Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Jakub

Citação de: vermelhoftw em 30 de Junho de 2020, 16:18
:cheerleaders:
Citação de: AnotherDoom em 30 de Junho de 2020, 16:13
Citação de: Sexta-Feira em 30 de Junho de 2020, 15:51
Citação de: franciscoafonso em 30 de Junho de 2020, 15:50
Citação de: Ramiro Lopes em 30 de Junho de 2020, 15:49
Citação de: Sexta-Feira em 30 de Junho de 2020, 15:48
A mulher do Vieira é Testemunha de Jeová??

Isso é troll certo?
Não sei se é troll, mas é irrelevante.
Não é irrelevante quando se atropelam estatutos para fazer Congressos de Testemunhas de Jeová na Luz.

Não eu não acredito!

Só faltava essa agora...

CitaçãoRespeitar a religião

Luís Filipe Vieira foi ensinado, em termos de religião, segundo princípios católicos. Mas não é praticante e tem uma relação com a religião algo distanciada. Defende muitos dos bons princípios, tem a sua fé e a sua maneira de encarar a vida, mas pouco mais. Já a esposa Vanda é testemunha de Jeová. Vieira ainda foi a uma ou duas sessões, mas, como confessou uma vez à revista Sábado, não o conseguiram converter. Mas respeita ao máximo a fé da esposa e disse mesmo uma vez, na SIC, que «se calhar é por ser testemunha de Jeová que é tão boa mãe».

Citação15 abril 2019 - 06:29

Congresso Jeová na Luz gera polémica
Possível violação dos estatutos do Benfica

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/benfica/detalhe/congresso-jeova-na-luz-gera-polemica

Um grande amigo era testemunha e aprendi muita coisa ao falar com ele, posso vos já dizer que eles levam muito a sério o casamento com pessoas da mesma religião, por isso o Vieira tem ser ser testemunha ou esse casamento não existia

Não é bem assim. Há pessoas que já depois do casamento é que se tornaram testemunhas...

Flavius

Citação de: Shoky em 30 de Junho de 2020, 16:27
Citação de: slb_0793 em 30 de Junho de 2020, 16:25
Citação de: Shoky em 30 de Junho de 2020, 16:21
Vieira é aquele tipo de pessoa que mal saia do Benfica nem os jogos volta a ver. E torcerá ferozmente pelo nosso insucesso.

Quem diz o Vieira diz a corja toda. Ou por exemplo o Guerra se deixar de ter tacho do Benfica vai continuar apoiar , dúvido..

Regressam ao passado portanto. A apoiarem os clubes deles.
O Luís Filipe Vieira sempre apoiou o clube dele, nunca disse foi em público.

Shoky

Citação de: Chepo em 30 de Junho de 2020, 16:28
Citação de: Shoky em 30 de Junho de 2020, 15:01
Se não tem aparecido Jorge Jesus, Vieira tinha saído do Benfica pouco depois...com 1 campeonato em década e meia.

É este o Eusébio dos Presidentes.

Preach!! Quem disser o contrário não entende nada de futebol. A gestão desportiva é de uma mediocridade olímpica. Catanou muitos plantéis ao Jesus em Janeiro sem necessidade imediata. Sabotagem pura!!   

Eu fico genuinamente impressionado como é que conseguiu ganhar 7 campeonatos com uma gestão desportiva tão patética.


Camisola_20

Citação de: Shoky em 30 de Junho de 2020, 16:21
Vieira é aquele tipo de pessoa que mal saia do Benfica nem os jogos volta a ver. E torcerá ferozmente pelo nosso insucesso.
O Shoky sabes tão bem quanto todos nos que isso não depende dele mas sim das condições impostas pelos juizes ou pais para onde ele se exilar.

slb_0793

Citação de: RP89 em 30 de Junho de 2020, 16:25
Citação de: slb_0793 em 30 de Junho de 2020, 16:23
Paulo Sousa seria fazer o check na merda de mandatos desta criatura.
Olha que não. Quem o apoia, ele até o símbolo podia mudar e passávamos a jogar de azul e branco. Não fazia mal nenhum.

Estou a lembrar-me neste momento de certos equipamentos que já usámos e até me dá a volta há barriga.

odistraido

Citação de: Nutmeg em 30 de Junho de 2020, 16:27
Citação de: MANOCAS37 em 30 de Junho de 2020, 13:50
"Agora não desvirtuemos o essencial. A obra feita nestes últimos anos e o presente do Clube falam por si com factos e resultados, seja ao nível desportivo, financeiro ou patrimonial."

Parabéns a todos que vão votar em alguem que transformou o clube numa maquina de propaganda que só serve para o proteger

Um dia depois de mais uma humilhação em campo.

Parabéns a voces. Merecem.

https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/news-benfica/2020/06/30

"(...)importa ter presentes as lições do passado para não se repetirem os mesmos erros de que tanto nos custou a recuperar."

O Vale e Azevedo está sempre presente... SEMPRE! Esta gente ainda vive em 2001.

