Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

78Alexandre

Citação de: Manuel_apt em 03 de Julho de 2020, 16:00
Quem nunca meteu uma cunha, que atire a primeira pedra.  Não acredito que nunca vocês não o fizeram. Por um filho, um amigo por um amigo de um amigo. Não me fodam. É tipico do PORTUGUÊS.

vermelhao_33

Citação de: LeandroSLB em 04 de Julho de 2020, 15:23
Aqui está um lambe botas.

https://twitter.com/olhaoquete2igo/status/1279378515243212805

A limitacao de mandatos e fundamental para que nao se volte a instalar este culto a personalidade de lider.

Loopkin

Citação de: LeandroSLB em 04 de Julho de 2020, 15:23
Aqui está um lambe botas.

https://twitter.com/olhaoquete2igo/status/1279378515243212805

Estas pessoas provam que não são minimamente inteligentes. É que podem tentar disfarçar um bocado mas não. Colam-se de tal maneira ao vierismo que caso aconteça algo mais inesperado (em eleições ou extra-futebol) serão os primeiros a serem chutados do clube.

costapequeno

Vai buscar o jesus,compra 4 ou 5 bons jogadores e tem 80 por cento dos votos nas eleicoes.

E injusto para os outros candidatos mas quem tem dinheiro vence.

resendepereira

Citação de: costapequeno em 04 de Julho de 2020, 15:33
Vai buscar o jesus,compra 4 ou 5 bons jogadores e tem 80 por cento dos votos nas eleicoes.

obvio
vai vencer sp
so sai qd morrer tal e qual o pdc
e deixa ca quem quiser

CarlosD

Citação de: resendepereira em 04 de Julho de 2020, 14:53
Citação de: CarlosD em 04 de Julho de 2020, 13:07
O comunicado sobre o Lage não diz que chegaram a um mútuo acordo.

Cheira-me que pagamos a totalidade do contrato.

Mais um que te foi ao cu. Pensavas que eras só tu que ias ao cu do Lage, afinal também levaste com ele.
o benfica nao tem motivo nenhum para fazer acordo
so se o lage for pardal é que aceita a reduçao
o lage n tem para onde ir

Como assim o Benfica não tem motivo para fazer um acordo? 4 anos de salários por pagar não são motivo para fazer um acordo e pagar menos?

Claro que o Lage tem sítios para onde ir. Vocês vivem na lua.

resendepereira

Citação de: CarlosD em 04 de Julho de 2020, 15:35

Mais um que te foi ao cu. Pensavas que eras só tu que ias ao cu do Lage, afinal também levaste com ele.

Como assim o Benfica não tem motivo para fazer um acordo? 4 anos de salários por pagar não são motivo para fazer um acordo e pagar menos?

enganei-me
n tem motivo para reduzir o valor
so se ele quiser
mas pagar menos porque? essa é q nao entendo.

costapequeno

Citação de: resendepereira em 04 de Julho de 2020, 15:35

obvio
vai vencer sp
e deixa ca quem quiser

Problema se saude ou de justica,so assim saira.

Sim vai escolher o proximo presidente.

Kampz

Acredito muito que Jesus venha, e que sejam se necessários batidos vários recordes em termos de valores pagos a/para um treinador a nível nacional e mundial.

Em primeiro lugar, porque Vieira não sabe mais, e os yes-men que tem contratado têm dado mais problemas em termos pessoais do que os que resolvem.

Em segundo lugar, porque sabe que é ato mais que suficiente para manter o tacho e poder continuar protegido da justiça a sacar milhões para amigos e família.

Por último, porque se acontece uma hecatombe, um RGS desta vida leva com um treinador minado e conflituoso que custa uns 30 milhões a despedir.

Se eu estivesse no lugar dele, fosse lagarto e um verdadeiro filho da puta, não percebesse nada de bola e tivesse o vosso dinheiro nas minhas mãos, certamente não faria muito diferente.

Red2802

A hipotética reeleição de Luís Filipe Vieira com presidente do Benfica seria a maior vergonha da história colectiva do nosso clube.

Todos os sócios que nele votarem, seja por que motivo for, conscientes ou manipulados, fariam parte dessa história.

Seriam os últimos culpados dessa vergonha. Não os únicos mas os últimos.

Não há outra forma mais suave ou tolerante de ver as coisas.

Quem subscreve pelo voto o estado degradante a que o Benfica chegou é conivente e culpado.

E não, não sou intolerante nem anti-democrático.

Este Benfica é que é intolerante, obscuro, propagandista e profundamente anti-democrático.

Outubro será a altura de separar as águas.

Não se trata de escolher um de entre vários projectos para o Benfica.

Trata-se de optar entre o Benfica e outra coisa qualquer.

Lamento.

CarlosD

Citação de: resendepereira em 04 de Julho de 2020, 15:37

enganei-me
so se ele quiser

Outra vez? Já não te dei um motivo para quererem chegar a um mútuo acordo!

