Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

piwo

Citação de: NoNickBoy em 01 de Julho de 2020, 09:14
Malta a sério, caguem nessa merda dos treinadores, o PROBLEMA não são os treinadores!
O problema tem bigode!!!!

Espero até que ele mantenha o verissimo até outubro, depois é que vamos solucionar problemas.

Quando ver aquele bigode na choldra, festejo como um titulo.

Por mim ate pode vir o Pochentinno. o Klopp e o Guardiola (Todos de uma vez). O estrondo sera ainda maior....se em Outubro for mal classificado ate alguns Vieiristas acho que nao votam no grande lider. Claro que com o Verissimo a probabilidade de isso acontecer sera bem maior. Pena que ainda teremos que dar outra epoca como perdida para este artista sair da cadeira do poder.

A proposito, ja falou com a familia?

Roy Bean

Citação de: jpcafe em 01 de Julho de 2020, 09:35
Citação de: Roy Bean em 01 de Julho de 2020, 09:34
Citação de: jpcafe em 01 de Julho de 2020, 09:28
Citação de: NEW em 01 de Julho de 2020, 09:22
Em primeiro lugar deveria de convocar eleições antecipadas e quem vencer escolhe o novo treinador.

Vai atolar o clube de compras em desespero. Vai fazer tudo para contratar um treinador e alguns jogadores sonantes.
Acham que Vitória e Lage foram dificeis de tirar do clube?

Esperem para ver o que este vai fazer.
Se for preciso até se barrica no estádio.

É mais vai sair nos jornais que estivemos interessados em jogadores sonantes e tudo fizemos para os contratar, mas eles tem de ganhar dinheiro!

Como está a acontecer com os treinadores, neste momento não sabem quem convidar alem de JJ ou o caos!
vão sair todos os nomes e mais alguns Pochetino, Emry, Wenger e no fim é Ivo Vieira ou Tralhão :P

de jogadores vamos ter tantos Cadiz esta epoca, pois pode ser a ultima para encher os bolsos

Desta vez não duvido que vá apostar bem na equipa.

Mas!

Não se deixem enganar. É só para estender a mama.

Vamos ter a equipa maravilha 6 (não sei onde tinha parado a contagem)
Troca Marchena por Zahovic
Podemos trocar Ruben Dias por David Luiz desta vez, traz o Garay cheio de lesões e vai repescar o Salvio.

e traz Pedro Neto por emprestimo com uma clausula de 45 Milhoes.

E já que estamos em maré de regressos o Argel para treinador!

+1benfiquista

Citação de: Napster em 01 de Julho de 2020, 09:39
Citação de: jpcafe em 01 de Julho de 2020, 09:30
Citação de: +1benfiquista em 01 de Julho de 2020, 09:02
Citação de: Karel Alinho em 01 de Julho de 2020, 08:59
A capa de ABola só não tem a palavra "mentiroso" escrita em letras garrafais porque já não havia espaço...

Fui ver agora... O Vieira já nem n'A Bola tem mão... Cada vez mais isolado.

A malta que acha que ele vai ganhar sem espinhas devia começar a ler estes sinais... Ele ameaça sair e já não há nenhuma Leonor Pinhão que venha fazer artigos a pedir para ele ficar. A Bola já faz capas a queimar o grande lider... Na TV só se ouvem farpas à direcção.

Neste momento tem com ele os que têm tudo a perder caso ele saia. Guerras, Calados e afins....

Ouviram cotas das casas? Olha que depois perdem os apoios todos......

Já eu vejo as coisas de outra forma. Para mim essa capa é para a malta pensar que o vigareira teve uns colhões de aço para mandar embora o lage, que era o mau da fita, mesmo ele não querendo. Homem corajoso que enfrentou todos em prol do clube

Colhões de aço e depois vai para a conferência mentir? Não há nenhum ângulo pelo qual consigas olhar para a capa e o Vieira sair bem na foto...

Granizo

Citação de: miniMilk em 30 de Junho de 2020, 20:01
Citação de: Granizo em 30 de Junho de 2020, 16:40
Citação de: ricardo37 em 30 de Junho de 2020, 16:33
Citação de: franciscoafonso em 30 de Junho de 2020, 16:21
Citação de: Shoky em 30 de Junho de 2020, 16:21
Vieira é aquele tipo de pessoa que mal saia do Benfica nem os jogos volta a ver. E torcerá ferozmente pelo nosso insucesso.
Já hoje não os vê ;D
É mais uma das coisas que me faz confusão, como é que se apoia um presidente que não vê metade dos jogos.
..

Bem ate ai nao vejo mal, ele e o presidente nao e o treinador.
O Benfica nao e so futebol e a que separar as tarefas. Alias diria ate que o presidente nao deveria de meter muito o nariz na gestao do futebol, para isso tem a equipa tecnica especifica.

Senao tinhamos como os outros do lado oposto da estrada que tinham o presidente a sentar-se no banco dos suplentes.
não vês mal o Presidente não ver jogos de futebol do Benfica?  :o

Sim em relação a não ir assistir a alguns dos jogos.
Por exemplo, presumo que existem outras modalidades com actividade a decorrer ao mesmo tempo.


lPhoenix

Citação de: Motörhead em 01 de Julho de 2020, 09:40
Ai entao o Lage queria continuar ? Quer dizer que mentistes ? Mas olha que supresa tao grande...