Por acaso, gostava que o proprio VA se candidatasse só pra ver a cara dos Vieiristas  ;D

"Vcs querem é outro VA"

francisco

Citação de: Shoky em 30 de Junho de 2020, 16:29
Citação de: Chepo em 30 de Junho de 2020, 16:28
Citação de: Shoky em 30 de Junho de 2020, 15:01
Se não tem aparecido Jorge Jesus, Vieira tinha saído do Benfica pouco depois...com 1 campeonato em década e meia.

É este o Eusébio dos Presidentes.

Preach!! Quem disser o contrário não entende nada de futebol. A gestão desportiva é de uma mediocridade olímpica. Catanou muitos plantéis ao Jesus em Janeiro sem necessidade imediata. Sabotagem pura!!   

Eu fico genuinamente impressionado como é que conseguiu ganhar 7 campeonatos com uma gestão desportiva tão patética.


É o Tugão. O Roy e o Arnaldo foram bicampeões...

franciscoafonso

Citação de: Phantaminum em 30 de Junho de 2020, 16:28
Citação de: RP89 em 30 de Junho de 2020, 16:25
Citação de: slb_0793 em 30 de Junho de 2020, 16:23
Paulo Sousa seria fazer o check na merda de mandatos desta criatura.
Olha que não. Quem o apoia, ele até o símbolo podia mudar e passávamos a jogar de azul e branco. Não fazia mal nenhum.

Não conheço um benfiquista de Viseu que não tenha um asco tremendo ao Paulo Sousa. Nem o meu velhote, que é Vieirista puro e duro, apesar de ter vivido a infância na gloriosa década de 60.
Obviamente que haveria zero pudor em mandar Jorge de Brito para a fogueira para limpar a imagem do Sousa.

vermelhoftw

Citação de: AnotherDoom em 30 de Junho de 2020, 16:19
Citação de: vermelhoftw em 30 de Junho de 2020, 16:18
:cheerleaders:
Citação de: AnotherDoom em 30 de Junho de 2020, 16:13
Citação de: Sexta-Feira em 30 de Junho de 2020, 15:51
Citação de: franciscoafonso em 30 de Junho de 2020, 15:50
Citação de: Ramiro Lopes em 30 de Junho de 2020, 15:49
Citação de: Sexta-Feira em 30 de Junho de 2020, 15:48
A mulher do Vieira é Testemunha de Jeová??

Isso é troll certo?
Não sei se é troll, mas é irrelevante.
Não é irrelevante quando se atropelam estatutos para fazer Congressos de Testemunhas de Jeová na Luz.

Não eu não acredito!

Só faltava essa agora...

CitaçãoRespeitar a religião

Luís Filipe Vieira foi ensinado, em termos de religião, segundo princípios católicos. Mas não é praticante e tem uma relação com a religião algo distanciada. Defende muitos dos bons princípios, tem a sua fé e a sua maneira de encarar a vida, mas pouco mais. Já a esposa Vanda é testemunha de Jeová. Vieira ainda foi a uma ou duas sessões, mas, como confessou uma vez à revista Sábado, não o conseguiram converter. Mas respeita ao máximo a fé da esposa e disse mesmo uma vez, na SIC, que «se calhar é por ser testemunha de Jeová que é tão boa mãe».

Citação15 abril 2019 - 06:29

Congresso Jeová na Luz gera polémica
Possível violação dos estatutos do Benfica

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/benfica/detalhe/congresso-jeova-na-luz-gera-polemica

Um grande amigo era testemunha e aprendi muita coisa ao falar com ele, posso vos já dizer que eles levam muito a sério o casamento com pessoas da mesma religião, por isso o Vieira tem ser ser testemunha ou esse casamento não existia

Tenho uma grande amiga que não é Jeová e o marido dela é.

Tens a certeza? Pah só se depende de onde exerceces a religião Jeová, secalhar há sítios mais apertados que outros, eles se tiverem mesmo a sério na religião, até namorar com pessoas de fora e mal visto

divica

Citação de: Shoky em 30 de Junho de 2020, 16:29
Citação de: Chepo em 30 de Junho de 2020, 16:28
Citação de: Shoky em 30 de Junho de 2020, 15:01
Se não tem aparecido Jorge Jesus, Vieira tinha saído do Benfica pouco depois...com 1 campeonato em década e meia.

É este o Eusébio dos Presidentes.

Preach!! Quem disser o contrário não entende nada de futebol. A gestão desportiva é de uma mediocridade olímpica. Catanou muitos plantéis ao Jesus em Janeiro sem necessidade imediata. Sabotagem pura!!   

Eu fico genuinamente impressionado como é que conseguiu ganhar 7 campeonatos com uma gestão desportiva tão patética.
Porque tivemos 2 milagres.
O primeiro ano do Vitória e o ano passado foram campeonatos ganhos apesar dos esforços da direcção.

Depois tivemos os 2 últimos campeonatos do jj em que ele também já mandava muito na estrutura...