Ambos os lados têm interesse em fazer um mútuo acordo.

Por um lado o Benfica não quer ficar a pagar a um treinador que não está a treinar.
Por outro lado o Lage não quer ficar com certeza até 2024 sem treinar, pois aí sim as propostas vão ser bem menores. O Lage só não terá motivos para querer um mútuo acordo se quiser acabar já a carreira de treinador. Aí sim, não tem motivos.
O Lage pode também ter outros motivos para não querer um acordo, como por exemplo, achar que a direção lhe fez a cama.

Parece-me que o que estás a tentar dizer é que o Benfica não tem autoridade para reduzir o valor unilateralmente. E isso é óbvio, visto que o contrato continuava em vigor.'

O comunicado à CMVM fala em rescisão do contrato, mas não diz que houve acordo entre as duas partes. Por outro lado também não diz que alguma das partes rescindiu unilateralmente. O que significa que terá havido um qualquer acordo entre as duas partes.

O que se falou à uns dias foi que o Benfica continuaria a pagar os ordenados do treinador até que este achasse um novo clube. Mas isto basicamente é estar a dizer que o contrato continua em vigor, visto que o treinador continua a receber o seu ordenado como se fosse treinador do Benfica.

Cagada atrás de cagada por parte desta SAD.

resendepereira

Citação de: CarlosD em 04 de Julho de 2020, 15:44
Citação de: resendepereira em 04 de Julho de 2020, 15:37

enganei-me
so se ele quiser

Outra vez? Já não te dei um motivo para quererem chegar a um mútuo acordo!

Ambos os lados têm interesse em fazer um mútuo acordo.

Por um lado o Benfica não quer ficar a pagar a um treinador que não está a treinar.
Por outro lado o Lage não quer ficar com certeza até 2024 sem treinar, pois aí sim as propostas vão ser bem menores. O Lage só não terá motivos para querer um mútuo acordo se quiser acabar já a carreira de treinador. Aí sim, não tem motivos.
O Lage pode também ter outros motivos para não querer um acordo, como por exemplo, achar que a direção lhe fez a cama.

Parece-me que o que estás a tentar dizer é que o Benfica não tem autoridade para reduzir o valor unilateralmente. E isso é óbvio, visto que o contrato continuava em vigor.'

O comunicado à CMVM fala em rescisão do contrato, mas não diz que houve acordo entre as duas partes. Por outro lado também não diz que alguma das partes rescindiu unilateralmente. O que significa que terá havido um qualquer acordo entre as duas partes.

O que se falou à uns dias foi que o Benfica continuaria a pagar os ordenados do treinador até que este achasse um novo clube. Mas isto basicamente é estar a dizer que o contrato continua em vigor, visto que o treinador continua a receber o seu ordenado como se fosse treinador do Benfica.

Cagada atrás de cagada por parte desta SAD.
nao disse isso
disse q nao tem por onde negociar..
eu nao reduzia o valor, qt muito perdoava 5%
esperava
ainda quero ver p\ onde ele vai treinar
so se o vieira meter 1 cunha

O que se falou à uns dias foi que o Benfica continuaria a pagar os ordenados do treinador até que este achasse um novo clube

isto é "costume" da bola
ma eu nao aceitava
pq nao receber logo tudo junto e arranjar clube e receber os ordenados no novo clube?

divica

Citação de: costapequeno em 04 de Julho de 2020, 15:39

obvio
vai vencer sp
e deixa ca quem quiser

Olha que este ano as coisas não são assim tão fáceis.

Primeiro o jj pode não vir. Isso de deciderwm não haver libertadores e brasileirao não semana que vem é de loucos. Se tomarem essa decisão é daqui a uns meses.

Depois o Benfica para poder contratar jogadores tem de vender jogadores

Depois vamos ter o apuramento para a champs que pode dar merda

Depois alguns jogadores podem ser flops ou não jogarem logo e isso estraga a imagem

Eu acho que neste momento é preciso uma série de milagres para o Vieira sair bem desta situação.

resendepereira

Citação de: divica em 04 de Julho de 2020, 15:45
Citação de: costapequeno em 04 de Julho de 2020, 15:39

obvio
vai vencer sp
e deixa ca quem quiser

Olha que este ano as coisas não são assim tão fáceis.

Primeiro o jj pode não vir. Isso de deciderwm não haver libertadores e brasileirao não semana que vem é de loucos. Se tomarem essa decisão é daqui a uns meses.

Depois o Benfica para poder contratar jogadores tem de vender jogadores

Depois vamos ter o apuramento para a champs que pode dar merda

Depois alguns jogadores podem ser flops ou não jogarem logo e isso estraga a imagem

Eu acho que neste momento é preciso uma série de milagres para o Vieira sair bem desta situação.
mas ele tem controle do clube
tem o dinheiro
domina as eleiçoes
é impossivel perder