumido que é o único culpado, desconfio que vem aí demissão com candidatura logo a seguir e eleições antecipadas

eagles_letchworth


Schuldiner

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 29 de Junho de 2020, 20:46
Vocês já não se lembram do que aconteceu em 2009?
Também me parece que é o que vai acontecer. Daí os apelos desesperados que fez hoje.

Também não é à toa que o RGS já anda há mais de um ano a falar disso.

CitaçãoLuís Filipe Vieira foi hoje reeleito presidente da direcção do Sport Lisboa e Benfica para um terceiro mandato, ao vencer as eleições com 91,74 por cento dos votos.

Numa votação que decorreu das 10:00 até pouco depois das 22:00 e registou 20.672 votantes (243.785 votos), Luís Filipe Vieira, líder da Lista A, totalizou 223.656 votos (18.825 votantes), contra 6.610 votos (505 votantes) da lista B, encabeçada por Bruno Carvalho.

Registaram-se ainda 13.519 votos em branco (1.121 votantes), o que dá 5,55 por cento.

Luís Filipe Vieira foi eleito pela primeira vez a 31 de Outubro de 2003, batendo então Jaime Antunes e Guerra Madaleno com um registo recorde de 90,47 por cento, e, sem oposição, voltou a vencer a 27 de Outubro de 2006, com 95,6.

As eleições estavam inicialmente marcadas para Outubro, mas, a 08 de Junho, os órgãos sociais caíram em bloco e o presidente da Assembleia Geral, Manuel Vilarinho, antecipou as eleições para hoje.

Depois de anunciados os resultados, os novos órgãos sociais tomaram posse.

Cardoso81

Não se esqueçam de votar Vieira em Outubro

thiagorosa84

Declarações vergonhosas!

Mais uma vez apela ao medo para manter o tacho!

Bruno Lage teve uma grande elevação ao colocar o lugar à disposição?!

Tenha também uma grande elevação e coloque o seu lugar à disposição!

ELEIÇÕES ANTECIPADAS!

RUA VIEIRA!