Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Blitz99

Citação de: yordep em 30 de Junho de 2020, 18:13
Porque é que tenho a sensação que metade dos Vieiristas que andam a espalhar a sua admiração pelo seu líder no facebook nem sócios devem ser!
lol não acredites nisso

ASM1.9.0.4

Citação de: supersueca em 30 de Junho de 2020, 18:08
Citação de: 0dr4c1r em 30 de Junho de 2020, 17:56
Apanhado à boleia de um post neste tópico dei por mim nesta página: https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/benfica/detalhe/vale-e-azevedo-se-saisse-agora-era-o-caos

É inacreditável... basta ler alguns excertos para ficar com duvidas se estou a ler uma entrevista de VA ou de LFV...

...eu ou o caos...
...não podemos mudar o rumo...
...não tenho tempo para a família...
...estabilidade que demos ao clube...
...investores na SAD... (o mais engraçado neste ponto é o exemplo Bayern de Munique)
...fizemos obra como ninguém...

São assustadoras as parecenças no discurso de um e de outro...

Acho que este é um bom link para responder a quem vem com a "lenga-lenga" do "queres é outro Vale e Azevedo". Basta-lhes dizer que já lá temos outro e espetar com este link para que eles descubram as diferenças.
(e em abono da verdade o "pai" do Seixal (que LFV tanto se orgulha) é Vale e Azevedo (e foi à custa disso que foi dentro))

Vou inundar os vieiristas com essa merda!

Já comecei...impressionante... parece mesmo uma entrevista ao Presimente...dasse ate do Seixal..., até a arrogancia de dizer que se quisesse podia pagar o Pierre a pronto...fdx

TFFS

Citação de: yordep em 30 de Junho de 2020, 18:13
Porque é que tenho a sensação que metade dos Vieiristas que andam a espalhar a sua admiração pelo seu líder no facebook nem sócios devem ser!
Eu espero bem que não sejam, senão o Benfica está fodido

Coiso123

Citação de: yordep em 30 de Junho de 2020, 18:13
Porque é que tenho a sensação que metade dos Vieiristas que andam a espalhar a sua admiração pelo seu líder no facebook nem sócios devem ser!
A maioria dos vieiristas que no dia de hoje vieram apoiar Vieira para o facebook, Tv ou jornais não são mais que bots ou assalariados. Os vieiristas que não são pagos, os iludidos, hoje enfiaram a cabeça na areia.

Mickey

Citação de: +1benfiquista em 30 de Junho de 2020, 18:13
Ir a uma final da taça com o Verissimo no comando...

Se não é motivo para uma pessoa começar a dizer

Eu do Benfica? Estas mas é maluco. Eu nem gosto de bola....

Então não sei o que é.

Uma vergonha

ASM1.9.0.4

Citação de: Alexandre1976 em 30 de Junho de 2020, 18:07
Ainda vamos levar com um Queiroz,um Paulo Bento ou um cabrãozão como o Paulo Sousa.

So se o Orelhas estiver senil...isso era a "morte" dele...

Ned Kelly

Citação de: yordep em 30 de Junho de 2020, 18:13
Porque é que tenho a sensação que metade dos Vieiristas que andam a espalhar a sua admiração pelo seu líder no facebook nem sócios devem ser!

Espero bem que sim. Mas vamos assumir que são todos sócios, para nos mobilizarmos ainda mais.

piwo

Ja falou com a familia ou nao? Sao 18:21, ja devem ter saido do trabalho.

alsohugo

Citação de: Mickey em 30 de Junho de 2020, 18:18
Citação de: +1benfiquista em 30 de Junho de 2020, 18:13
Ir a uma final da taça com o Verissimo no comando...

Se não é motivo para uma pessoa começar a dizer

Eu do Benfica? Estas mas é maluco. Eu nem gosto de bola....

Então não sei o que é.

Uma vergonha

Ainda ontem discuti com um gajo que já não queria saber se ficávamos em 2°, 3° ou 4° lugar e nem queria saber da taça. Para ele a época já não interessava mais pois não íamos ser campeões. É de bradar aos céus.

divica

Pah despedir o Lage e manter o Veríssimo como treinador é demência pura.

Agora vamos desculpar os resultados e o 3 lugar porque estamos a ser treinados por 1 interino? É quem o mete lá vai passar impune?

TFFS

Citação de: Mickey em 30 de Junho de 2020, 18:12
Citação de: Alexandre1976 em 30 de Junho de 2020, 18:07
Ainda vamos levar com um Queiroz,um Paulo Bento ou um cabrãozão como o Paulo Sousa.

Qualquer um desses era a morte do artista...

O Paulo Sousa então o Vieira nem 10% nas eleições.
Era a única maneira de eu deixar de pagar quotas, era esse porco entrar no Benfica e o vieira continuar. Nunca mais via um jogo do Benfica
Se escolhesse o Paulo Sousa, os vieiristas diziam (vou escrever em "português" vieirista). "pasadu é pasado agora e olhar em frente forssa mister não apoiam não sam bem vindes ao clube"

Oscor78

Citação de: divica em 30 de Junho de 2020, 18:23
Pah despedir o Lage e manter o Veríssimo como treinador é demência pura.

Agora vamos desculpar os resultados e o 3 lugar porque estamos a ser treinados por 1 interino? É quem o mete lá vai passar impune?
Vamos ser treinado por um interino do interino  :disgust: Foda se

Eagle 0nE

Pensem que mesmo que vieira ganhe em outubro, a oposição será sempre visível e cada vez mais forte.

Uma coisa é governar com 85% de votos dos burros e acéfalos, outra coisa bem diferente é ter pouco mais de 50%.

Ele sabe que a nação benfiquista está dividida e milhares de sócios já estão contra ele. As decisões que tomar serão decisivas.

Ainda assim, acredito que vai cair.

vieirah1904

Esta escolha do Veríssimo só prova que este presidente está completamente isolado.

Ninguém lhe dá uma ajuda na altura que ele mais precisa, não consegue convencer ninguém.

E o Veríssimo só se vai queimar com esta ajudinha que vai dar ao presidente. Vai ser o próximo Tiago Fernandes.

AnotherDoom

Citação de: Schweisen Tiger em 30 de Junho de 2020, 11:27
Deixo-vos aqui mais um numero interessante:

Custos com Pessoal 13/14: 63 milhões.

Custos com Pessoal 19/20: 90 milhões


Agora digam quantos jogadores do 11 habitual de 19/20, cabiam no 11 habitual de 13/14.

Resposta fácil: ZERO