Que ser tao abjecto.

Só se o Lage fosse bipolar é que depois do que afirmou na flash interview pediria a demissão por falta de condições, acredito é que tenha colocado o ónus no Vieira que na verdade não passou de uma constatação do óbvio: o presidente pode mandar o treinador embora quando quiser.

+1benfiquista

Citação de: Holmesreis em 01 de Julho de 2020, 09:41
Citação de: Vieri em 01 de Julho de 2020, 09:30
Citação de: Shoky em 30 de Junho de 2020, 17:22
Qual é a lógica de despedir um treinador e manter o seu adjunto como interino?
Nem dá para chicotada psicológica.

Vieira está completamente demente. Vamos perder os jogos todos até ao fim.

Era como ter substituído o Rui Vitória por aquele adjunto do Ipad.
Tinha sido tri para o fcp.

O Vieira está totalmente perdido depois daquele chumbo das contas.
Lembro que deu a época como perdida a 3 pontos do primeiro e com a final da taça por jogar..
Já só vê eleições à frente e... PJ atrás.
Eu acho que a falta de discernimento do Vieira remonta ao chumbo da OPA pela CMVM. Foi a partir daí que o começamos a ver descontrolado. Ele estava demasiado confiante na eficácia da golpada.

E saber que o próximo mercado vai ser muito "fechado" também não deve ajudar... Está mau para o negócio...

Hooijdonk

Citação de: lPhoenix em 01 de Julho de 2020, 09:40
Citação de: jpcafe em 01 de Julho de 2020, 09:35
Citação de: Roy Bean em 01 de Julho de 2020, 09:34
Citação de: jpcafe em 01 de Julho de 2020, 09:28
Citação de: NEW em 01 de Julho de 2020, 09:22
Em primeiro lugar deveria de convocar eleições antecipadas e quem vencer escolhe o novo treinador.

Vai atolar o clube de compras em desespero. Vai fazer tudo para contratar um treinador e alguns jogadores sonantes.
Acham que Vitória e Lage foram dificeis de tirar do clube?

Esperem para ver o que este vai fazer.
Se for preciso até se barrica no estádio.

É mais vai sair nos jornais que estivemos interessados em jogadores sonantes e tudo fizemos para os contratar, mas eles tem de ganhar dinheiro!

Como está a acontecer com os treinadores, neste momento não sabem quem convidar alem de JJ ou o caos!
vão sair todos os nomes e mais alguns Pochetino, Emry, Wenger e no fim é Ivo Vieira ou Tralhão :P

de jogadores vamos ter tantos Cadiz esta epoca, pois pode ser a ultima para encher os bolsos

Desta vez não duvido que vá apostar bem na equipa.

Mas!

Não se deixem enganar. É só para estender a mama.

Eu nem isso acredito... porque LFV irá querer ficar com os louros das contratações e pelo que nos é dado a ver percebe zero de bola.

Ao que tudo indica vai ser mais uma vez - cego pelos milhões - endrominado pelo Mendes que deverá ver neste desespero eleitoral uma enorme janela de oportunidade.

Concordo. Podem ver aqui o portfólio de jogadores que podem vir a jogar no Benfica do próximo ano: https://www.transfermarkt.pt/gestifute/beraterfirma/berater/413

Não interessa se são 4 avançados e nenhum segundo avançado. O treinador que adapte algum jogador.
Não interessa se não temos alternativa ao guarda-redes. O treinador tem dois bons jovens, que os potencie.
Não interessa se não há defesas. A formação tem 15 putos prontos a disputar o campeonato. Certamente 2 ou 3 sabem defender.

policeMAN

E o chorinho da madeira resultou... continua a resultar 17anos depois...

assistiu se ontem a fellattios generalizados por tudo que era meio de comunicação.... a eleição está lançada e no bom caminho...

o Benfica como o conhecemos antes de 2000.. morreu....

proxima proposta será não só mudar o simbolo para ficar giro na china, como mudar o nome do clube.. para ficar giro nos paraísos fiscais!!!

mMateus


hlamar

Citação de: xiribiti em 01 de Julho de 2020, 09:21
Perder o segundo lugar talvez fosse a melhor quimioterapia para vencer o cancro

Eu a taça já dou de barato

Vai postar para outro clube...

DEVILLICA


Bukowski

 O mais triste disto tudo é que até eu, um gajo meio básico que já nem jeito para beber tenho, consegue perceber todas as artimanhas deste artista, e prever todos os descalabros que têm acontecido.

A propaganda continua a ser um triste e muito eficaz método manipulador de massas, puta que os pariu.

Hooijdonk

Também reparei que o Karanka e o Rui Faria estão disponiveis (desempregados). Estranho o record ou a bola ainda não terem tentado publicitar estes.

ramalho1

So que nós chegámos.

Vieira mentiu.
O Lage pôs o lugar à disposição?
Demitiu-se?

É que se se demitiu. Não tem direito à indemnização. Se não se demitiu. Ou é despedido e recebe tudo.

O Vieira brinca com o dinheiro do Benfica como se fosse dele. É simplesmente vergonhosa esta gestão.