Shoky

Citação de: francisco em 30 de Junho de 2020, 16:29
Citação de: Shoky em 30 de Junho de 2020, 16:29
Citação de: Chepo em 30 de Junho de 2020, 16:28
Citação de: Shoky em 30 de Junho de 2020, 15:01
Se não tem aparecido Jorge Jesus, Vieira tinha saído do Benfica pouco depois...com 1 campeonato em década e meia.

É este o Eusébio dos Presidentes.

Preach!! Quem disser o contrário não entende nada de futebol. A gestão desportiva é de uma mediocridade olímpica. Catanou muitos plantéis ao Jesus em Janeiro sem necessidade imediata. Sabotagem pura!!   

Eu fico genuinamente impressionado como é que conseguiu ganhar 7 campeonatos com uma gestão desportiva tão patética.


É o Tugão. O Roy e o Arnaldo foram bicampeões...

Still.

Estás a ver este shitshow de final de época? Isto não acontecer com frequência no Benfica impressiona-me. Devia ser a norma.

Playah

Citação de: Shoky em 30 de Junho de 2020, 16:29
Citação de: Chepo em 30 de Junho de 2020, 16:28
Citação de: Shoky em 30 de Junho de 2020, 15:01
Se não tem aparecido Jorge Jesus, Vieira tinha saído do Benfica pouco depois...com 1 campeonato em década e meia.

É este o Eusébio dos Presidentes.

Preach!! Quem disser o contrário não entende nada de futebol. A gestão desportiva é de uma mediocridade olímpica. Catanou muitos plantéis ao Jesus em Janeiro sem necessidade imediata. Sabotagem pura!!   

Eu fico genuinamente impressionado como é que conseguiu ganhar 7 campeonatos com uma gestão desportiva tão patética.
Porque teve um treinador muito bom para está realidade que conseguiu durante uns tempos mudar a mentalidade a volta do clube.

Alias, depois daquele que viria a ser o primeiro titulo do tetra, este grande senhor limpou quase um onze titular, mais as principais promessas da formação no espaço de 2 meses.
E não queria a vinda do Jonas...

SheuHan

Com tudo isto perdido e de rastos, era dar um pingo de vergonha na cara deste artista e por-se também no caraças... mas não acontece. Está agarrado ao poder e aquele discurso de merda, depois do Marítimo, é prova disso.

slb_0793

Se calhar a mulher do vieira já me bateu há porta e não abri.

Tão perto e ao mesmo tempo tão longe.

Sexta-Feira

Citação de: vermelhoftw em 30 de Junho de 2020, 16:30
Citação de: AnotherDoom em 30 de Junho de 2020, 16:19
Citação de: vermelhoftw em 30 de Junho de 2020, 16:18
:cheerleaders:
Citação de: AnotherDoom em 30 de Junho de 2020, 16:13
Citação de: Sexta-Feira em 30 de Junho de 2020, 15:51
Citação de: franciscoafonso em 30 de Junho de 2020, 15:50
Citação de: Ramiro Lopes em 30 de Junho de 2020, 15:49
Citação de: Sexta-Feira em 30 de Junho de 2020, 15:48
A mulher do Vieira é Testemunha de Jeová??

Isso é troll certo?
Não sei se é troll, mas é irrelevante.
Não é irrelevante quando se atropelam estatutos para fazer Congressos de Testemunhas de Jeová na Luz.

Não eu não acredito!

Só faltava essa agora...

CitaçãoRespeitar a religião

Luís Filipe Vieira foi ensinado, em termos de religião, segundo princípios católicos. Mas não é praticante e tem uma relação com a religião algo distanciada. Defende muitos dos bons princípios, tem a sua fé e a sua maneira de encarar a vida, mas pouco mais. Já a esposa Vanda é testemunha de Jeová. Vieira ainda foi a uma ou duas sessões, mas, como confessou uma vez à revista Sábado, não o conseguiram converter. Mas respeita ao máximo a fé da esposa e disse mesmo uma vez, na SIC, que «se calhar é por ser testemunha de Jeová que é tão boa mãe».

Citação15 abril 2019 - 06:29

Congresso Jeová na Luz gera polémica
Possível violação dos estatutos do Benfica

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/benfica/detalhe/congresso-jeova-na-luz-gera-polemica

Um grande amigo era testemunha e aprendi muita coisa ao falar com ele, posso vos já dizer que eles levam muito a sério o casamento com pessoas da mesma religião, por isso o Vieira tem ser ser testemunha ou esse casamento não existia

Tenho uma grande amiga que não é Jeová e o marido dela é.

Tens a certeza? Pah só se depende de onde exerceces a religião Jeová, secalhar há sítios mais apertados que outros, eles se tiverem mesmo a sério na religião, até namorar com pessoas de fora e mal visto

Religião não interessa para nada. Cada um sabe de si.

Agora se ela é mesmo dessa religião a mulher do Vieira, é uma afronta fazer um Congresso Jeová na Luz!

Mas isto é o que??

Eu estou burro com isto tudo!

Ele chegaria a esse ponto?